Porque odeio as polícias militar e civil de MG

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti


Vejam esta notícia:

PM apreende armas e farta munição no Norte de Minas
https://www.pmmg.mg.gov.br/portal-pm/conteudo.action?conteudo=5024&tip oConteudo=noticia

Caralho... eles apreenderam míseras 56 munições, sendo que destas 26 eram calibre .22 (não citam se .22 Short ou .22LR). Que notícia idiota... e o pior é que transformam isto em notícia.

Senhores, 56 munições é absolutamente nada. Qualquer muleque do tráfico ri de 56 munições. Talvez seja muito para PMs despreparados do norte de MG, que nunca sequer deram um tiro em suas vidas, pois seus revólveres .38 estão enferrujados demais.

Além do mais, o que mais tem em BH é polícial gordo, obeso, patrulhando a cidade (quando tem patrulha). Pra que serve um policial gordo? Correr atrás de bandido com certeza não vai.

A polícia civil também é uma bosta: não seguem pistas lógicas (como as deixadas pelo serial killer que fez semana passada sua 5ª vítima, com estupro seguido de latrocínio), nem se preocupam com qualquer investigação.

Entre a polícia e a bandidagem, ao menos é possível esperar um pouco de razão da bandidagem.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


tráfego

?

Sedank
Veterano
# fev/10
· votar


Corrupção é a chave da sua indgnação.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Qualquer muleque do tráfego

Vulgo flanelinha.

Sedank
Veterano
# fev/10
· votar


tráfego

?


(2)


kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Esqueceu da corrupção de ambas.

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
eles apreenderam míseras 56 munições, sendo que destas 26 eram calibre .22

não importa se são 1000, 1 ou simplesmente as 56 munições... todas elas podem matar uma pessoa...

Sedank
Veterano
# fev/10
· votar


não importa se são 1000, 1 ou simplesmente as 56 munições... todas elas podem matar uma pessoa...

Você que pensa.

Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


luis_loko
não importa se são 1000, 1 ou simplesmente as 56 munições... todas elas podem matar uma pessoa...

.22 short não mata nem rato.

.22LR (a mais potente) até mata, mas precisa de ter um tiro absolutamente bem colocado a uma distância muito curta. Um tiro de .22LR de mais de 15 metros, na cabeça de uma pessoa não perfura o crânio. No máximo rasga a pele.

Quanto a calibre 12, ele só é eficiente a menos de 20 metros.

Além do mais, eu critico o que chamam de "farta" munição.

Em 2007 a PMMG, seguindo uma denúncia mal feita e sem qqr investigação, entrou na casa de um atirador (com toda documentação de autorização em dia, emitida pelo Exército Brasileiro) e achou 50.000 munições, 20 kg de pólvora, e 14 armas. Deu no jornal como sendo "arsenal de guerra", embora todas as armas fossem de competição (ou seja: inúteis em uma guerra). Resultado: em menos de 1 mês todas as queixas foram retiradas pois averigou-se que estava tudo absolutamente legal.

Isto quer dizer que a PMMG gosta é de sensacionalismo, não se importando com a veracidade dos fatos. Causam danos e máculas à imagem de pessoas e chamam isto de "efeito colateral", enquanto os verdadeiros criminosos estão a solta.

Quando eu competia e treinava para grandes campeonatos, eu chegava a dar 10 a 15 mil tiros/mês, e transportava até 1.000 munições para os campeonatos.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti

Já cansei de ver pollicial civil fazendo barbeiragem no trânsito, ai a gente buzina e o fdp bota o distintivo pra fora do carro, com a mão. Desgraçado.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


PM apreende armas e farta munição no Norte de Minas

Pois é, farta munição presse povo, sô!

toty
Veterano
# fev/10
· votar


mimimimi...E o povo sempre reclamando.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


toty
mimimimi...E o povo sempre reclamando.

Pois é, veja que coisa!

Tenho pena é do povo que não reclama, que aguenta calado os abusos de seus governantes. Se brasileiro reclamasse mais, talvez não estivéssemos na bosta que estamos.

Fico feliz é de não morar em Cuba, pois lá é ainda pior que aqui, e não se pode reclamar.

Quanto ao seu "mimimi", acho que o chorão aqui é exatamente você. Eu estou sendo cidadão.

Se não tem algo útil à discussão, por favor abstenha-se de comentar.

Grato.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Tenho pena é do povo que não reclama, que aguenta calado os abusos de seus governantes. Se brasileiro reclamasse mais, talvez não estivéssemos na bosta que estamos.

Eu diria que o brasileiro é o/um dos povos que mais reclama, do mundo. O problema é que não sabemos do que estamos reclamando. Reclamamos que políticos não prestam, mas não sabemos ao certo o que eles estão fazendo de errado, simplesmente reclamamos, e não somos 100% culpados por isso, uma parcela da culpa está na informação que não chega, ou chega distorcida.

toty
Veterano
# fev/10 · Editado por: toty
· votar


brunohardrocker
Exato.

Quanto ao seu "mimimi", acho que o chorão aqui é exatamente você. Eu estou sendo cidadão
Simonetti

Parabens Champz...
Os policiais fizeram a obrigação deles ( tirar munições, que provavelmente seriam utilizados em possiveis furtos ou até assassinatos)

E vc o que vc Fez?

Tenho pena é do povo que não reclama, que aguenta calado os abusos de seus governantes. Se brasileiro reclamasse mais, talvez não estivéssemos na bosta que estamos.

Fazer um tópico mimimistyle em um forum de internet, é a solução do problema?, é ser cidadão?
conta outra

Se não tem algo útil à discussão, por favor abstenha-se de comentar.

ok.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Olha sua polícia aí:



Detalhe: o inquérito não deu em nada.

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Quando eu competia e treinava para grandes campeonatos, eu chegava a dar 10 a 15 mil tiros/mês, e transportava até 1.000 munições para os campeonatos

ta explicado o pq que vc entende tanto de munições, e pq odeia as policias...

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


luis_loko
ta explicado o pq que vc entende tanto de munições, e pq odeia as policias...

Cara, eu até tenho alguns amigos policiais, mas lamento o fato deles fazerem algo tão minúsculo (quanto a matéria que citei no início) e se gabarem disto como se tivessem desarmado o Complexo do Alemão inteiro!

No canal @PMMG do Twitter, é cheio de coisas parecidas: ações insignificantes, pequenas, mas que eles querem tratar como se fossem grandes coisas. Ao mesmo tempo, vê-se em jornais o quanto a ineptitude da polícia atrapalha os cidadãos.

Ou seja: o foco da polícia está errado, ao menos o de seu departamento de propaganda e publicidade.

Dependemos da PM. Isto é fato. Eu queria realmente ver uma PM mais sólida, mais preocupada com o cidadão, menos corporativista, menos macomunada com interesses excusos.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/10 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Simonetti
Sério que .22 não mata? Fui brincar com um rifle de um amigo do meu pai um dia (atirando a mais ou menos 20m) e dava a impressão de ser bem potente o negócio... Nem sei se era LR ou Short (e só fiquei sabendo o que é numa pesquisa rápida agora). Fato é que eu nunca atirei com outro tipo de munição (só vi atirar), mas achei que .22 fizesse um estrago maior.

Luiz Almeida
Veterano
# fev/10 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


Simonetti

eles apreenderam míseras 56 munições, sendo que destas 26 eram calibre .22 (não citam se .22 Short ou .22LR). Que notícia idiota... e o pior é que transformam isto em notícia.
Se estava irregular, não fizeram mais que obrigação.

22 short não mata nem rato.
?????

Quanto a calibre 12, ele só é eficiente a menos de 20 metros.
????? (2)

Quando eu competia e treinava para grandes campeonatos, eu chegava a dar 10 a 15 mil tiros/mês, e transportava até 1.000 munições para os campeonatos.
????? (3)

O que você diria de um 4,5mm (.177) a ar? Gostaria de ficar na minha frente a uns 20 metros para testar uma de 950 FPS?

Reveja os seus conceitos sobre.... "balística"???

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Porque odeio as polícias militar e civil de MG?

Para o seu governo. A policia militar de MG é a melhor do Brasil. Calma aí. E não queira cair nas mãos deles.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


O que me irrita de fato não é o exagero, e sim o esforço feito para aparentar estar fazendo alguma coisa.



ps: Em nenhum momento eu sugeri que eles não fazem nada, no entanto convenhamos que Tanto esta como muitas outras noticias do site são absurdas.
ps²: Eu tenho no minimo 20x essa quantidade de munição.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu ficaria feliz se a polícia fosse fdp só em MG.

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Simonetti

PM apreende armas e farta munição no Norte de Minas
https://www.pmmg.mg.gov.br/portal-pm/conteudo.action?conteudo=5024&tip oConteudo=noticia

Caralho... eles apreenderam míseras 56 munições, sendo que destas 26 eram calibre .22 (não citam se .22 Short ou .22LR). Que notícia idiota... e o pior é que transformam isto em notícia.

Senhores, 56 munições é absolutamente nada. Qualquer muleque do tráfico ri de 56 munições. Talvez seja muito para PMs despreparados do norte de MG, que nunca sequer deram um tiro em suas vidas, pois seus revólveres .38 estão enferrujados demais.

Além do mais, o que mais tem em BH é polícial gordo, obeso, patrulhando a cidade (quando tem patrulha). Pra que serve um policial gordo? Correr atrás de bandido com certeza não vai.

A polícia civil também é uma bosta: não seguem pistas lógicas (como as deixadas pelo serial killer que fez semana passada sua 5ª vítima, com estupro seguido de latrocínio), nem se preocupam com qualquer investigação.

Entre a polícia e a bandidagem, ao menos é possível esperar um pouco de razão da bandidagem.


Para de ficar jogando joguinho de tiro e acorda pra vida.

ps²: Eu tenho no minimo 20x essa quantidade de munição.

Nossa moço, posso andar com você no recreio?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
Pode, Mais vou logo avisando... eu não divido lanche.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

=) +1 por saber brincar.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/10
· votar


Excelion
;)
Plinking é o que há.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Parem de falar como se entendessem de armas que vocês só viram em joguinhos de video-game, pelamor.

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Parem de falar como se entendessem de armas que vocês só viram em joguinhos de video-game, pelamor.


Desculpa ae soldado universal!

Luiz Almeida
Veterano
# fev/10
· votar


A policia militar de MG é a melhor do Brasil.

Fico com a do Paraná como sendo uma das menos piores, e depois a do Rio Grande do Sul.


eu não divido lanche.

Eu divido o meu pão com banana.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque odeio as polícias militar e civil de MG