STF decide que diploma de jornalismo não é obrigatório para o exercício da profissão

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jun/09
· votar


publicaram meu texto sobre a não obrigatoriedade do diploma hoje na folha de são paulo, na seção do ombudsman

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


tiraram o páragrafo q eu criticava o sarney

:P

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


É esperado mais de 500 profissionais de comunicação nesta segunda-feira (22) às 10 horas em frente ao metrô da consolação.

Na segunda-feira (22/6), às 10h, na Capital, em frente ao Metrô Consolação (Av. Paulista, altura do nº 2163). Os organizadores sugerem vestir preto, trazer nariz de palhaço e uma colher de pau. O ministro Gilmar Mendes tem debate agendado no Hotel Renaissance, na Al. Santos, entre 12h e 14h30.


Ainda na Capital, na segunda (22), 19h30, Encontro de Professores e Alunos de Jornalismo na Unisa, Rua Isabel Schmidt, 349, Sto. Amaro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Grow

A única coisa que eu achei com o seu nome na Folha de São Paulo de hoje foi uma crítica ao São Paulo "/

Ingratidão
"Um absurdo, mais uma vez, a diretoria de um clube brasileiro julgar culpado apenas o técnico. Muricy Ramalho tinha crédito de sobra no São Paulo Futebol Clube, mas no futebol brasileiro é assim, se alguém tem que pagar pelos erros, que seja o treinador!"
LEONARDO ARAUJO DA SILVA DIAS (São Paulo, SP)


BiaaH
Veterano
# jun/09
· votar


hahaha xD

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ahuhuaahu, pior q publicaram isso tb :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Grow

\ô/ Dale Grow, daqui a pouco vira jornalista da Folha \m/

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


Isso foi apenas mais um atestado de que o país continuará beirando a mediocridade.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


^
Não penso antes de falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a STF decide que diploma de jornalismo não é obrigatório para o exercício da profissão