Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
a verdade não to estudando P.U.A. não, mas eu comecei a ler o M.M., e apesar das ideologias e tradições do livro não baterem com as minhas, tem bastante coisa que eu pude aproveitar.

TheRover
Pessoal, aquela mina da aula de piano dá me dando muito mole. Disse pelo Facebook - estou usando um provisório pra conversar com ela - que está muito interessada em mim, eu disse o mesmo a ela. Agora é só ir para os finalmentes.
Então, cara, pessoas com o seu tipo de personalidade costumam ter cada dia como uma vida diferente. Ela não te deu mole aquele dia (pode ter sido que vc não percebeu), e vc ficou achando que ela não tava afim. Não é todo dia que a pessoa dá claros sinais de interesse, mas agora que vc tem a certeza, manda brasa.

O problema é que estou me sentindo culpado por estar somente interessado em sexo.
Mentalise duas coisas:
Primeiro: nem sempre que uma menina ta afim de vc ela quer cékçu.
Segundo: esquece o ato libidinoso por enquanto, bro. Se vc ficar pensando nisso, quando vc for pegar a mina tu vai dar uma cabaçada memorável.
Terceiro (eu sempre faço isso): às vezes suas intenções mudam depois de pegar a mina. Vc pode acabar querendo namorar a mina depois de ficar com ela. Mas lembre que a mente humana é variável. Isso pode não acontecer com vc.
E leia o último post da pagina anterior (do testinogrosso). Ele é bem relevante.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
Thiago Livgren que toca mais ou menos

Posso até dar uma ficadinha, mas não vai passar disso. Não quero ficar com a garota só pra levar ela pra cama, sendo que eu nem to sentindo mais nada além de tesão.

Primeiro: nem sempre que uma menina ta afim de vc ela quer cékçu.

Mas quem tá querendo sou eu.

Terceiro (eu sempre faço isso): às vezes suas intenções mudam depois de pegar a mina. Vc pode acabar querendo namorar a mina depois de ficar com ela. Mas lembre que a mente humana é variável. Isso pode não acontecer com vc.


É, por enquanto acho que só vou ficar mesmo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


TheRover
Mas quem tá querendo sou eu.
Eu sei, eu estava apenas cogitando a possibilidade de ela não querer. Ela pode estar afim também, porém não dá pra saber ainda.

Tempo
Membro Novato
# nov/13
· votar


O problema é que estou me sentindo culpado por estar somente interessado em sexo. Se eu levar isso adiante correrei o risco de iludir a garota e de ter um relacionamento doentio, já que não me interessa outra coisa senão sexo

Das duas uma:

vc é viado e não sabe

ou

Ferro na roya, caramba!

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Tempo

Como é que eu posso ser viado se eu fiquei fantasiando atos libidinosos com ela?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


religiosidade?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Continuando a saga da menina da minha escola que me curti: Ontem eu entrei no face, vi ela on e mandei "poxa, queria ter visto ontem a apresentacao da sua sala", porem ela ja tinha saido e nao viu.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


A atração ta sumindo, ela me olha, mas sem interesse.

Hoje eu vi ela de longe, olhou e entrou na sala dela... eu fui atras.

Entrei na sala e logo adentrei a um grupo de cinco meninas, duas eram amigas. A mina que me curti senta la no fundo da sala, estava me olhando indiferente. Pra eu mostrar que eu não sou um total cabasso que não sabe conversar. Fiquei la trocando ideia com as meninas..

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Fiquei conversando com uma das meninas, uma das mais gatas da escola. O mais legal foi que nosso contato visual tava intenso. curti, curti.

Sim, podem falar "impressionante como o testinogrosso sempre acha que tem uma mina afim dele".

haha.
em relação a outra, ela viu a mensagem no face, mas nem respondeu nada.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


testinogrosso
religiosidade?
????

Continuando a saga da menina da minha escola que me curti:
Curte.

A atração ta sumindo, ela me olha, mas sem interesse.
Cara, pode ter como fazer o interesse voltar, mas é difícil. Tenta conversar com ela de novo.

Entrei na sala e logo adentrei a um grupo de cinco meninas, duas eram amigas. A mina que me curti senta la no fundo da sala, estava me olhando indiferente.
???
Se ela tava te olhando, alguma coisa ainda tem.

Sim, podem falar "impressionante como o testinogrosso sempre acha que tem uma mina afim dele".
Posso mesmo? Lá vai então:
impressionante como o testinogrosso sempre acha que tem uma mina afim dele. hahah
Tranquilo, como eu já disse a outro user, nesse lance eu sou uma versão paranaense de vc, também tem umas (3 ou 4) minas que eu considero estar afim de mim.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


religiosidade pelo o fato dele não querer pegar a mina, pois quer apenas praticar o coito e a pegação. Com medo pecar.

... ela deve me achar interessante, porem mto mole. Creio que se eu tivesse um papo com ela... Faria ela gostar de mim facil.

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


post duplo.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


cara, já percebeste que aparentemente todas as mulheres tão a fim de você, mas cê não pega ninguém?

tem algo errado nisso aí, campeão.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


nao cara... Nao tem ninguem afim de mim ultimamente. O que existe sao meninas que se eu fizer tudo certo e nao fazer merda, tem chances de eu pegar. Meu problema é falta de atitude.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


ela deve me achar interessante

A mina que me curti

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


ela realmente me "curti"... até pessoas ao meu redor, colegas de classe, notaram isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Meu problema é falta de atitude.
Brofist.

religiosidade pelo o fato dele não querer pegar a mina, pois quer apenas praticar o coito e a pegação. Com medo pecar.
Não deve ser isso não.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Aê galera, desisti da mina, não quero nada com ela, nem ficar. Se antes eu tava morrendo de tesão pela guria, agora quero é distância.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


TheRover
Putz... Porque?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


porran..

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


TheRover
a barba da menina cresceu e você descobriu a verdade?!?! rsrsrsrs
brincadeira,pow. :)

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
Se voce ficar esperando pela mulher perfeita nunca vai pegar ninguém.

Pega ela cara!

Ou vc tomou um fora?

TheRover
Veterano
# nov/13 · Editado por: TheRover
· votar


AllanGouveia

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Snakepit

Não é questão de encontrar a mulher perfeita, mas uma que me desperte interesse. O único interesse que eu tinha com essa garota, que era sexo, sumiu de um dia pro outro. Logo ela não tem mais nada que me chame atenção. Garanto que é só isso.

DraKo
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
Cara, as vezes vc é gay e nem sabe.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


concordo com o pessoal haha, se fosse por religião até não falaria nada.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


DraKo
testinogrosso

Se vocês tivessem acompanhado minha história aqui na Sessão Cabaço veriam que eu cheguei a me declarar pra uma garota que realmente me interessava, pena que ela já tinha namorado.

DraKo
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
Vc não procura conhecer a mina melhor, ai deduz que ela não serve para vc e ainda acha que se quisesse comia. Cara, vc tem sérios problemas.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
eu cheguei a me declarar pra uma garota que realmente me interessava, pena que ela já tinha namorado.

Cara, primeiro se declarar pra alguém é furada! Olha aqui.

Segundo, antes de chegar em alguém tem que saber se não ta comprometida! Tu é um baita fura olho hehehe.

E concordo em parte com o DraKo, vc simplesmente descarta a mina e depois ainda se sente culpado por querer apenas comer ela, depois nem isso quer mais.

Olha, vc precisa desencalhar. Não adianta ficar esperando grande coisa, pega o que da, as feinhas, gordinhas, etc, pega cara, não da pra ficar a vida inteira nessa. Voce tem que pegar o melhor que consegue, mas o importante é pegar, experimentar, ver o que gosta.

Quem sabe uma feinha, a que a teu critério vc já descarta logo de cara, te faça feliz. Isso que importa. As vezes voce parece completamente preconceituoso pela maneira de falar, nem conhece a menina e já logo diz que não quer e não é do teu interesse.

E digo mais, pegar as mulher "menos desejadas" ainda tem grandes vantagens, principalmente por voce ter uma grande segurança maior, uma responsabilidade muito menor e te da espaço de te abrir mais, contar os teus problemas e ter um relacionamento muito mais aberto e saudável. No teu caso acho que seria muito importante!

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


DraKo

Vc não procura conhecer a mina melhor, ai deduz que ela não serve para vc e ainda acha que se quisesse comia. Cara, vc tem sérios problemas.


Já bati um papo com a guria, não temos quase nada em comum.
Se você visse o jeito que ela fala comigo concordaria que se eu quisesse comia mesmo.

Snakepit
Segundo, antes de chegar em alguém tem que saber se não ta comprometida! Tu é um baita fura olho hehehe.

Eu sabia que ela tinha namorado meio ano antes de me declarar, esse foi o único recurso que encontrei pra esquecer a menina.

Olha, vc precisa desencalhar. Não adianta ficar esperando grande coisa, pega o que da, as feinhas, gordinhas, etc, pega cara, não da pra ficar a vida inteira nessa. Voce tem que pegar o melhor que consegue, mas o importante é pegar, experimentar, ver o que gosta.


E se eu não gostar? Como faria pra quebrar os vínculos?

Quem sabe uma feinha, a que a teu critério vc já descarta logo de cara, te faça feliz. Isso que importa.


Entendo que é todo um conjunto: Corpo + Caráter + Afinidades.
Você fala assim porque certamente namora com uma gata que se afiniza contigo em muita coisa.

As vezes voce parece completamente preconceituoso pela maneira de falar, nem conhece a menina e já logo diz que não quer e não é do teu interesse.

Eu bati 2 longos papos com a menina, não temos quase nada em comum. Até mesmo o gosto musical que achei que era parecido com o meu, não é. Falei de Chopin, por exemplo, ela falou que gosta mas não conhece nenhuma música dele.


Eu entendo o ponto de vista de vocês, mas eu gostaria de sentir o mesmo que eu senti pela mina para a qual eu me declarei por outra mulher pra investir com mais gosto, e não vai ser tão difícil de acontecer, só preciso de mais experiência social e de garimpar mais.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/13
· votar


Eu bati 2 longos papos com a menina, não temos quase nada em comum. Até mesmo o gosto musical que achei que era parecido com o meu, não é. Falei de Chopin, por exemplo, ela falou que gosta mas não conhece nenhuma música dele.

porra, ce falou de chopã e nem assim ela caiu na tua?

que vacilona

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando