Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


AllanGouveia
cabacisse é osso... já cometi umas sinistras...
Conta aí.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


É, mais uma vez não deu certo.

Depois de algumas conversas por FB, e alguns "ois" pessoalmente, fui falar com ela. Falei que achava ela gata, que fazia a tempo que eu a observava e que tava muito afim, e tals. Ela não quis responder na hora, disse que iria pensar. Chegando a noite, conversando com ela, me disse que admira a minha atitude de ter ido falar com ela pessoalmente, mas que eu a peguei de surpresa e que no momento gosta de outra pessoa.

Ainda mantenho contato, pelo que eu entendi o cara que ela gosta mora longe e não dá muita bola pra ela, então vou persistir por mais alguns dias. Hoje era pra eu passar a música que fiz pra ela, só que nem a encontrei. Nem sei se quero dar mais a música também.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


cafe_com_leite
persistir

cai fora dessa, ela já te deu o não. Edita essa música para outra roya e bola para a frente

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


vish... Sei la vei, acho que voce deveria ter conversado mais com ela pessoalmente. Mostrar que ta afim e dar umas indiretas, e se ela corresponder um bote. Se ela falou que ia pensar pode ser que voce tinha chances... Mas ai ela pensou... Em relacao a musica, é tipo eu com o desenho que eu tinha feito pra mina. Entrega, pra nao se arrepender.

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


...post duplo

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


testinogrosso
É, tenho que entregar, porque eu fiz pra ela né, não dá pra entregar pra outra menina. E sei lá, não to afim de desistir dela tão fácil assim não.

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


cafe_com_leite

O bom dessa história é que ela não te deu um não bem na sua cara, disse até que admirou sua atitude e deixou a entender que só não te deu uma chance pq tava pensando num outro cara.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


verdade, mas creio que se ele tivesse tentado algo sem falar que tava gostando, conseguiria.

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


cafe_com_leite
Falei que achava ela gata, que fazia a tempo que eu a observava e que tava muito afim, e tals. Ela não quis responder na hora, disse que iria pensar.

Que eu saiba, mulher não gosta disso. Indiretas bem diretas > all. Se ela gostou e respondeu -> atacar.

TheRover
O bom dessa história é que ela não te deu um não bem na sua cara, disse até que admirou sua atitude e deixou a entender que só não te deu uma chance pq tava pensando num outro cara.

Tambem conhecido como educação. Ela foi educada. Talvez tenha futuro, ou não, vai saber.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Que eu saiba, mulher não gosta disso. Indiretas bem diretas > all. Se ela gostou e respondeu -> atacar.
Ooh yeah, acertou em cheio.

st.efferding
Membro
# out/13
· votar


Falei que achava ela gata, que fazia a tempo que eu a observava e que tava muito afim, e tals.

Stalkerômetro explodiu aqui

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Snakepit
Indiretas bem diretas > all.

não, diretas bem diretas>all

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


To precisando conhecer minas novas =/ mas ta foda.

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
putz, cara, só para tu ter uma idéia de uma das várias...

tinha uma mina que eu fiquei umas vezes, só que o pai dela soube e tentou me atropelar uma vezes também hehehe... aí teve um dia que só ficou eu e ela e talz (detalhe: estavamos na casa da irmã dela e essa mina era quase 3 anos mais velha que eu), e no vai e vem, chega a hora H... continuei na onda e quando a menina já estava nua, lembre do pai dela tentando me atropelar... aí disse: aí, minha irmã, não rola não, flw!!! " E FUI EMBORA"!!!!

vey, pq eu fiz isso????!!!! cabacisse da merda!!

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Fui na escola de música conversar com o professor e no momentou que eu adentrei a sala estava uma garota ao piano, praticando. Ela olhou pra mim e deu um sorriso, até aí tudo bem só estava me cumprimentando. Enquanto o professor procurava um material lá na estante eu perguntei o nome dela e ela respondeu e perguntou o meu.
A garota estava bastante entusiasmada, ficou me olhando enquanto praticava e num dado momento o professor falou que eu toquei Chopin num concerto da escola que teve. Daí ela disse:

Roya: - Ahhh adoro Chopin! (com cara de apaixonada)
Eu: É eu sei tocar algumas músicas dele.
Professor: fulana toca alguma coisa pra ele
Roya: Ah eu tocar pra ele? É mais fácil ele tocar uma pra mim!
Eu: (poker face)

Quando eu acertei o novo horário das aulas com o professor ela perguntou sorrindo e bem alto: -O que, ele vai fazer aula depois de mim!?

Depois nos despedimos e eu fui embora.
Bom, pode ser que eu esteja confundindo a personalidade eufórica dela com um interesse que de fato não exista. Mas, vai saber...


AllanGouveia

Hahahahaha velho que cabaçada hein!

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia
Caraca, coitada da guria!

Muitos homens, inclusive eu, quando vou transar e chega nessa hora já nem ligo mais pra nada, se a guria tem uns kgs a mais, se tem celulite, se ta depilada, se a barriguinha ta feia, se as tetas estao caidas. Nessa hora é botar pra dentro e ser feliz.

Mas, MAAASS pra mulher é diferente. Tem muita guria que se preocupa e tem medo de chegar na hora h e o homem não gostar do corpo dela, por causa de algum detalhe como os que eu citei acima, blablabla.

Ou seja, parabens, vc traumatizou a guria.

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Na minha aula de música tem uma menina mó bonitinha, quando ela tava namorando nem olhava pra mim, parecia que tinha medo de interagir pra não "gostar". Agora ela terminou com o namorado, parece que está mais aberta socialmente, até perguntou se eu fui bem no ENEM...rs, as vezes pego ela olhando pra mim, ou será meus dotes musicais!?, eu toco bem violão (sem me gabar, rsrs, toco a 5 anos). O ruim é que a aula é só uma vez por semana.

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


sério, às vezes dá vontade de ajudar, mas vocês não se ajudam.

cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit

Que eu saiba, mulher não gosta disso. Indiretas bem diretas > all. Se ela gostou e respondeu -> atacar.

É, eu sei, mas eu não manjo muito desse assunto, na hora foi oque consegui falar. A, e também, foda-se o mundo.

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


TheRover

Bom, pode ser que eu esteja confundindo a personalidade eufórica dela com um interesse que de fato não exista

Vc não ta confundindo zorra nenhuma. É isso mesmo q vc ta pensando

Mas, vai saber...

Vey, VEEEEEEEEEEEEEEYYY...Vc já sabe, a mina não sabe seu nome, sorri pra vc, fica de charminho e talz... "Vai saber..." Fique fingindo q não sabe até ela perder o "encanto" e aparecer outro intérprete de Chopin na vida dela. Tem mina que muda de opinião da noitt pro dia, então não perca tempo cara. Mas tb não seja afoito. boa sorte

DraKo
Veterano
# out/13
· votar


Eu fico impressionado com a capacidade do testinogrosso achar sempre uma guria a fim dele.

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


kkk nao cara... Muito pelo o contrario, nao tem muita mina afim de mim. O problema é que quando elas ficam afim, eu cabasso ou eu estrago...

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Roya: Ah eu tocar pra ele? É mais fácil ele tocar uma pra mim!
Eu: (poker face)

hauhauahuahuahuahuahau

testinogrosso
Veterano
# out/13
· votar


eae toco uma pra ela?

Roy.Mustang
Veterano
# out/13
· votar


Na minha aula de música tem uma menina mó bonitinha, quando ela tava namorando nem olhava pra mim, parecia que tinha medo de interagir pra não "gostar". Agora ela terminou com o namorado, parece que está mais aberta socialmente, até perguntou se eu fui bem no ENEM...rs, as vezes pego ela olhando pra mim, ou será meus dotes musicais!?, eu toco bem violão (sem me gabar, rsrs, toco a 5 anos). O ruim é que a aula é só uma vez por semana.

haahaha ri litros

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


TheRover
Hahahahaha velho que cabaçada hein!
eu disse que já dei umas cabaçadas sinístra!! hehehe

Snakepit
cara e pior que ela era linda e o corpo não tinha um defeito sequer... nenhuma celulite, nenhuma estria, tudo no lugar... mas só que o pai dela quase conseguiu me atropelar (falo atropelar no sentido literal da palavra) mesmo! hehe. fique nervoso e "cabacei"! kkkkkk

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Eu fico impressionado com a capacidade do testinogrosso achar sempre uma guria a fim dele.

kkkkkkkkkkk rashei

kkk nao cara... Muito pelo o contrario, nao tem muita mina afim de mim. O problema é que quando elas ficam afim, eu cabasso ou eu estrago...

kkkkkkkkkkkkk rashei o dobro!

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


cafe_com_leite
É, eu sei, mas eu não manjo muito desse assunto, na hora foi oque consegui falar. A, e também, foda-se o mundo

Mas vc fez o mais dificil. A pior coisa do mundo é se declarar pra alguem. Isso me lembra de quando eu tinha 14 anos e chegava nas gurias com cara de apavorado, tremendo e falava: "oi, gostei de voce, quer ficar comigo?". Epic fail. Nunca funcionou. Hehehe.

A melhor maneira pra mim é coversar na boa, tentar ser um cara legal e mostrar q vcs tem afinidade, porém logo depois de 5 minutos de papo já tem que largar umas indiretas se não vc começa a entrar na friend zone e daí complica. Se vc for um cara engraçado tuas chances aumentam 1000%. Tem que mostrar que tu ta afim de ser amigo, mas que voce quer mais do que isso. Com as indiretas vc mais medindo se ela ta afim de vc, se acha que ta agradando comeca a pegar pesado, se nao vai devagar.

Isso não se faz pagando pau, mulher nem gosta de homem babão... Mulher gosta de homem seguro, que faz elas se sentirem bem e que deixem ela falar! Mulher adora falar, vc só precisa dar corda.

Acho o melhor mesmo é bater papo furado, se vcs tem afinidade isso é moleza! Mas no meio do papo tu já larga uma dessas: e eu não consigo acreditar que agora tu ta solteira; agora tem que aproveitar então; olha que na hora que a fila for andar não esquece de mim hein; onde tu costuma sair com tuas amigas?; *se tu conhece: tmb já fui nesse lugar [fale sobre o lugar, musica, bebida, como chegar, dificuldade de estacionar (daí ela ja que tu tem carro), etc]; *se tu não conhece: ja ouvi falar e to louco pra conhecer, é legal mesmo? Como é? Musica boa? Legal, então acho que agora já tenho companhia pra ir lá rsrss; quem sabe a gente se acha lá na proxima vez, quando tu vai de novo?; legal, quem sabe a gente se acha por lá entao, o que tu acha?; a gente se fala no facebook pq agora eu to afim de sair contigo, quem sabe a gente combina alguma coisa, pode ser?

E mais um monte de bobagem, tem que ser espontaneo, assim escrevendo é complicado... mas a ideia é essa. Tentar ser amigo mas deixar claro que teu negocio é mais que isso.

CindyFerrari
Só imagino o que tu pensa lendo isso aqui!

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


quando a menina já estava nua, lembre do pai dela tentando me atropelar... aí disse: aí, minha irmã, não rola não, flw!!!

hauehuaehuehaueheauha

Mas não é possível, essa foi invenção.

Ninguém faria isso.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


AllanGouveia
continuei na onda e quando a menina já estava nua, lembre do pai dela tentando me atropelar... aí disse: aí, minha irmã, não rola não, flw!!! " E FUI EMBORA"!!!!

vey, pq eu fiz isso????!!!!

Pq vc não queria ser atropelado. Pai violento esse hauhauahauh
Cara, essa foi FFFFFFFFUUUUUUUUUUU
hahahahahaah, mas eu tenho certeza que se fosse eu, a cabacisse seria beeeem pior. Talvez eu nem teria ficado com a mina. haha

TheRover
Peque essa mina, acabe com tua cabacisse e desonre o tópico no qual vc é tão fiel ; )

Bom, pode ser que eu esteja confundindo a personalidade eufórica dela com um interesse que de fato não exista. Mas, vai saber...
Vei, não cai nessas dúvidas não. É pensando assim que se cabaça. Quase todas as minhas cabacisses (tirando a mina da kombi, aquela lá foi nerdice mesmo) foi por esse motivo. A mina só faltava me agarrar no meio de todo mundo e eu lá: "Deve ser coisa da minha mente, pq uma menina com esse grau de beleza ia querer ficar comigo?" Desencana (Super Mario Feelings) desse pensamento e como diz o meu tio, carca os dente na guria.

DraKo
Eu fico impressionado com a capacidade do testinogrosso achar sempre uma guria a fim dele.
Então ele é a minha versão paulistana. hehe
Eu já cheguei a achar umas 3 simultaneamente. Mas não peguei nenhuma delas = /
#porcariadecabacisseducaodezorba

Snakepit
Se vc for um cara engraçado tuas chances aumentam 1000%
1000% de chances de ir pra Friendzone ou de pegar a mina?
Eu tento ser engraçado, mas a galera não entende metade das minhas piadas. = /



Eu creio estar cabaçando com uma colega de trabalho... : P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando