Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


um dia até meti o loco, vi ela sentada com a amiga... Do nada, nervoso, cheguei, perguntei se estava bem, haha dei um bjin na boxexa e sai. Enfim, falta um mes pra acabar as aulas, e eu ficarei arrependido se nao tentar algo. O maior problema é arranjar assunto, o resto, depois do conforto, é facil.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
um dia até meti o loco, vi ela sentada com a amiga... Do nada, nervoso, cheguei, perguntei se estava bem, haha dei um bjin na boxexa e sai.
Até aí tudo, certo, mas deveria tentar conversar, não sair. Pode tentar conversar com a amiga dela, pra ver se ajuda.
E vc não agiu feito louco, só se sentiu assim.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso

Mano arrocha essa guria logo antes que as aulas acabem.

OBS: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


TheRover
Não sei se vc viu, mas tem um conselho meu pra vc na pagina anterior.

testinogrosso
Faz o que ele diz, não faz o que ele faz.

Mas ao invés de arrocha-la, rock her like a hurricane. ; )

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
Cara, tu cria expectativas demais com toda roya. Eu tinha esse mesmo problema até resolver puxar assunto do nada e ver que isso é tranquilo...

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Cara, to determinado a seguir seu conselho, só tá me faltando oportunidade.

Snakepit

Eu queria malhar pra ficar fortinho também, mas acontece que não tenho dinheiro pra comprar suplemento.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


nao precisa de suplemento, basta comer proteinas naturais, ou seja, ovo, aveia, leite... Isso ja da conta e economiza dinheiro.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


eu sai da academia por falta de grana... Sdds.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Felippe Rosa
testinogrosso
Cara, tu cria expectativas demais com toda roya. Eu tinha esse mesmo problema até resolver puxar assunto do nada e ver que isso é tranquilo...

Eu devo ter o mesmo problema que esse cara. Alguma dica?

TheRover
Cara, to determinado a seguir seu conselho, só tá me faltando oportunidade.
Vc faz algum curso onde tem bastante gente (por gente quero dizer gurias)? Pela idade tu já deve ter acabado a escola. Tem algum lugar que vc vai que tem umas meninas bonitas?

testinogrosso
eu sai da academia por falta de grana...
Eu nunca entrei haha
Por isso, por falta de tempo e de interesse também.
E aí, alguma novidade sobre a guria que te curte?

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Na faculdade tem muita roya gata.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


TheRover
De indiretas nelas. Mas é importante mentalizar que tu não quer nada, é só zuera, aproveite a diversão que isso traz, tirando assim o peso dos seus ombros de se cobrar muito pra pegar a mina. Lembre-se: vc tá zuando, não tá interessado em pega-la.

Espero que tenha entendido. haha

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Eu queria malhar pra ficar fortinho também, mas acontece que não tenho dinheiro pra comprar suplemento.

Não tem dinheiro pra comprar ovo, banana e atum?

Não entendi...

testinogrosso
eu sai da academia por falta de grana... Sdds.


O bom de malhar é fazer exercicio fisico. Levanta a moral... ver bundas, conversar, ouvir musica, sair de casa, suar um pouco. E de quebra ainda ganha uns musculos. Pra quem ta na depre caindo pra tudo que é lado é a melhor coisa que tem.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


lembram da mina do segundo ano que é afim de mim desde o comeco do ano

mas é claro que lembro.

inclusive anoto todos os relatos da sua vida pessoal em um bloco de notas no desktop.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
academia é tudo de bom, se tu for magrelo melhor...ganha corpo mais facil. Sobre a mina que me curte... Nada ainda, nem vi ela hj, mas nem procurei, nao sei oq falar pessoalmente. Estava pensando em abordar pelo o face, de forma mais direta. Dicas?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


ela é bonita, parece ser legal... Nunca a vi de gracinha com meninos. Deve ser virj e talvez bv.

TheRover
Veterano
# nov/13 · Editado por: TheRover
· votar


Snakepit

Pensava que pra ficar sarado precisava de altas doses proteína e sei lá mais o que...
Bom, deixa eu ver outra desculpa aqui...

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Cara, o problema é mais profundo que isso. Eu não sei usar opener e tenho graves empecilhos relacionados a autoestima, a não aceitar ser rejeitado, etc. Comecei a fazer psicoterapia nessa quarta, será uma vez por semana pra ir tratando essas coisas.

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara, eu sempre pensei que tinha uma "técnica" pra isso mas o rolê é ir contra o medo mesmo, eu ainda estou numa fase de aprendizado e venho percebendo isso, tentar se aproximar e puxar conversa só se aprende indo pra fazer a coisa acontecer.
É o que venho percebido há algum tempo...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
academia é tudo de bom, se tu for magrelo melhor...
\o/ eba!!! Eu sou meio magrelo haha

nem vi ela hj, mas nem procurei, nao sei oq falar pessoalmente.
Tenta procurar um assunto antes, ou falar sobre alguma coisa aleatoria que vier na mente de improviso, tipo: "vc viu tal amigo meu por aí?" "o que vc achou da comida da escola hoje?" (não tenta essa, eu sei que não é uma coisa muito legal pra se falar sobre) ou seja, fluffy talk. Então no meio da conversa, de umas indiretas improvisadas, no contexto da conversa. Se ela der risada com cara de timida, é um bom sinal.

ela é bonita, parece ser legal... Nunca a vi de gracinha com meninos. Deve ser virj e talvez bv.
Existem mais minas virgens que caras virgens. Eu particularmente aprecio minas virgens hehe

TheRover
Eu não sei usar opener e tenho graves empecilhos relacionados a autoestima, a não aceitar ser rejeitado, etc.
E vc acha que eu não? Mas o lance é ir forçando sua personalidade aos poucos, até melhorar. Eu era muito mais tímido do que eu sou hoje, mas tentei me desenvolver, até que foi melhorando. Antigamente eu não falaria com minas nem pra pedir um lapis emprestado, hoje em dia converso de boa (ainda da um pouco de nervosismo, principalmente se eu achar que estou cabaçando haha, mas pelo menos eu CONVERSO), porém vamos ver se eu desenvolvo a habilidade de puxar assuntos out of the blue.
Quanto à terapia, se isso vai te ajudar, go on! O primeiro passo pra mudar é admitir que isso te atrapalha, e isso vc já fez. Já que vc já começou a psicoterapia, como está sendo?

Felippe Rosa
o rolê é ir contra o medo mesmo, eu ainda estou numa fase de aprendizado e venho percebendo isso, tentar se aproximar e puxar conversa só se aprende indo pra fazer a coisa acontecer.
Geralmente minhas conversas com girls são elas que puxam, e eu até carrego bem, mas o problema é quando o tal assunto acaba.

Puxei assunto com uma mina hoje (momento "diario de um cabaço". Pra quem não é tímido, isso não era coisa nem de se contar). A mina é colega de trabalho (só que de outro setor), e eu fui no setor dela ver se tinha algum documento pro meu chefe. Fui la, perguntei pros caras do documento (na verdade cumprimentei ela antes de até ver os caras hehe), e vi que ela tava com uma blusa do Led Zeppelin, perguntei se ela curtia, ela disse que sim, um cara disse que ela era rockeira, aí ela perguntou porque que eu perguntei, aí a conversa continuou sobre as 5 músicas do Led que eu conheço (eu disse pra ela que eram 4, abandonei a Thank You haha), em meio a risadas (não sei porque que a gente riu, era sobre Led Zeppelin, não Restart).
É isso, puxei assunto com a mina, e não perdi nunhuma perna.

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
Comecei a fazer psicoterapia nessa quarta
Ótimo! :D

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
FláviaTaline

Fiz só uma sessão até agora. Contei os motivos que me levaram a procurar ajuda e tals e a gente conversou um pouco sobre a mania de não aceitar elogios pra parecer humilde e sobre não admitir erros porque aconteceu um episódio tenso na semana passada comigo relacionado a isso. A psicóloga é super gente fina, conversa bastante, fala palavras construtivas. Vou continuar com gosto.

:D

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


acabei de chegar de uma festa que teve num colégio aqui na rua, foi legal, encontrei bastante gente com quem ja estudei a um tempo atras. Não peguei ninguem, mas nem fiz questao... Estavam tentando agitar umas minas pra mim.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


uma, minha xara, nem quis. A outra era trolagem, gordinha rockeirinha... Ja cheguei zuando comprimentando com tres bjos...haha. Na mao, nas boxexas e testa. Chamei pra da uma volta... Ai ela me contou que era lesbian (verdade), ou seja, me trolaram.

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


Só pra estimular a galera que por algum motivo não frequenta academia, mas quer malhar, ficar fortinho rsrs comecei hj a fazer exercício. Fiz academia mas larguei por falta de grana e falta de tempo. Sim senhores, os resultados demoram uma cara quando se malha ao natural, e se alimentam apenas daquilo que Deus fez. Mas seu pipi não falhará rsrs e, já que demora muito, melhor começar logo. Recomenda-se uma avaliação médica antes, mas como sou barbeiro, comecei de leve uma caminhada, umas flexões no chão, uns abdominais, peguei duas garrafas de 1,5L, cheias, viraram meus pesinhos kkkkk

Tava querendo começar, mas hj tive um estimulo maior. Tenho uma nova vizinha, gostosa ao extremo, lindinha tb, deve ter seus 30 anos. Hj eu vinha todo suado da rua e ela sorriu pra mim, disse "Iai lindinho", com um olhar e sorriso convidativo... Esqueci de falar que ela tem 2 filhos, é casada :/, o marido dela não fala cmg, ainda não temos intimidade rsrs bom, tenho que malhar, sou um "falso magro", a barriga ta saindo...

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
discordo hehe, existe mais homens virgens do que molieres. A mulher, todo dia tem alguem querendo transar com ela, o homem nao.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


continuando a saga da mina da escola que me curti... Hoje a sala dela ia fazer uma apresentacao, vi ela de longe toda arrumanda, eu ia la ver. Mas minha professora passou prova, nao deu. Mas creio que ja da pra puxar um papinho no face devido o fato.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


testinogrosso
discordo hehe, existe mais homens virgens do que molieres. A mulher, todo dia tem alguem querendo transar com ela, o homem nao.
Lembre-se que mulher tem DAVG, e homem não. Às vezes, mesmo que a mina queira ele não faz. O cara não faz quando é cabaço, ou quando faz parte da tradição familiar/religiosa. A mulher já tem certa "reputação" a zelar.

TheRover
A psicóloga é super gente fina, conversa bastante, fala palavras construtivas. Vou continuar com gosto.
Deve ser legal fazer psicoterapia, dar uma aliviada na pressão psicologica e emocional, e.t.c.
Uma coisa que eu acho que ajudaria bastante com a minha auto-estima seria arrumar um fonoaudiologo, já que eu não gosto da minha voz, falo muito baixo, e a minha dicção não é das melhores.

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


Altas girias ai que não sei do que estão falando huauhahua

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
e o pickup? Estudando?

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal, aquela mina da aula de piano dá me dando muito mole. Disse pelo Facebook - estou usando um provisório pra conversar com ela - que está muito interessada em mim, eu disse o mesmo a ela. Agora é só ir para os finalmentes.
O problema é que estou me sentindo culpado por estar somente interessado em sexo. Se eu levar isso adiante correrei o risco de iludir a garota e de ter um relacionamento doentio, já que não me interessa outra coisa senão sexo. Comofas?

Thiago Livgren que toca mais ou menos

À medida que você for trabalhando suas questões íntimas seu jeito de falar vai mudar.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
porra cara, que daora. Pensando que a uns posts atras vc tava pensando que ela nem queria nada contigo. Agora aproveita, esse bagulho de pensar em sexo é coisa da sua cabeca, de uma chance pra menina te conquistar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando