Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


testinogrosso
parada paia da poxa msm... hehehe

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


amador_ssa
Vc precisa de uma dose de sertanejo universitário pra aumentar sua autoestima rsrsrrs
Cara, falar isso nesse forum é complicado. A maioria tem repugnancia a esse estilo, mesmo se for só pra pegar gurias.

Snakepit
Não tem a ver com a friend zone, cara engraçado apenas tem mais facilidade em se comunicar e puxar papo. Provoca umas risadas e quebra o gelo, daí fica moleza.
É, isso é verdade. Os caras mais pegadores da minha escola são "alegrões".

testinogrosso
fico mo sem graca quando vejo a mina que eu tinha pegado (aquela baixinha) andando com o namorado
A situação é pior quando vc cabaçou com a mina e nem pegou. Aí sim o Blues vem com tudo.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


eu peguei cara... :/ tres beijos, ou foi dois, sei la.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1426742_6180966 08254053_772108679_n.jpg

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


kkk acho que só eu to viajando nessa do rei do camarote.

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


Uma menina acabou de chegar ni mim agora... Tinha que registrar nesse pótico, talvez alguns axem que eu fui cabaço, mas não considero como cabaçada pq a menina parecia ser de menor, então está fora das minhas opções, talvez não seja, mas parecia, enfim...

Estava, aliás, estou eu na lan house fazendo um trabalho da faculdade, o trabalho até que não é ruim, mas a porcaria do padrão ABNT me tira do sério. Nem tudo está naquelas normas, então to na net, me batendo com os tamanhos, espaçamentos, espaços, capas, folha de rosto, e afins para fazer uma simples Resenha... Uma menina estava sentada em outro pc. Entre nós tinha uma mulher estilo melancia, toda gostosona rsrs. A menina mais distante encerrou e ficou na porta da lan, ao meu lado, to sentado na porta. Do nada ela diz:

- Oi, td bem? Qual é o seu nome?

Eu - amador_ssa... (tava com cara meio de bixo, concentrado com a merda do trabalho)

Ela (meio sem jeito) - Ah... Prazer... (desviou o olhar e voltou o olhar) é que eu sempre vejo vc por aqui.

Detalhe: eu a vi aqui axo que umas 2x só, mas não reparava nela, afinal parece ser de menor #chave de cadeia. Então ela toda meio sem jeito, tipo com vergonha, não tinha nada pra dizer e ela me perguntou as horas, eu disse, ela confirmou e disse ah ta certo, e se mandou rsrs Provavelmente ela está iniciando no processo de chegar num cara, pois nem todas meninas tem tal iniciativa, fui cobaia dela rsrs. Uma mulher do meu top não me da esse mole :/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Vc precisa de uma dose de sertanejo universitário pra aumentar sua autoestima rsrsrrs
Cara, falar isso nesse forum é complicado. A maioria tem repugnancia a esse estilo


Se a maioria dos homens só transar com uma "travadinha", gostar que a mulher introduza o dedo no orificio anal deles, vc vai aderir só pq a maioria pensa assim? Cara, não se reprima por causa da maioria não. As mina pira, e pronto. Claro que não são todas, mas as vezes é bom pra brincar um pouco :)

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


Eu acho meio complicado ir num evento de sertanejo se vc não curte... visto que pra entrar no clima é difícil, acaba que tudo irrita, vc começa a suar e ficar estressado, e a bebida é a única coisa que alivia, e quando você começa a ficar felizão, é por que o alcool já tomou conta da cabeça, é necessário alguns minutos a mais pra você começar a fazer merda ahahahah

Eu já dei migué que fui até em show do luan santana ou gustavo lima (não sei nem a diferença de um e outro), numa dessas festas, só pra impressionar a mina que disse que era fissurada num desses caras ai, e consequentemente depois eu peguei uahuha
Deu certo pra início de uma conversa kkk

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


amador_ssa
parece ser de menor #chave de cadeia.

Se parece, então mesmo que seja, acredito que seja daquelas já com corpo formado, que muitas de 20 anos ainda não tem.

Nesse caso só acho que seja chave de cadeia se ela tem alguma má intenção ou se você fizer algo que a constranja.

Você podia ao menos pegar o numero dela nesse momento. Já deixaria algo no ar.
E nem vale se entregar de cara tambem. Menina sobe no salto e faz o que bem entender quando é assim.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Hoje encontrei a menina que eu achava que estava afim de mim na aula. Ela não deu sinais de que estava interessada. O jeito dela é aquele mesmo, ri à toa e é descontraída.

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


TheRover
Como já falaram por aí, tem mulher que sorri até pro espelho quando passa maquiagem, não dá pra tirar uma conclusão dessas a priori.

amador_ssa
Veterano
# nov/13
· votar


brunohardrocker

Eu tenho quase certeza cara, melhor nem tentar nada. Essa galera de menor tão foda, se é menino tão roubando que só a poha, se é menina tão se atirando nos caras rsrs, claro que existe uma grande exceção. Enfim, eu até fiquei meio com pena dela, pareceu que ela fez um esforço pra quebrar a barreira e falar cmg pela 1ª vez, e eu olhei pra ela com cara de desconfiado, arisco, pq eu tava extressado com a droga da ABNT. Se lá tivesse TUDO mesmo, não me irritaria, pois o padrão é necessário à atividade científica, mas agent tem que fuçar na net e eu tava com a cabeça doendo, nem sorri pra ela, ela perguntou meu nome, falei friamente, ia ate perguntar o dela mas ela ja disse prazer e sei la oq e me perguntou as horas e de repente saiu rsrs eu tb não esperava uma abordagem de uma desconhecida com cara de santinha rsrs tadinha, vai aprendendo a xegar nos caras

TheRover

Sim, a mina ri a toa. Ri pra vc tb. Ela pode esta ou não afim de vc. Ela pode colocar um "Eu vo" no seu peito, mas vc precisa colocar o peito a mostra

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
tenta algo cara... Nao é porque esse é o jeito, que voce deve desistir. Tem mina que nao demonstra interesse, mas isso nao quer dizer que vc nao consiga ficar com ela.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


amador_ssa
Cara, não se reprima por causa da maioria não.
Não ligo muito pra maioria, até porque o estilo que eu curto é minoria no Brasil.

As mina pira, e pronto.
Isso é verdade, mas pode acabar "te queimando" com uma mina que curte o mesmo que vc, caso ela não goste de sertanejo. Eu particularmente não me sentiria bem tocando sertanejo só pra pegar uma mina.

leo2505
Eu acho meio complicado ir num evento de sertanejo se vc não curte... visto que pra entrar no clima é difícil, acaba que tudo irrita, vc começa a suar e ficar estressado, e a bebida é a única coisa que alivia
E eu que não bebo hahahaha
Essa situação seria o mesmo que um pagodeiro no show do AC/DC pra pegar rockeirinhas. Ia acabar que o cara provavelmente nem pegaria.

TheRover
Hoje encontrei a menina que eu achava que estava afim de mim na aula. Ela não deu sinais de que estava interessada. O jeito dela é aquele mesmo, ri à toa e é descontraída.

Nesse caso eu concordo com os post do amador_ssa e do testinogrosso. Não é porque ela é alegre que ela não ta afim de você. E mesmo que ela não esteja afim, não quer dizer que vc não pode deixar ela afim. Captou, bro?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


A uns 6 meses atras, eu e um amigo conhecemos uma menina no terminal de onibus... Nós todos conversamos mas ele pegou o face. Eu add ela, mas ate ontem nunca tinha conversado no chat. Ontem eu chamei, pensei que nao ia dar em nada... Perguntei como foi o dia dela, ela disse que estava cansada pq tinha acado de chegar de um role perfeito, eu comentei que passei o dia andando de skate...

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


...ela disse: "cara, nossa que inveja, eu nao sei andar de skate" eu: "aprende po, posso ser seu mestre se quiser" ela: "serio?" eu: "vo pensar no seu caso rs" ela: "ta certo" eu:"falando serio, se quiser eu te ensino. Fds a gente marca" ela;"pow pode ser sim, vou ver aqui na agenda, mtos roleres sabe shausua"...

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


ela: "to indo la beijooo", eu me despedi e pronto. Hehe, nada mal.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


vou ver aqui na agenda, mtos roleres sabe shausua"...

A guria deve ter um cardápio de opções para o final de semana, aí ela vai analisar se a sua é a melhor.

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


fala que tu paga um salgado

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Felippe Rosa
amador_ssa
testinogrosso
Thiago Livgren que toca mais ou menos

De fato eu até poderia tentar conquistar ela, mas acontece que eu estaria interessado apenas em sexo com a guria e eu sou meio romântico pra pegar, comer e deixar na reserva. Preferiria investir numa guria que realmente valesse a pena.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
mas acontece que eu estaria interessado apenas em sexo com a guria e eu sou meio romântico pra pegar, comer e deixar na reserva.

Mulher se quer gosta de homem romantico! Vc ta vendo muito filme.

Mulher gosta de homem seguro. Um pouco romantico até vai, mas não muito, se não ela vai se achar de mais e estraga tudo.

Pra isso voce precisa saber o que ta fazendo... por tanto minha dica é começar a treinar para o dia que voce achar a mulher certa saber o que esta fazendo e não pisar na bola e deixar ela escapar.

DraKo
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
quer dizer então que se sua alma gêmea só for aparecer daqui a 20 anos, vc vai ficar em abstinência até lá? E como vc sabe que essa garota não é a certa se vc nem parou para conhecer a mina? Isso me cheira a desculpa para não chegar na mina.

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
DraKo

De fato, to com desculpa pra não chegar na mina, mas dessa vez não vou ficar enchendo o saco de vocês pra me dar dicas.

ta serto
flw

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
Poxa cara, vc fala isso como se fosse algo ruim. Todo mundo é timido, alguns mais outros menos, faz parte. Um dia vai.

Voce precisa conhecer gente nova... pq vc nao faz natação ou principalmente academia? Faz muito bem pro corpo, saude e mente. Auto estima, conversar com pessoas diferentes, ver umas bundas diferentes e sair do computador.

DraKo
sua alma gêmea

Isso só existe em Hollywood.

DraKo
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Eu sei, mas foi o que eu entendi no post dele

TheRover
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit

Cara, eu poderia inventar inúmeras desculpas pra dizer o porquê eu não faço academia - natação eu já fiz e não deu em nada -, mas a real é que eu prefiro ficar aqui em casa morgando no computador enquanto eu não termino a faculdade e começo a trabalhar, choramingando no FCC pelas garotas que eu nunca tive coragem de chegar junto.

DraKo

Não disse que quero uma alma gêmea, só uma garota pela com a qual haja respeito recíproco e que bata aquela ansiedade de estar sempre junto um do outro. Isso eu ainda não encontrei.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Snakepit
sua alma gêmea
Isso só existe em Hollywood.

O Fábio Jr. te mandou um salve.

TheRover
De acordo com tudo o que vc disse, só te aconcelho a ligar o modo cara-de-pau. D umas indiretas em minas (bonitas), mesmo sem estar a fim. Aos poucos vc vai perdendo timidez.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


TheRover
natação eu já fiz e não deu em nada

Mas o que voce achava que aconteceria?

eu poderia inventar inúmeras desculpas pra dizer o porquê eu não faço academia

Voce possui algum problema de saude ou deficiencia fisica? Seja qual for o problema, academia é um exercicio específico que pode se adaptar a stuas necessidades. Muito melhor que natação.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
O Fábio Jr. te mandou um salve.

Hahahaha

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


lembram da mina do segundo ano que é afim de mim desde o comeco do ano? Ela ainda me curti. Hoje eu estava comendo no refeitorio, ate que ela passa com uma amiga, trocamos olhares timidos, ela deu uma mexida timida no cabelo, e parou perto da minha mesa enquanto conversava com a amiga e mexia nos bebelos.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


como ja disse, ja tentei ir atras dela quando eu tava curtindo-a, mas nao deu mto certo. Ela é timida, e sempre anda com as amigas, raramente sai da sala e eu só via de longe, nao consigo ver assuntos pra puxar com ela.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


ja puxei assunto no face a uns meses atras, mas falei merda, (disse que a conhecia de algum lugar, o que nao é verdade). Pessoalmente tb, comentei com ela sobre as palestras que a irma dela fez pra minha sala, durou alguns segundos, ela estava movimento entrando na sala dela com a amiga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando