Até onde vão suas lembranças?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


As minhas já foram pra bem longe, no meu aniversário de 10 anos, meu tio do Acre veio e levou uma pra lá.

AFSVilela
Veterano
# mar/09
· votar


Minhas memórias mais remotas vêm de quando eu tinha 2 anos de idade. Mas só uns poucos fatos isolados. Lembro que meu tio me entregou um aviãozinho de brinquedo por cima do muro da minha casa (ele morava nos fundos). Lembro também que minha mãe foi se consultar quando estava grávida do meu irmão e me deixou na minha avó. Quando ela voltou com umas sacolas na mão e talz eu perguntei se o neném estava dentro da sacola, huaheuhuaha.

Sei que são desta idade pq foram antes do nascimento do meu irmão e antes de eu me mudar da minha primeira casa, o que ocorreu antes de eu completar 3 anos.

kiki
Moderador
# mar/09
· votar


eu tenho 25 anos

minhas lembranças, desde sempre, são por volta dos tres anos.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Minha conclusão: essa coisa de memórias varia bastante de pessoa para pessoa! =P

Mitridates
Veterano
# mar/09
· votar


Bog

dá uma boa dissertaçao de mestrado né? rs...

mult
Veterano
# mar/09
· votar


...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/09
· votar


Me lembro da minha cirurgia de fimose, de tirar aquele lacre de Listerine do meu Dengoso.

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


Lembro de coisas de quando tinha entre 3-4 anos..

Com 3 prensei o dedo na porta, não tem como não lembrar disso ='|

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Não me lembro nada antes dos meus 5-6 anos.. simplesmente eu acordei um dia, pensei "começou" (oO), eu nao lembrava de nada antes disso mas sabia exatamente oq fazer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vão suas lembranças?