Até onde vão suas lembranças?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mar/09


Er... estava conversando com minha namorada quando descobri que ela não lembra de coisas de quando tinha menos que 6 anos. Estranhamente, ela não lembra nem de quando não sabia ler!

Descobri que minha mãe também, a lembrança mais antiga dela é de quando ela tinha 7 ou 8 anos.

Achei isso bizarro, porque eu lembro claramente de muita coisa desde o meu aniversário de 3 anos. Ela achou que bizarro é eu lembrar dessas coisas! O.o

Enfim, o que é a norma? Pessoas com mais de 25 anos costumam ter lembranças a partir de que idade? Como é com vocês?

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro de toda minha infância. Mas tem muitas coisas entre esse meio tempo que eu não recordo.

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


TheBreakdown
Eu lembro de toda minha infância.

Desde que idade?

Mas claro que tem lacunas né! Eu não lembro em detalhes nem do que fiz mês passado...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Bog

Acho que antes da pré-escola não me lembro de quase nada (Isso seria por volta dos 4/5 anos).

Mas claro que tem lacunas né!
Mas tem umas "lacunas" absurdas...

Me parece que é mais fácil lembrar de coisas mais antigas do que de coisas mais recentes...

Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro de coisas antigas.. De quando eu tinha uns 3 anos, por exemplo.
eu também falo que lembro de umas coisas de quando tinha menos idade, mas minha mãe fala que é impossível eu lembrar.

thebassx
Veterano
# mar/09 · Editado por: thebassx
· votar


eu lembro de flashes dum incidente que aconteceu quando eu tinha 2 anos. isolado... eu taquei uma boneca da minha irma mais velha na lareira.. e eu lembro claramente pq eu lembro da boneca pedindo pra ir pro fogo !! acredite quem quiser !! claro que eu devo lembrar disso por causa do escandalo que ela fez....

depois lembro de coisas dos meus quatro anos em diante.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro apenas do meus 5 anos em diante...
...o que já é uma vitória...lembrar de coisas de 24 anos atrás...hehehe.


Abraço,

See ya !

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro apenas uma ou outra coisa antes dos meus 5 anos... Mas depois que entrei na pré escola, me lembro de tudo!! Eu lembro que era o único no pré que sabia ler e escrever bem!!! Oo

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Ainda começarei a anotar as lembranças que vierem, e ver até que ponto consigo chegar...

Uma hora nao lembrarei de mais nada
ou cada vez lembrarei mais...
ou inventarei fatos e passarei a acreditar

_hm

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


ou inventarei fatos e passarei a acreditar
Issaê man!!

o/

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


thebassx
lembro da boneca pedindo pra ir pro fogo

Vixe, em que cidade você mora mesmo? Será um lugar a se evitar, hahahaha.

Luis Guitar
depois que entrei na pré escola, me lembro de tudo

Assim, tipo, até da cor da camiseta da professora no 3o dia de aula!? ;)

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


lembro desde meus 2 anos, mas só alguns lances

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar


Lembro-me de coisas de quando eu tinha menos de 6 anos de idade.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Assim, tipo, até da cor da camiseta da professora no 3o dia de aula!? ;)
Errr...

De tudo que foi marcante pelo menos!! =P

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Não lembro nem o que almocei ontem.
=P

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro de até meus 4 anos.
Lembro que aos 5, tive minha primeira "namoradinha", vivia junto dela, era minha vizinha! só bjinho no rosto e tal...

lembro de algumas coisas da pré-escola, como por exemplo uma atividade em que a professora pediu para "ligar" as figuras, e tinha a figura de uma lâmpada, foi a única que eu consegui "ligar" e fui tirar a dúvida com a professora sobre como "ligar" as outras figuras... ela riu pra caralho de mim!

CheshireCat
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Ah, eu lembro vagamente de coisas que aconteceram no Japão.

Por exemplo, eu via dragon ball e me escondia embaixo da escada quando aparecia um carinha das tropas gy nyu de que eu tinha medo.

Também lembrava de um episódio de Sailor Moon em que o Neflyte morre, embora eu pensasse que ele ficava segurando um treco verde embaixo do braço e na verdade o treco verde trespassa o corpo dele. =P

Lembro um pouco de um laguinho cheio de pedras e de fazer boneco de neve também.

Eu voltei pra cá quando tinha 3, 4 anos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


e desde a pré-escola até hoje na faculdade eu lembro de quase todos os meus colegas!

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar
De tudo que foi marcante pelo menos!! =P

Hahah, eu sei, tava brincando! :P

No meu caso, também são coisas marcantes, tipo, meu aniversário, a vez que eu fui com a minha mãe ver o ultrasom (que decepção, AQUILO era o meu irmãozinho!?), ela barrigudona e com o umbigo "ao contrário" e tal (meu irmão tem 3 anos e meio a menos que eu). Eu até lembro perfeitamente da minha professora do Jardim I, mas não lembro das outras. Enfim, normalmente eram coisas "diferentes" de algum jeito...

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Lembro de coisas de quando eu tinha 3, 4 anos.

Mas as lembranças são de alguns fatos, coisas "especiais" que aconteceram.

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro que na 2ª série a professora ia dar uma advertência pra um guri, só que ele começou a chorar, agarrou a saia da professora e rasgou!
Mas só um pedaço :/

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
ela riu pra caralho de mim!

HAHAHAHAH, EU to rindo pra caralho de você! =P

Para compensar, eu até os 4 anos não sabia que tinha c*. Uma vez eu sonhei que existia uma doença que apareciam buracos na gente, e esses buracos iam abrindo até a gente virar do avesso (?!). Quando acordei, fui verificar se não tinha nenhum buraco suspeito no meu corpo.

E tinha. O.o

Minha família tira sarro de mim até hoje por essa, hahaha.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
Eh man, foda isso!! XD
Pow, vc falando, comecei a lembrar da época dos meus 12 à 16 anos!! Era true demais!! =´)

E na escola, como eu era nerd cdf sabe tudo puxa saco da professora! =P

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


eu lembro de coisas quando tinha 4 anos.

mas não lembro quase nada de quando tinha 5, 6 e 7 anos.

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar



Para compensar, eu até os 4 anos não sabia que tinha c*. Uma vez eu sonhei que existia uma doença que apareciam buracos na gente, e esses buracos iam abrindo até a gente virar do avesso (?!). Quando acordei, fui verificar se não tinha nenhum buraco suspeito no meu corpo.


em qual cidade vc mora mesmo? ¬¬

Dog Sponja
Veterano
# mar/09
· votar


Bog
buraco suspeito

Huheuheuhheueh

Eu lembro algumas coisas de qdo tinha 3 anos. Meu vô se foi qdo eu tinha essa idade, e eu tenho algumas lembranças nítidas dele.


brunohardrocker
e desde a pré-escola até hoje na faculdade eu lembro de quase todos os meus colegas!
Eu tbm...mas só alguns lembram de mim, alguns q eu reencontrei custaram a lembrar, kkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Bog

hauhauuahuahuha =P

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Dog Sponja

O filho do Dogs2 com o Bob Esponja do Recife.

kisuca
Veterano
# mar/09
· votar


me lembro dos tempos que eu comia isopor

bons tempos que não voltam mais

=/

Dog Sponja
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vão suas lembranças?