Até onde vão suas lembranças?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/09 · Editado por: Grow
· votar


hm, eu lembro bem vagamente quando minha mãe quebrou a perna e eu fui comer coxinha na lanchonete do térreo do hospital, eu tinha uns 4 anos... eu falava totinha >:(

eu lembro vagamente de minha primeira bicicleta com rodinhas do lado ainda, eu tinha uns 5 acho...

lembro d coisas bem antigas da minha casa, quando ainda tinha um pé de manga gigantesco aki, eu tinha usn 5/6 anos...

Joe Road
Veterano
# mar/09
· votar


Até onde vão suas lembranças?

hum...deixa eu ver...
umas duas ou três encarnações atrás. ;D

14 de março de 1879 lá estou eu nascendo na alemanha... :D

=P


bom brincadeiras a parte...

eu me lembro de fatos isolados de quando eu era mais jovem...
me lembro de apanhar da moça q cuidava de mim...
me lembro de apanhar dos garotos mais velho do colégio...
me lembro de apanhar dos nerds do colégio...
me lembro de apanhar das garotas do colégio...

=(

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


eu me lembro de fatos isolados de quando eu era mais jovem...
me lembro de apanhar da moça q cuidava de mim...
me lembro de apanhar dos garotos mais velho do colégio...
me lembro de apanhar dos nerds do colégio...
me lembro de apanhar das garotas do colégio...

Caraca, até das minas vc levava esporro, faz uma lavagem, quem sabe vc esquece.

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Tive as minhas melhores tempos de infância lá em SP, tempos aqueles que não voltam mais.

=(

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


Não lembro praticamente de nada de quando tinha de uns 10 anos pra baixo, só umas memórias desconexas.

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


Ah, lendo aqui lembrei. =D

Lembro que aos 5, tive minha primeira "namoradinha", vivia junto dela, era minha vizinha! só bjinho no rosto e tal... (2)

Eu tinha duas, na verdade. Me mandavam cartinha, davam beijinho.

tncv
Veterano
# mar/09 · Editado por: tncv
· votar


nem lembro. :(

Aced
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aced
· votar


Por coincidência, ontem eu passeando por uns lugares onde eu passava as férias, não lembrei de quase nada do que fazia lá, e olha que esses lugares (fazenda, casa de praia) eu não vou somente há 7 anos!

Bateu uma saudade na hora, ver tudo quebrado... =[

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Bog
Lembrança mesmo, como algo passível de narrativa interligada ao passar dos anos, eu não tenho. Mas lembro de coisas pontuais desde os 3 anos - talvez um pouco mais - com mais presença de detalhes.

Porém hoje (atualmente) é que a coisa tá bizarra... Ontem mesmo, eu estava a fazer uma faxina nas gavetas do meu estúdio, quando me vi precisando de um pano para limpar a mesa. Desci, tomei café e subi sem o pano... e percebi que havia esquecido de algo, mas não lembrava o que. Recomecei o trabalho e percebi que esquecera o pano. Desci, bati o olho na TV, sentei no sofá... tomei mais café e subi... sem o pano! ahuahuha Tive que me concentrar em ir 'direto ao pano' pra evitar de esquecer de novo. Hoje pela manhã pedi que minha mãe me ligasse as 14h pra lembrar de algo q preciso fazer, mas acredite.. não lembro o que é. Tomara que ela não esqueça.. =P

E isso é constante em relação a outras coisas... =\

Deve ser a idade =P

Aced
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aced
· votar


blah.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Bog

Uma outra bizarrice.

Quando estive aí, palavras apareciam na minha cabeça do nada. Coisas como shinobu, rihatsushi e outras de nihongo de toshiyori, mas eu nem sabia o significado, porém o assunto era sempre relacionado. Por exemplo, alguém falava sobre cortar cabelo e vinha um 'rihatsushi*' na cabeça, sem que eu soubesse o que significava e o emprego daquilo.

A explicação só 'ligou' na minha cabeça depois: Cresci na presença de japoneses nativos e de idade mais avançada, por conta dos costumes e da família. Coisas que provavelmente se alojaram no subconsciente aos 3, 4 anos de idade.

* Cabeleireiro, em japonês de 70 anos atrás.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


oi, meu nome é Tom


/algum filme que esqueci.

Joe Road
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian

minha mãe me ligasse as 14h pra lembrar de algo q preciso fazer, mas acredite.. não lembro o que é. Tomara que ela não esqueça.. =P


e aí, lembrou? rsrsr

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


meu padrasto fala que lembra de coisa de quando tinha 2 anos de idade, oO

X -hide -X
Veterano
# mar/09
· votar


Eu me metia em muitos apuros.

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


X -hide -X
e aprontava as mais diversas confusões?

X -hide -X
Veterano
# mar/09
· votar


Grow

e aprontava as mais diversas confusões?

junto com uma galerinha do barulho que se metia em altas encrencas que ate deus duvida!!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Lembro de quando aprendi a ler...

E de uns 3 anos tbm...

É fato que fotos nos fazem ter a impressão de que lembramos, mas lembramos mesmo é das fotos hehehehe

Zuzza
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa, eu lembro de quando meu avô fingia que colocava minha chupeta no cocô do cachorro para eu não querer mais... Minha mãe diz que eu tinha, no máximo, dois anos de idade. =O
Lembro de outras coisas, tbm... De quando eu era bem pequena, com 3 ou 4 anos.

mult
Veterano
# mar/09
· votar


eu lembro de kuando eu estava na barriiga da minha mae.....kra eu dava kda chutao......uhauhauhau

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Eu me lembro de coisas quando tinha 3 anos!!! tipo escola, animal de estimação, brinquedos...melhor época da vida.

Atomic
Veterano
# mar/09
· votar


tipo.. lembrar direito mesmo com detalhes e narrativa so dos 8 anos pra frente, sendo que dos 10 anos pra frente aumenta muito a quantidade

lendo aqui consegui lembrar uma ou outra coisa de antes disso, a mais antiga que da pra datar com certeza eu tinha 4 anos - um jogo de queimada no primeiro ano do pre, esse eu garanto a data pq so estudei naquela escola 1 ano

mas eu tenho a impressao de que tem uma que eh mais antiga (e mais nerd uaHauaHUAhaUHa) - eu no quintal aqui de casa desmontando uma maquina que dava 2x o meu tamanho - tinha um motor em cima de um pedestal comprido - nao lembro o que era mas hoje me parece um ventilador sem a helice

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro quando estava saindo do útero de minha mãe. Aquela placenta nojenta, aquele médico puxando as minhas pernas com força, aquela luz forte no rosto. Nostalgia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD

hahaha se é assim eu sou o rei da lembrança! lembro dos chutes que eu dava ainda quando estava na barriga da mãe, tinha sonho de ser jogador de futebol nessa época. lembro de quando era um feto, um zigoto e de quando era um espermatozóide apostando corrida com meus irmãozinhos, nessa epoca tinha sonho de ser piloto de F1.

/Heber_MG

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
AH é?

Eu me lembro de quando estava no ovo de meu pai. Era uma confusão! Não gosto nem de lembrar do ato sexual deles. Que nojo!

Bob do recife
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
O filho do Dogs2 com o Bob Esponja do Recife.

eiii

e esse plagio ae?? ¬¬

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro de flahs da copa de 90 qdo eu tinha 4 anos. Acho q o mais longe q eu consigo lembrar.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


eu não lembro de nada na faixa entre 8 e 11 anos... tive depressão nessa faixa etaria e (nem sei pq) acho q meu subconsciente (é assim mesmo q escreve?) apago essas datas.

Koisa
Veterano
# mar/09
· votar


Não me lembro..

Lah Frambel
Veterano
# mar/09
· votar


Eu lembro *.*

das coisas marcantes, pois o que fiz ontem...amnésia pura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vão suas lembranças?