Como se dar bem na faculdade em 10 passos.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Porra! Explica isso aí.

Na faculdade é pra estudar ou não?

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


freudunddrums
isso de que na universidade voce tem que buscar o conhecimento enquanto na escola o professor se importa com cada aluno não é verdade absoluta

Eu sei. Você não leu a parte onde eu disse: "Óbvio que isso varia de curso para curso, de faculdade para faculdade, de professor para professor, de aluno para aluno"?

dificuldade não é indicador de qualidade de ensino

Também não lembro de ter dito isso.

Em tempo: estou em vias de ser professor em uma universidade federal. Eu posso dizer que tenho uma boa idéia sobre o que falo, porque já estive do outro lado também, e meu cunhado também é professor.

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Na faculdade é pra estudar ou não?

Se você diz estudar para aprender, sim.

Se você diz estudar para passar nas matérias, depende do curso, da matéria, e do professor.

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
claro q é , vai passar 5 anos da sua vida indo pra facul , pra não se destacar no mercado? profissional mesmo das areas que não tem muito tem um monte(por menor que seja a concorrencia ela é sempre grande) voce tem dar o seu melhor pra ser melhor q a concorrencia , ou voce vai ganhar menos q a concorrencia.

mvrasseli
Veterano
# mar/12
· votar


Só digo uma coisa, temos que aproveitar bem esses 5 anos de estudo porque por mais difíceis que eles sejam, serão bem mais tranquilos que os 30 que a gente vai passar trabalhando :-)

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


Alguem aqui faz Eng. Mecanica?? eu to começando agora e queria saber a opinião de alguem q ja fez o curso...

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


mvrasseli
Só digo uma coisa, temos que aproveitar bem esses 5 anos de estudo porque por mais difíceis que eles sejam, serão bem mais tranquilos que os 30 que a gente vai passar trabalhando :-)


Nem de longe.

mvrasseli
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Rapaz, você é doido! Estudar é a melhor coisa que a gente pode fazer na vida, todo dia aprender alguma coisa nova, não ter pressão para fazer as coisas... Quando você trabalha o desgaste é muito maior!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


mvrasseli

Vai ver ó brunohardrocker é chefe. Ou desempregado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se dar bem na faculdade em 10 passos.