Casais sem filhos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


Eai, quem esta também?

o Sama, que posa de cristão mas tá há 12 anos sem gerar descendentes

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
Mas ele começou a namorar aos 8 anos...

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


sandroguiraldo
Pois é, já está na hora de ter uma prole
Achei estranho que ninguém falou do Bruno ainda

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


sandroguiraldo

com 11 o panucci já tocava pra caraleo

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


1 já foi o suficiente pra perceber que a melhor coisa do mundo é não ter filho.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


porra Samá, até o ateuzão do Wade é mais cristão que você na hora de ter filhos. que decepção.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


1 já foi o suficiente pra perceber que a melhor coisa do mundo é não ter filho.

Essa é a concepção de pescador do Wade, que amanhã ou depois adota alguns com uma trap mother, mas se vocês pensarem que essa é a concepção levada a sério pelos progressex...

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


Se depender da capacidade reprodutiva, o mundo será dos progressistas

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro
reprodutiva,
progressistas

Escolha um

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Aguardando o sall postar que "aparelho excretor não reproduz"

Jack Holland
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Enquanto isso, tô só aqui de boas aguardando a prole da ala olavete-nandete-conservadora atingir a idade produtiva pra bancarem minha aposentadoria.

Nada de ficar querendo aproveitar a vida, hein? Trabalhem bastante, pois eles vão precisar de instrução de qualidade para conseguirem bons empregos e contribuírem o teto. Fiquem sossegados que a minha conta do benefício previdenciário estatal vai ficar dedicada só para as viagens internacionais.

Nada como a felicidade e a satisfação que passar os genes adiante proporciona. Realmente, será um martírio este meu destino fadado à infelicidade e solidão.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Realmente, será um martírio este meu destino fadado à infelicidade e solidão.

me lembrou aquela galera do "ain, vc não quer ter filhos? quem vai cuidar de vc na velhice?"

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


"ain, vc não quer ter filhos? quem vai cuidar de vc na velhice?" >>>>>>>>>>> "uiuiui eu sou modernoso naum quero ter minha liberdsade ameaçadam"

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


"ain, vc não quer ter filhos? quem vai cuidar de vc na velhice?"


"uiuiui eu sou modernoso naum quero ter minha liberdsade ameaçadam"

wololo

Jack Holland
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


CindyFerrari
me lembrou aquela galera do "ain, vc não quer ter filhos? quem vai cuidar de vc na velhice?"

Mais conhecido como: [Juarez on] "Vamos falar de coisa boa!? Faça já seu Filhoprev! Já pensou em quem vai cuidar de vc na velhice? Invista já!" [Juarez off]. Nem um pouquinho diferente de quem prefere poupar o gasto com a criação de um filho hoje pra poder bancar uma estrutura melhor amanhã. Tão "egoísta" quanto. Na verdade, a meu ver, é ainda mais. Criar um indivíduo como um "investimento" contando com um retorno mais tarde - faço tudo pelo meu filho sem esperar nada em troca, pero no mucho - beira o asqueroso.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


E na boa, porque nego quer botar filho em um mundo com 8 bilhões de suínos? É a desculpa de garantir o futuro? De quem? Das baleias, golfinhos e lulas, que vão usar na cabeça o plástico da coca cola comprada pelo seu descendente porcão todos os dias no McDonalds? Outra: o que você já fez de importante para humanidade que justifique a remota possibilidade de validar teus genes como candidatos para a utopia de garantir o futuro da humanidade já citado? Nem eu, o Excel, Scrut, Wade, BF e Jack Holland, que somos os intelectuais proeminentes deste fórum e frequentemente desprovidos de qualquer modéstia em relação aos próprios feitos (exceto o BF, que é um homão modesto da porra) queremos enfiar mais um neste plano terrestre tão cedo.

Vão tudo é tomar no zoio do cu. Sei lá véi, pode continuar metendo nas muié, só tira antes de gozar. Pronto, as rodovias estarão mais livres a cada dia que passa, no more tears from the cece in the busão. De nada. Amuvoceis. o/

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Cuidar? noffa, cuidar é algo tão ultrapassado. Cuidar acaba com nossa liberdadse.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


st.efferding
Excel,

O Excel gosta de caldeirões humanos. Impossivel que ele defenda que não se deve botar 8 filhos em cada repartição habitacional na selva de pedras.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


brunohardrocker

O Excel é fintechlover, humanista na mesa e capitalista na cama (nunca vi nem comi, só me falaram)

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland e Excel são dois urbanóides que gostam dessas megalópoles absurdas, do caos, porque tem tudo. Ao mesmo tempo que defendem a esterilização do homem moderno.

Já eu, que defendo casas com jardins, terrenos espaçosos, uma cadeira de balanço na varanda pra ler o jornal, carros sedans, ruas largas, vagas no estacionamento e 2 ou 3 filhos pra reposição, recebo a queixa sobre o excesso populacional da terra.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Viver moralmente implica em procurar sempre uma versão melhor de si mesmo. Agir de tal forma a ser cada vez mais forte, mais inteligente, mais bondoso. É alternativa à vida niilista, sem propósito e objetivamente desagradável.

Imagino que para alguém que viva moralmente, ter filhos implique em algum tipo de satisfação sui generis, qual seja, a possibilidade de passar adiante uma vida inteira de conhecimento acumulado sobre as coisas do mundo. Trata-se da satisfação de virar modelo para alguém, algo como uma coroação ao final de uma vida virtuosa. Talvez minha justificativa não implique em que ter filhos é mister, mas pelo menos não descarta a possibilidade de antemão, como se a felicidade estivesse atrelada em não tê-los.

Estou especulando, é claro, além de supor que a pessoa em questão tem amor pela vida e por estar vivo, e deseja que sua descendência também desfrute desse prazer. Justifico essa posição constatando que viver é a dialética do fascínio com o horror, não vejo como isso seria desinteressante para alguém.

Além de que, a decisão viver X não viver me parece impossível em bases racionais, afinal, nós conhecemos empiricamente apenas uma das alternativas.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
sem falar que 100% dos filhos são maravilhosos com os pais na velhice, cuidadosos, atentos, pacientes.....

E na boa, porque nego quer botar filho em um mundo com 8 bilhões de suínos? É a desculpa de garantir o futuro? De quem?
da previdência

Synth-Men
Veterano
# abr/17
· votar


Ainda não vi qual o problema em não ter filhos.
Ainda não vi qual o problema em ter filhos,

Já vi gente mudar de ideia.

O cara não querer ter filhos, Ai casa com uma mina gostosona que ele ama pra burro e manda logo 3 guris.

Já vi amigas dizer que não vai ter filhos e ai arruma um bofe melhor que o bofe dos sonhos e mandar logo 3 guris.

Não vi problema enquanto não tinha filhos.
Não vi problemas depois que tiveram filhos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Synth-Men
Ainda não vi qual o problema em não ter filhos.
Ainda não vi qual o problema em ter filhos,


O meu partido milita somente contra quem supõe que sofre uma pressão social para ter filhos só porque ter filhos é normal.

Não milito contra quem não tem e não vai ter filhos.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Jack Holland e Excel são dois urbanóides que gostam dessas megalópoles absurdas, do caos, porque tem tudo

(2)

Ao mesmo tempo que defendem a esterilização do homem moderno

Cara, ninguém aqui nunca defendeu nada do tipo. Estamos cansados de falar que isso é uma questão de opção e não tem certo e errado. Apoio totalmente quem queira isso, só acho risível quem fica pagando de bastião da moral só porque botou filho no mundo (o que literalmente qualquer um faz). Não precisa ficar colocando palavras nas bocas dos outros só pra fazer valer seu ponto de vista. Pare com isso, sério.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Já eu, que defendo casas com jardins, terrenos espaçosos, uma cadeira de balanço na varanda pra ler o jornal, carros sedans, ruas largas, vagas no estacionamento e 2 ou 3 filhos pra reposição

Por que procriar tem que vir no pacote com todo o resto?

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
Por que procriar tem que vir no pacote com todo o resto?

Procriar é fisiológico. Por ordem de importância, penso que você poderia questionar todos os outros itens (que são convenções) antes do que esse.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Procriar é fisiológico.

Isso é comportamento característico de animais irracionais, não se aplica a humanos. A ressalva no sentido coletivo seria uma hipotética obrigação de procriar para manter a raça, porém com 8 bilhões na terra (e todos os problemas advindos deste excesso) acredito que não seja o caso.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


st.efferding

*__*

One More Red Nightmare
Imagino que para alguém que viva moralmente, ter filhos implique em algum tipo de satisfação sui generis, qual seja, a possibilidade de passar adiante uma vida inteira de conhecimento acumulado sobre as coisas do mundo. Trata-se da satisfação de virar modelo para alguém, algo como uma coroação ao final de uma vida virtuosa. Talvez minha justificativa não implique em que ter filhos é mister, mas pelo menos não descarta a possibilidade de antemão, como se a felicidade estivesse atrelada em não tê-los.

Opinião muito sensata. Vejo desta forma também. A gente até dá aquela trolladinha básica e tal, mas na real, mesmo que tudo ocorra exatamente da forma que eu planejo, jamais terei a arrogância de me considerar subbjetivamente mais feliz que outra pessoa só porque ela teve filho e eu não.

CindyFerrari

Esse pessoal na certa nunca visitou um asilo.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker

Todos estes itens são opcionais e podem ser vendidos separadamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casais sem filhos