Casais sem filhos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Jack Holland
tenho aqui um bolo de holerites com descontos violentos e uma declaração de IR provando que estou muito mais do lado que o sustenta do que do lado que o suga

tanto faz, sem MDO esse monte de papel não vale nada.

o melhor que vc faz é me apresentar os robôs que vão trabalhar para vc no futuro. Até lá eu tô dando risada do progressismo.

recursos naturais são escassos e estão sob pressão, isso é outro problema a ser resolvido. E para resolver ele sabe o que vai ser preciso?

MDO

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
O problema é o que vem depois.

Por que é um problema?

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro
Aliás, ele já é assim faz tempo, a ex dele largou ele por isso e meu cachorro capitalizou em cima disso :v

Como é que é?
A ultima vez que eu vi ele, ele ainda era vesgo. Depois disso só vi ele neste video para a folha.

O amigão profitou a ruiva?

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


MDO
MDO

ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS ROBÔS

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay

https://www.ibm.com/watson/

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker

Era uma ruiva, mas não essa atual

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


lista de invenções que vão fazer deslanchar o projeto prog de sociedade:

feministas = útero artificial/máquina de amamentar
ateus = cultura artificial sem ligação com religião nenhuma
não procriadores = robôs para substituir a MDO futura
abortistas = anticoncepcional 100% eficiente

ao invés de ficar panfletando, trabalhem no triunfo da técnica, seus tanga frouxa

Jack Holland
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


sallqantay
tanto faz, sem MDO esse monte de papel não vale nada

A taxa de natalidade já caiu significativamente de 50 anos pra cá e nem por isso o mundo entrou em colapso. Pode ficar tranquilo que a MDO não será extinta da face da Terra tão cedo. Na verdade vc sabe muito bem disso e só tá trollando, pois hoje um robô faz o serviço que 20 pessoas faziam há algumas décadas atrás e nem por isso te vejo militando contra o avanço da tecnologia. O mercado não se ajusta sempre? Então.

brunohardrocker
Por que é um problema?

Por "problema" eu quis dizer que este é o ponto da discussão, não que será necessariamente bom ou ruim. As consequências dizem respeito somente à quem fez esta escolha. Se eu tivesse um filho por acidente agora, e não conseguisse abortar, óbvio que eu teria que arcar com as consequências, o que ferraria bastante meus planos. Por outro lado, meu cunhado fez dois filhos de propósito, trabalha praticamente pra bancar a criação deles e mesmo assim tá feliz da vida. Quem sou eu pra dizer que ele tá errado?

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
No passado, também não tinha nego beirando os 30 totalmente perdido, sem estabilidade financeira, solteiro, sem filhos, indo em baladinha, morando com a mãe e com cinismo suficiente pra ainda bater no peito dizendo que é conservador defensor da família tradicional.
exercer advocacia pro bono em favor dos direitos dos LGBT e em defesa das mulheres processadas pela prática de aborto. E 10% pra ATEA só pra irritar os conservas.
Calma cara, é só zueira!

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland

em qual país? Pois tem vários em que isso é uma questão relevante (japão, europa ocidental). Daqui a 30 anos a bomba estoura no BR, segundo tendências demográficas

pois hoje um robô faz o serviço que 20 pessoas faziam há algumas décadas atrás

Não sei do que você está falando. Olha o Japão, que é altamente automatizado, tá desesperado por MDO, até importa Brazucas para trampar lá por uns anos.

esse papo que a tecnologia vai redimir o homem é mentira dos progressistas, nós conservadores não acreditamos nessa lorota.

"Fodem a porra toda e em troca nos dão uma suruba chamada progresso" (BF et al.)

O mercado não se ajusta sempre?

o mercado não é um ser que realiza ação, isso é papo de comunista/liberal maluco.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
No passado, também não tinha nego beirando os 30 totalmente perdido, sem estabilidade financeira, solteiro, sem filhos, indo em baladinha, morando com a mãe e com cinismo suficiente pra ainda bater no peito dizendo que é conservador defensor da família tradicional.


O que está grifado, está equivocado.
Favor emitir errata.

E a parte de morar com a mãe é puramente por economia. Enquanto eu não realizo o sonho da casa propria (que está cada vez mais perto), eu não vou pagar aluguel, isso é burrice.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Se um solteiro não pode defender a ordem social (que é o óbvio), quem nunca isolou um átomo não pode defender a evolução.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


o óbvio e tirar onda da sua cara, muito mais fácil que isolar um átomo

mas realmente, pagar aluguel é pra quem não tem outra opção, é tenso

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Favor emitir errata

Eu estava descrevendo o conservador moderno de maneira geral e caricaturizada, não estava me dirigindo a você. Sequer o conheço para julgá-lo de tal forma, e não posso assumir eventual zoeira daqui como verdade.

Se um solteiro não pode defender a ordem social (que é o óbvio), quem nunca isolou um átomo não pode defender a evolução

Querer impor uma escolha aos outros baseado em valores pessoais é bem diferente de questionar conhecimento científico consolidado. O primeiro é bitolagem típica de crente fanático e o segundo é fato comprovado que está acima da opinião pessoal do povo (e até dos próprios cientistas) e subsistirá com a gente o defendendo ou não.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


nós conservadores não acreditamos nessa lorota.
lol

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks

http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2012/03/genius-rage-face-240 x180.png

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Jack Holland
Querer impor uma escolha aos outros baseado em valores pessoais

Os valores não são pessoais, eles são atemporais.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Os valores não são pessoais, eles são atemporais.

São tão atemporais que ficaram caducos ao longo do tempo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator
boa kkkkkk
acho que devem ter algo do tipo alzheimer, nem sabem mais o que estão fazendo

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Vocês tem a obrigação de terem filhos.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Vocês tem a obrigação de postar merda no Ot

brunohardrocker
Veterano
# abr/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator
São tão atemporais que ficaram caducos ao longo do tempo.


Ficariam caducos se não houvesse 99/100 do mundo se queixando e se dando mal nos novos valores a que foram submetidos.

Fora que a matemática não fecha dentro do caos. Se a matemática, que é o critério supremo, não fecha, nada fecha.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Fora que quem diz que valores ficam caducos, não pode falar mal do PT e deve imediatamente se juntar aos prafrentex.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Fora que a matemática não fecha dentro do caos

A matemática já conseguiu impor limites até no infinito, sua argumentação não procede mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casais sem filhos