Opiniões - Novas Regras OT

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 25/nov/23 12:46
· votar


Lucmac
Esquece isso! Estoura uma piRoca,


Opa!

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 12:49 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Elas querem mauricinhos somente pra falar sobre teatro e assuntos triviais

O que deixa elas excitadas de verdade é ouvir sobre contabilidade.

De serem rodeadas por mauricinhos.

Tá devendo uma foto dos seus tempos áureos. Na que eu tive acesso, o sr. parecia o Rick Moranis

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 12:54
· votar


brunohardrocker
Pedro, me desculpe, mas não vou validar este discurso. A mesma repulsa que tenho pelo discurso cínico, falso moralista, piegas do politicamente correto, eu tenho também por esse discurso ultrapassado, testosterona blog, de quem acha que existe um manual de instruções para entender a mulher, como se esta não fosse um animal humano.

Round one. Fight!

Pedro_Borges
Veterano
# 25/nov/23 12:54
· votar


Wanton

Tá devendo uma foto dos seus tempos áureos.

Por que devo fazer isso?

Pedro_Borges
Veterano
# 25/nov/23 12:59 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker

Pedro_Borges
Não existe um manual, o que existe é química em cada momento.

Falei que existe manual, Bruno?

E outra, Bruno, mulher e homens tem sentimentos e desejos, não iguais mais semelhantes, de certa forma. Não é um ser distante da nossa constituição biológica, de uma outra espécie.

Qualquer um de nós, homens e mulheres gostamos de nos sentir vivos em nossos mais básicos instintos. E gostamos de sermos vistos muito além de seres em sua justaposição. Da mesma forma que tem formas que a mulher gosta de ser vista pelo homem, nós também gostamos da forma como elas no vêm. Estou falando de natureza, me entende?

Não estou escrevendo manual e isso eu deixei bem claro, agora se você acha que elas gostam de mauricinhos, homens não me toque sem personalidade, críticos teatrais, eu penso e percebo diferente.

Vai vendo os posts que a galerinha de pelo caramelo de campos e veredas está resgatando e fazendo alarde "OLHA QUE MISÓGINO, CRUZES!!!"

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 13:03
· votar


Entretenimento barato, esse fórum. Vou até mudar minha postura, porque tem gente que faz melhor que eu.

makumbator
Moderador
# 25/nov/23 13:27
· votar


Pedro_Borges
Por que devo fazer isso?

Eu quero ver também! Mas não pelos mesmos motivos do Wanton.

brunohardrocker
Veterano
# 25/nov/23 14:13
· votar


Pedro_Borges
Falei que existe manual, Bruno?

Bom, me parece uma mudança de discurso. Não vi nenhum problema neste ultimo texto, mas mantenho minha reprovação ao primeiro.

Não é o caso de mulheres serem rodeadas por mauricinhos, nada a ver com isso. Aliás, pelo que me lembro, nos anos 90 mauricinho se referia ao filho de rico, o playboy almofadinha, que se achava arrazador por esse motivo e que supostamente nenhuma mulher poderia recusá-lo. Tosco, mas também não é semelhante ao politicamente correto.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 14:42
· votar


Já não consigo mais entender nada.

A conversa partiu da volta do sallkantay para uma aula sobre como as mulheres gostam que os homens sejam.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 14:47
· votar


Dois ícones da direita bolsonarista deste recinto agora duelam para saber que tipo de mulher não merece ser estuprada, será?

Lelo Mig
Membro
# 25/nov/23 14:48 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Cara, na boa, isso é uma generalização barata com base em ideias pessoais. O ser humano é muito mais complexo que isso.

Têm homem bruto e tosco casado e têm emo sensível casado. Têm mulher que casou com o lutador de MMA, com o Poeta, com o Agriculturor, com o Crítico de Teatro... o mundo não é um bairro não.

Você se refere a "Crítico de Teatro" de forma pejorativa; Por que um Contador seria mais interessante para uma mulher do que um Crítico? Explica aí prá mim.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 14:50
· votar


Tá tudo muito confuso.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 15:01 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro, me desculpe, mas não vou validar este discurso.

Wanton

Para receber a chancela do Bruno ele tinha que dizer que mulher tem que ganhar menos porque engravida e que mulher feia não merece ser estuprada. Aí até voto para presidente receberia. Agora, colocar-se como a síntese do homem mais querido pelas mulheres é a gota d'água, manjou? Não recebe nem um joinha.

ejames
Membro Novato
# 25/nov/23 15:10
· votar


Na mesa de almoço essas coisas até passam, a geração mais nova dá aquele sorrisinho amarelo só para não estragar o clima.

Mas daí o cara escrever isso aqui, tudo registrado...

ejames
Membro Novato
# 25/nov/23 15:13
· votar


Lelo Mig
Você se refere a "Crítico de Teatro" de forma pejorativa

Artista é tudo vagabundo que dá a bunda

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 15:13
· votar


brunohardrocker
Aliás, pelo que me lembro, nos anos 90 mauricinho se referia ao filho de rico, o playboy almofadinha, que se achava arrazador por esse motivo e que supostamente nenhuma mulher poderia recusá-lo. Tosco, mas também não é semelhante ao politicamente correto.

Acho que em Goiânia as palavras têm um significado diferente.

Lucmac
Para receber a chancela do Bruno ele tinha que dizer...

Não sei. Estou achando que o Bruno está fazendo boas colocações por enquanto. Acompanhando...

ejames
Membro Novato
# 25/nov/23 15:13
· votar


Muita coisa seria evitada se o Pedro tivesse passado no exame da OMB!

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 15:25
· votar


Wanton

Está sim. O problema é a atitude, não o discurso. Ele teria voltado no Doria, um homem casado, que faz suruba com cinco putas, e ainda expõe a mulher cabisbaixa para não perder eleitores.

brunohardrocker
Veterano
# 25/nov/23 15:35
· votar


aLucimac
Para receber a chancela do Bruno ele tinha que dizer que mulher tem que ganhar menos porque engravida e que mulher feia não merece ser estuprada.

Pare de ter alucinações.

makumbator
Moderador
# 25/nov/23 15:40
· votar


Lucmac
Ele teria voltado no Doria, um homem casado, que faz suruba com cinco putas, e ainda expõe a mulher cabisbaixa para não perder eleitores.

É importante dizer que a esposa do Dória aceitou participar da "exposição" da situação. Ambos consideraram que salvar a trajetória política dele era mais importante que preservá-la daquela humilhação.

E claro, apesar do aspecto moral, não há problema algum do ponto de vista de gestor público e político o cara transar com "putas" e participar de surubas. Isso é um assunto apenas do casal.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 15:50 · Editado por: Lucmac
· votar


brunohardrocker

Tô te trollando, bobo. Disse isso porque você votou no bolsonaro, lembra?

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 15:54
· votar


makumbator

"Apesar do aspecto moral"

Se a gente tirar o aspecto moral dessa passagem... O cara poderia até mesmo cuspir na mulher em frente as câmeras, não é?

-Dan
Veterano
# 25/nov/23 16:15
· votar


Achei ate fofo o Seu Pedro falando de mulher como se estivessemos nos anos 50. Mas falando serio, nem discordo integralmente, ha lugares diferentes em todo canto. Qdo vou pro interior de minas, naquelas cidadezinhas bem com clima de roça, nao é muito diferente do que ele disse. Agora aqui na capital, nos lugares que faço shows onde, onde uns 75% é mulher, essa fala dele viraria uma grande piada.

Nao tem receita de bolo 100%. So que o DN do seu Pedro o faz achar que ele detem a verdade sobre a questao

Pedro_Borges
Veterano
# 25/nov/23 16:26 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

"Crítico de Teatro"

Essa expressão surgiu da boca de um teatrólogo quando rebateu um crítico que jamais tinha a capacidade de escrever uma peça, mas vivia de escrever críticas. Lá nos idos Bibi Ferreira. Aliás a expressão era "crítico teatral" e virou clichê irônico entre os artistas.

makumbator

E claro, apesar do aspecto moral, não há problema algum do ponto de vista de gestor público e político o cara transar com "putas" e participar de surubas. Isso é um assunto apenas do casal.

Então, depois o falso moralista sou eu.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/nov/23 16:36
· votar


brunohardrocker

mantenho minha reprovação ao primeiro.

Pois mantenho todos os termos do primeiro post. Não escrevi manual fiz apenas um contra ponto aos escovinhas de plantão que acham que se você fizer uma piadinha com uma mulher (não necessariamente de mulher), pronto, já é misoginia.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 16:48
· votar


-Dan

Qdo vou pro interior de minas, naquelas cidadezinhas bem com clima de roça, nao é muito diferente do que ele disse.

Rapaz, as minas só têm isso. Se chegar novidade nesses lugares os caras de lá ficam chupando dedo.

Rssss

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 16:50
· votar


Pedro_Borges
falso moralista

Ser verdadeiro moralista é superior a ser falso moralista?

Pois mantenho todos os termos do primeiro post.

Tá, mas o que é mauricinho para você? Parece que ninguém entendeu direito o que você quis dizer com essa palavra.

-Dan
So que o DN do seu Pedro

Não seria DK? Estou meio avoado, se falei bobagem, desconsidere.

Lelo Mig
Membro
# 25/nov/23 16:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"da boca de um teatrólogo quando rebateu um crítico que jamais tinha a capacidade de escrever uma peça"

Mudando de assunto... artista não gosta de crítico porque é vaidoso, não gosta que ninguém levante "negativos" em seus trabalhos.

O ser humano é crítico. Criticamos em roda de amigos, um filme, uma peça, uma apresentação musical e etc.

Essa conversa de que crítico não é capaz de fazer uma peça, uma música, um filme, um quadro e etc. é um puta mimimi de artista. Crítico é crítico, faz crítica e não arte.

Você não precisa ser músico para avaliar se um instrumentista toca bem ou não, se é bom ou mal compositor.

Ainda que crítica seja muito em cima de gosto, portanto de subjetividades, têm crítico que têm um puta conhecimento, estudo prá caralho e leu muito mais literatura, ensaios de peças teatrais, por exemplo, que um teatrólogo meia boca.

Voltando ao assunto, por conta de sua cultura e experiência, vai comer muito mais mulher (porque muita mulher gosta de homem culto) do que o otário de um teatrólogo medíocre.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 17:00
· votar


Então fechou que DK é Dunning-Kruger, belê!?

Só pra ficar fácil.

Adiciona aí no corretor, todo mundo.

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 17:12
· votar


Lelo Mig
artista não gosta de crítico porque é vaidoso

Sim, sem dúvida. Mas também tem o lado comercial, né? Um crítico pode foder com as pretensões de um espetáculo. Tem crítica que vira estigma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões - Novas Regras OT