Opiniões - Novas Regras OT

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 18:11
· votar




Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 18:30
· votar


Risos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 24/nov/23 19:19
· votar


Lelo Mig
aehuaehuae espetacular! Puta reflexão sensata!

brunohardrocker
Veterano
# 24/nov/23 19:19
· votar


Vou mandar mensagens para as antigas usuárias do OT avisando que a misoginia acabou no fórum. Que só tem gente politicamente correta, de esquerda e que até o BF vota no Lula.

Certeza que irão se encantar pelo ambiente.

Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 19:58 · Editado por: Lucmac
· votar


brunohardrocker

Desiste cara... Esse é o pessoal atual.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 20:34
· votar


brunohardrocker

Se você disser isso, elas vão pensar que sobrou só viados. Vai por mim. Eu conheço meu eleitorado.

-Dan
Veterano
# 24/nov/23 20:38
· votar


elas vão pensar que sobrou só viados.

o que seria um ótimo ambiente pra elas, dígace...

-Dan
Veterano
# 24/nov/23 20:44
· votar


Insufferable Bear
e continuou sendo uma pobre vítima da nossa misoginia por mais 3 anos...


tadinha. aguentou muito

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 21:39
· votar


brunohardrocker

É muito engraçado que tem uns bestinhas que ficam buscando frases de homem pra mulher, do passado pra dizer que é misoginia. Eles pensam que mulher gosta de ambiente inofensivo. De serem rodeadas por mauricinhos. Ah, como são doutrinados pela idiotice.

Mulher gosta é de ser vista pelo olhar masculino, de homem mesmo, mesmo que não role nada, mas apenas para manter os gametas aguçados, de perceber o risco de serem seduzidas. Sempre que possível ter conversas picantes. Adoram um olhar de lado, de cima para baixo, tipo 43, transmitindo domínio. Gostam de se sentirem atraídas, sendo assim nas presenças físicas como nos ambientes virtuais.

Elas querem mauricinhos somente pra falar sobre teatro e assuntos triviais, temas voltados a estética e até os manipulam para serem assim e não passar da linha divisória.

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 21:45
· votar


Eita! Falou o Don Juan da Pequilândia. Esse é "cumedô"!

makumbator
Moderador
# 24/nov/23 21:46
· votar


-Dan

Que nada. Mulher gosta é de dinheiro, não de viado.



Agora lacrei hein!!!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 21:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig
Eita! Falou o Don Juan da Pequilândia. Esse é "cumedô"!

Não, nunca fui esse cara com esses adjetivos, mas perdi muita mina pra caras escrotos, achando que tava agradando, sendo o carinha.

Mas não estou falando disso aqui no fórum, mesmo porque aqui nunca foi esse o objetivo. Mas na relação com mulher essa coisa de não me toque, politicamente correto, é comportamento de viado e mulher nenhuma gosta.

Esses carinhas aí que se preocupam tanto com misoginia, politicamente correto, são os idiotas úteis que elas escolheram para serem assim.

Claro, que isso tudo dentro de relações respeitosas valorizando a mulher. Só isso!

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 22:07
· votar


Pedro_Borges

É possível ser másculo, homem, sem ser um idiota que faz piadas imbecis e zoa as mulheres.

Ser macho e ser misógino são coisas bem diferentes.

Vai por mim, eu não seria capaz de fazer uma lista de quantas mulheres tive. E se perdi mulher para homem "escroto", eu agradeço a perda.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 22:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

É possível ser másculo, homem, sem ser um idiota que faz piadas imbecis e zoa as mulheres.

Tentaram fazer uma coletânea ai e não acharam nenhuma piada imbecil. Se houver poste aqui.

ser um idiota que faz piadas imbecis

Esse personagem estereotipo você criou para dar enredo a sua justificativa (como sempre). Não me lembro de ter visto isso aqui no fórum.

Cara se você sabe respeitar e ao mesmo tempo valorizar a mulher, como também saber se relacionar, pode acontecer de encontrar uma desconhecida e em alguns instantes estar no Último Tango em Paris, sem travas. Não existe um manual, o que existe é química em cada momento.

Agora essa coisa de "não sou misógino", "sou politicamente correto", "piso em ovos", "por tudo isso sou digno", ah, manuku.

Tem uns carinhas que acham que têm que defender a mulher mais do que elas próprias querem ser defendidas. Até receberem um toque no ombro vendo uma dizer: - Oh, sai da frente, você está atrapalhando minha paquera.

Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 22:27
· votar


Caras, isso é álcool, na moral.

Lelo Mig
Membro
# 24/nov/23 22:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Não me lembro de ter visto isso aqui no fórum."

Cara, como disse, tenho cadastro há mais de 10 anos e já frequentava aqui bem antes, muita gente veio de fórum de música como o Yahoo. Já li muito absurdo aqui nesse fórum e não vou ficar garimpando prá justificar nada a você ou o Bruno, que se fazem de "esquecidos". Mas, olha, é bem fácil achar, nem precisa esforço:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/285767/

Era zueira? brincadeirinha? Ok, nem julgo os caras e suas respostas, mas não passava de uma cambada de moleque tonto. E o pior é que têm uns que eram tontos nesse tempo, continuam até hoje, e acham "legal prá caramba".

E este assunto esta encerrado, não pretendo convencer ninguém do óbvio não, nem interagir com pessoas que acham que este tipo de idiotice era melhor que discussões que pretendam levar a um pensamento crítico. Sem paciência.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 22:41 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Tá bom Lelo, acho que a discussão foi válida e muitos podem tirar conclusões positivas dela.

Quanto a postagem do carinha, não é direcionada a uma mulher usuária. E a internet é uma grande via onde tem e deve ter mesmo, de tudo. E você viu que tinham três mulheres interagindo no tópico, numa boa, sem vitimismo? A Katy, a Snowwhite e a Cindy? Parece que elas gostaram do papo do maluquinho.

Lucmac
Veterano
# 24/nov/23 22:54
· votar


Lelo Mig

Rsss

Os caras pedem referências, a gente da e eles pedem mais

Wanton
Veterano
# 24/nov/23 23:09
· votar


Pedro_Borges
politicamente correto

Ninguém com cérebro se incomoda com "politicamente correto", isso daí só serve para regular gente sem noção.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/nov/23 23:18
· votar


Wanton

Nisso eu concordo.

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 07:58
· votar




Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 09:08
· votar


"mulher gosta de machinho que passa o dia fazendo piada misógina, cara, não gosta de viadinho"

▶️ Assista a este reel
https://www.facebook.com/share/r/iQQxHxnWF2GMKWMg/?mibextid=AuYxtK

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 25/nov/23 11:11
· votar


Pedro_Borges
Mulher gosta é de ser vista pelo olhar masculino, de homem mesmo, mesmo que não role nada, mas apenas para manter os gametas aguçados, de perceber o risco de serem seduzidas.

Talvez você nem se dê conta, mas essa é uma das frase mais misóginas que qualquer homem pode emitir. Homem não sabe do que "mulher gosta", não sabe como ela pensa ou como se sente, vivendo uma vida de opressão e medo de agressão sexual.

- "Mulher gosta mesmo é de rol@", pensou o estuprador que viu um casal lésbico na rua. (Consegue perceber o quão errado é esse raciocínio?)

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 11:23
· votar


Pedro_Borges
Nisso eu concordo.

Em outras palavras: se o politicamente correto te incomoda, é provável que o sem noção seja você.

makumbator
Moderador
# 25/nov/23 11:32
· votar


Lucmac
▶️ Assista a este reel

vídeo que pra assistir precisa ter conta de Facebook? Não fode!

Lucmac
Veterano
# 25/nov/23 11:36
· votar


makumbator

Não fode

Esquece isso! Estoura uma pipoca, senta aqui (do meu lado) que o show vai começar!!!

Pedro_Borges
Veterano
# 25/nov/23 11:49
· votar


Wanton

??????

brunohardrocker
Veterano
# 25/nov/23 12:02
· votar


Como é? O fcc agora está incorporando videos da rede do zuck?

brunohardrocker
Veterano
# 25/nov/23 12:19
· votar


Pedro_Borges
É muito engraçado [...]

Pedro, me desculpe, mas não vou validar este discurso. A mesma repulsa que tenho pelo discurso cínico, falso moralista, piegas do politicamente correto, eu tenho também por esse discurso ultrapassado, testosterona blog, de quem acha que existe um manual de instruções para entender a mulher, como se esta não fosse um animal humano.

Me recuso a sair dessa bolha, porque ela me faz bem. Não me torno um capacho, muito menos um ogro.

Wanton
Veterano
# 25/nov/23 12:31
· votar


Pedro_Borges
??????

Só testando para saber se você concordou ou se entendeu errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões - Novas Regras OT