Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho um Wii e todos os meus jogos são originais =D

Gosto do Wii porque não sou de ficar jogando horas e horas, gosto de chegar jogar uma partida de tenis ou dançar alguma do Michael Jackson (kkk) e sair fora.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém ai que tenha um 360 me diz uma coisa:

Na Live, os jogos são mais baratos pra baixar que a mídia física?

Pq no PC tem jogos pra baixar (STEAM, EA Store...) que saem bem mais barato que comprar o dvd.

E aí, é assim na Live?

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Igão
não sei.

só sei que DVD é bem inferior ao Blu-ray

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Mas se a teve for dessas comum o blu-ray faz diferença?

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Mas o XBox usa HD-DVD ou não?

Kensei
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Não. Eles vendiam a parte um drive para hd-dvd, mas depois que foi decretada sua morte, paravam de vender, o drive é de dvd mesmo.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Gourmet Erótico
Mas se a teve for dessas comum o blu-ray faz diferença?


aí eu acho até pior ser Blu-ray

antes de eu comprar minha TV de plasma eu nem enxergava o que tava escrito na tela.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
kkkkkk é engraçado essas coisas, uma tv antiga não fica bem com midias novas e as midias antigas ficam estranhas em tvs novas.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
É, então acho que o Xbox vale mais, nesse caso.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
se vc não planeja comprar uma TV nova, nem que seja de LCD, acho que compensa mais o XBOX

já que a maior vantagem do play é a qualidade de imagem, e em segundo lugar jogar online (já que na live do XBOX tem que pagar, maldita MICROBOST).

agora, se vc pudesse comprar uma TV nova, dentro de uns 4 meses, acho que valeria o "sacríficio" de ir jogando PS3 numa TV ruim

Mr. Mouse
Veterano
# dez/10
· votar


Eu prefiro um PS3 entregue em uma xcaixa dando um giro de 360 graus no bom gosto para piadas.,

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Mouse
Eu prefiro um PS3 entregue em uma xcaixa dando um giro de 360 graus no bom gosto para piadas.,


-NOT

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Alguém ai que tenha um 360 me diz uma coisa:

Na Live, os jogos são mais baratos pra baixar que a mídia física?

Pq no PC tem jogos pra baixar (STEAM, EA Store...) que saem bem mais barato que comprar o dvd.

E aí, é assim na Live?



sim. tem jogos que você compra baixando, sai muuuuito mais barato que na midia fisica.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN
Quanto que paga pra jogar nessa Live?

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
depende.

compensa mais comprar a assinatura de 1 ano.
chega de 90 a 100 conto.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN

compensa mais comprar a assinatura de 1 ano.
chega de 90 a 100 conto.


pra mim, pagar 1 centavo por mês pra microsoft já seria demais

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
do ps3 nada me interessa, nem o blue-ray, já que eu não assisto filme.

não curto os jogos exclusivos nem do ps3 e do xbox 360, pois eu só gosto de jogar fifa e bad company.

dai eu fui vê quanto que pagava pra jogar on line no ps3 e no xbox.
vi que no ps3 era de graça e na live era paga.

dai eu fui ver a interface do xbox e do ps3, e vi que a do xbox era 10000x melhor.

dai ficou 1 a 1.

dai eu preferi o xbox 360.

vai de cada um, os dois sao otimos consoles.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Vou aproveitar o topico e perguntar tbm.

Agora que to trabalhando da pra pegar um vg, eu jogo direto na fnac tanto xbox60, ps3 e wii.

O wii é legal demais, insuperável... por 5 minutos, depois fica um saco ficar balançando o controle, joguei DK Returns esses dias e achei uma bela bosta se comparado aos do Snes, o Zelda pra Wii nao sai nunca (so tem o adaptado do Cube), por isso já ta descartado.

Beeeem, minha duvida fica entre os outros dois. Queria saber de quem tem os dois qual os melhores jogos e pq eu deveria pegar um e nao o outro. A minha intenção é só comprar jogo original, pra poder jogar online tanto na live quanto na psn. De inicio os unicos jogos que compraria mesmo seria Fifa 11 e F1 2011.

Entao, hj que o cenario dos videogames já ta mais calmo, qual dos dois leva vantagem??? O X Box com o Kinect e tudo o mais, ou o Ps3 com blue ray e psn gratis???

Ah, eu jogaria numa tv 29' HDTV de tubo, nao sei se isso interfere na decisao.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Fenrisulfr
E os jogos de tiro do Wii?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo

Nao sou fa de jogo de tiro, sou ruim demais, e o wii nao tem os jogos que gosto que nem Street Fighter e o novo MK, nao tem fifa (tem um todo bagunçado) e nem o novo F1 - 2011.

O wii, dos jogos serios( tirando os wii sports, wii party que eu acho bem divertido mas nao sao serio, com final e tal) eu so acho interessante o mario galaxy 1 e 2, o novo metroid parece ser legal mais nao testei ainda.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Fenrisulfr
se tu for viciado daqueles viciados que gostam de jogar um monte de jogo. vai de ps3, parece que os exclusivos dele agrada mais que o do xbox pros viciados.

eu decidi pegar o xbox devido ao controle que eu gosto mais e a interface, o unico "problema" do xbox é que a live é paga. fora isso, ele é perfeito pra mim.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Fenrisulfr
Jogos tipo Street Fighter e MK não tem mesmo, não sei porque já que dá pra usar o controle do gamecube ou o aquele classico estilo do snes feito pro wii. =x

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN

Eu ja nao gosto do controle do xbox, acho o analogico pequeno demais, e os R2 e L2 muito mal posicionados, eu sou viciado em futebol, por isso estou tentado mais pro ps3, pq poderia jogar online quando quisesse sem pagar, mas eu nao sei se a psn tem esse lance de comprar online os jogos e baixar, pq dependendo pode ser que a live mesmo sendo paga compense mais.

O 360 tem o kinect que eu acho que chegou pra valer, nesse ponto o ps move eh bem tosco, apesar dos graficos melhores ele eh um dynavision do wii.

maaas o ps3 tem uns exclusivos bem legais como Gran Turismo e Uncharted (esse jogo eu to lokao pra jogar)

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Pô, o controle do PS3 é muito melhor, pra quem ta acostumado a jogar o PS1 e 2.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Fenrisulfr
é questão de gosto cara. você tem que vê qual dos dois te agrada mais.

compre qualquer um dos dois, você não irá se arrepender.

sobre compra jogo na live, não as mil maravilhas não, pois tem jogo que Brasileiro não pode baixar, MAS, isso está "perto"(talvez longe) de acabar.

pois agora tem a LIVE BRASIL, eu já migrei pra ela, a microsoft me deu 1.600 MS points pra migrar (45 reais mais ou menos).

A live Brasil tem tudo pra ser ótima, só falta crescer.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN

Se nao fosse o kinect eu iria de ps3 sem duvida, mas eu acho que o xbox vai crescer muito com isso, exemplo, tem o kinect sports com joguinho de futebol e penalti e tal. Nao duvido nada na proxima versao de fifa vc puder chutar de vdd nos penaltis ao menos. Enquanto isso o ps move nao tem nada de interessante.

E quanto a tv man, acha que tem problema?

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Pô, o controle do PS3 é muito melhor, pra quem ta acostumado a jogar o PS1 e 2.

po, isso é obvio.

que nem eu por exemplo, eu só jogava xbox (praticamente só Halo 1) e as vezes futebol. por isso acho melhor o controle do 360.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Fenrisulfr
po, tem muito a crescer mesmo com o kinect.
mas os jogos atuais do kinect nao me atraem em nada.

eles disseram que há possibilidade clara de fazerem jogos "hardcores", ai sim! ai quando fizeram, eu talvez jogue.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/10
· votar


LeD_HaleN

Ahhh a assinatura da live nem eh tao cara quanto achei... e esses ms points, é só pagando ou vc ganha por jogar tbm??? tipo vc fecha um jogo e ganha um numero x de pontos.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


Nao duvido nada na proxima versao de fifa vc puder chutar de vdd nos penaltis ao menos

po, mas acho que isso não está perto hein, acho que vai demorar um/uns anos eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?