Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# mar/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Luis Guitar
É cara, a Sony é realmente imbatível.
Pelo menos pra mim.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


TheBreakdown
Ah sim cara, com certeza!
Respeito muuito quem tem o Xbox, pq realmente eh um puta video game, mas o ps3 eh de encher os olhos!!
Toda semana to na casa do meu amigo vendo novos games, pois não comprei um ps3, minha grana ultimamente ta indo toda na banda!! hahahahah

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar
Eu ainda não tive a oportunidade de jogar PS3 ='(
Joguei o Xbox 360.
Hahahaha, é foda... Nem sei quando eu vou poder comprar um pra mim ='(

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


TheBreakdown
Eu jogo mais no pc man, mas tenho uma placa de video fraca...
Eu ia comprar uma placa boa, mais uma fonte boa pro pc, mas infelizmente, eu olho o pc, e olho a guitarra, e num sei o que comprar!! XD

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar
huahuaha, vc comento da banda, eu comprei meu ps3 justamente quando sai da banda q eu tinha huahuahauh
dai sobrou moh grana pra comprar o ps3...

to quase no final do resident 5...to no capitulo 6-2, acho q vai ateh o 6-3...

eu não tinha gostado nada do Resident 4...mas esse 5 to achando mto animal...eh ação do começo ao fim...

mas espero realmente q o proximo resident volte as origens dos zumbies...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar
Uhauahuaa, seu pc deve ser bom! Só falta fazer café!

Thiagainas
Pô, eu gostei do RE4.

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Então man, eu vi os capitulos 5-1, 5-2, 5-3 domingo... meu amigo ta terminando pra começar jogar cooperativo!! =)

Curti aquele monstro gigante que atacavam eles na plataforma!!! E no que vc tem que queimar com o lança chamas!! XD

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar

vish esses dois são os mais lokos mesmo cara...tem um no navio tb fika no mar e vc fika atirando mto loko!!!

eu joguei partes coop com meu pai, e agora to jogando o final sozinho...isso q achei mto loko, a qqer hora do jogo alguem pode entrar no coop...


TheBreakdown
então cara eu achei ele mto mediano, não gostei da historia nem dos inimigos novos, tb achei mto chato o cenario, akeles castelos lah e os Illumados lah...

o Resident 5 continua com a ideia dos Las Plagas, mas agora tem mto mais ação , e isso foi o q compenso pra mim...

mas acho q o jogo em si eh bom, mas o q pegou foi a decepção por ser tão diferente do q era o resident na epoca do psone...

mesmo assim tem mta gente q ta falando q prefere o 4 do q o 5...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Sim, a história distorceu bastante.
RE também perdeu aquela coisa de desvendar mistérios e enigmas... :/

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Eu curti isso que aconteceu com o resident...
Eles simplesmente não quiseram continuar com a história dos zumbis e talz, fizeram o certo, pararam antes de enjoar, quem sabe um dia volte, ae vão venderr muuitos games tmb!! =)

Normal isso!!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar

eh concordo com vc tb depois de jogar esse resident 5 sabe...
mas pelo q fikei sabendo o resident 6 vai ser um recomeço pra serie...tvz eles voltem ao q era no inicio...seria uma boa jogada de marketing e concerteza iam ganhar rios de dinheiro(não q jah não ganhem)


TheBreakdown
eh disso q a galera reclama...o q falta tb são os sustos e o clima de suspense dos primeiros residents...

acho q ateh hj nunca tomei tantos susto quanto fika andando pelas ruas com o Nemesis aparecendo a qqer hora...

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar
Ah, mas era muito interessante quebrar a cabeça com os enigmas!
E eu acho que o RE5 vai ser o último, porque me disseram que nesse o Wesker morre! Procede?

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Hahahahaha, o Nemesis era foda! Chato demais, sempre aparecia pra te atrapalhar!

Luis Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


TheBreakdown
Man, não sei!! <o>
Mas logo voltam os enigmas, mesmo pq esse eh mais focado no game cooperativo online! =)


Thiagainas
Ah sim man!! O foda eh que não eh exclusivo, ae diminui o tempo de game, como aconteceu com o GTA IV, por falta de espaço no DVD... ¬¬"

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Luis Guitar

isso q mata...quero soh ver como vai ser o FFXIII...


TheBreakdown
cara não sei se o Wesker morre, mas provavel q va sim pq ele eh o vilão principal desse Resident 5...

e tb jah falaram q o 6 será um novo começo

TheBreakdown
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
RE6 tá confirmado?
Pô, se o Wesker morre e vão continuar, acho que vai ser um pouco encheção de linguiça, mas tomara que seja bom!

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


TheBreakdown

a sempre dão um jeito neh...se ateh o MGS vai ter o 5...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


TheBreakdown

ontem cheguei no ultimo chefe, ainda não passei, mas eh o Wesker e provavelmente ele vai morrer.

TheBreakdown
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
O Wesker também está mutado, como os vilões das versões anteriores?

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


TheBreakdown

exatamente...primeiro vc enfrenta ele normal, dai depois ele deixa os Uroboros lah entrarem nele e mutarem ele...bem foda de passar...

TheBreakdown
Veterano
# abr/09 · Editado por: TheBreakdown
· votar


Thiagainas
Nossa, que foda... Preciso jogar RE5 =(

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar


To passando meu 360, se alguem souber... por favor me avise!
:P

[]´s

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


To afim de um X360.. mas nao compro usado nem fudeno

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


aew quem tem o fifa 09 aew pra ps3?

li n o site da EA q tem uma atualização com os jogadores brasileiros, inclusive Ronaldo no Corinthians, q vc pode baixar...mas eu jah baixei todas as atualizações disponiveis e meu fifa09 continua com os times antigos...

alguem ai conserguiu fazer essa atualização?

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Porra, vou desabafar aqui.

Tenho um PS3 há uns 8 meses. Tenho 7 jogos, todos muito legais e curto bastante.

Porém, comprei esse fim de semana o COD 5 e o Prince of Persia, achando que estava abafando, pq consegui em uma importadora por 175 cada.

Aí chega um amigo meu que tem o Xbox 360 e diz: "Já zerei os dois, comprei cada um por 10 reais"

Porra, eu tentando acabar com a pirataria na minha vida, baixando só programas freeware e tal, alugando DVD's no meu trampo (que sai a 3 reais, mas sempre 1 mês depois de lançado em dvd), aí levo um tapa na cara desses.

Nem sinto vergonha de ser honesto, muito pelo contrário, mas me sinto roubado.

Juro que estou coçando para vender meu ps e os jogos e comprar um Xbox 360. Com os 1.200 reais que gastei comprando os 7 jogos poderia ter comprado 120 de Xbox! 120! Eu disse 120!

Puta que pariu, que merda. Tomara que isso passe, quero manter essa promessa que fiz a mim mesmo, mas tá complicado.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


r2s2
cara, vale mto mais a pena o jogo assim, na boa eu sempre tive ps e comprava jogos aos montes piratas...na maioria eram soh lixo q num valiam a pena...

hoje tem mto mais gosto, pois eu leio todas as analises, vejo a historia, crio uma grande espectativa, pra finalmente juntar uma grana e ter orgulho de ter o jogo original...
alem de poder jogar online...

por exemplo, Resident Evil 5, jogo fodastico, mas q sua maior graça esta eh jogar coop online...passei o fds inteiro jogando com um camarada q junto dinheiro o ano todo pra pegar o ps3...

simplesmente fantastico, e ouço da boca dele : valeu cada centavo...

alem de vc não colaborar com a pirataria, vc ainda tem mto mais gosto ao jogar, alem de querer aproveitar tudo q o jogo pode oferecer...

antes eu pegava um jogo e mal fazia final nele, quem diria jogar os extras...

hj eu faço questão de pegar o jogo e destrincha-lo ateh a ultima coisa q puder...

mto melhor assim...

eu jah passei por essa fase, mas depois simplesmente me dei conta do quanto realmente vale a pena ter um console com jogos originais...

se desbloquiassem o ps3, mesmo assim eu não o faria...

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


r2s2
http://www.game.co.uk/
http://www.shopto.net/

Pode ir que é quente.



alguem ai conserguiu fazer essa atualização?


Rodando atual.

r2s2
Veterano
# abr/09
· votar


Kensei

Vende pro Brasil direto? Sai por qt o frete?

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


r2s2
Direto. Acho que 4 libras..
Cara, tem uns preços incríveis lá, vale muito a pena;
A média é 11 dias corridos pra chegar

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


r2s2
www.estarland.com

comprei meu resident 5 nesse site...saiu por 145 reais...


Kensei
então no seu jah ta com o ronaldo no corinhtians? vc habilitou o ALS(Adidas Live Season)?

acho q eh por isso q no meu não atualizou...não habilitei o meu...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?