Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


E ai galera...

Escolhi o Ps3 õ/
Mas pelo seus jogos exclusivos e jogar online, dai onde não me interessa o Xbox desbloqueado.
Final de semana vou lá buscar o meu e escolhi alguns jogos aqui.

- Pes2013 (me adaptei mais a jogabilidade dele, e como não sou viciado, fica ruim de pegar o jeito do fifa).
- God of war III
- Uncharted 3
- Tekken Tag Tournament 2
- call of duty modern warfare III

Esta faltando um jogo de corrida, e acho que paro por aqui mesmo a compra de jogos (são caros demais para mim ter muitos), e dai se querer jogar outra coisa para virar/zerar eu alugo.

O que acham da lista?

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
adiciona lá na psn man, minha id é tcheloco-

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
quanto a tua lista, com certeza tu vai aproveitar bastante o online do PES e ouvi falar que o Uncharted tem um multiplayer foda tbm, mas nunca joguei. Esse COD que tu pegou já nao é o ultimo, que é o Black Ops 2, eu ouvi falar que o pessoal costuma migrar pro mais novo sempre

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/13
· votar


Carpano-Jr.
Joguei o MP do uncharted durante a beta, é bem massa mesmo, da pra se divertr legal..
Cara, o pessoal mais hardcore migra, mas meu primo tem o CoD Modern Warfare (O PRIMEIRO) e ainda é lotado de nego jogando, haha.. Incrivel isso..

O pior que eu vou jogar Brink um jogo de 2011 e nao encontro 1 jogador online.. =X

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


Carpano-Jr. e Thiago Teixeira
Carpano, quando eu fazer o perfil adiciono sim...

Sobre o COD, eu vi pelos videos que a maioria dos jogos de guerras mais conhecidos, sempre tem gente online e qualquer momento. Os mais antigos, são mais dificies, mas mesmo assim rola uma partida.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


O que acham da lista?
God of war III
Pega a coleção HD de DMC, sério, a menos que você goste de jogos repetitivos, fáceis e cheios de QTEs.

call of duty modern warfare III
Jogo adorado por quem não gosta de jogos e geralmente odiado pelos que gostam. Pega Bioshock 2, para um fps decente.

Mas em geral eu não recomendaria nenhum desses aí. Tem Okami em HD agora, Anarchy Reigns acabou de lança e tá bem barato (pelo menos lá fora), Demon's Souls, Vanquish, Bayonetta...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Você pegou o novo DMC?
O que você achou dele?

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana
Não peguei, meu pc não rodaria e é caro pra cacete, mas eu vi uns vídeos e... É ainda pior do que esperava.
Quero dizer, quando saiu a notícia e todo mundo tava criticando eu meio que fiquei "não, peraí, caras, vocês estão exagerando, não é só porque passaram para uns americanos e mudaram o design dos personagens que vai ficar ruim.", mas aí foram saindo mais notícias, informações e tudo mais e me senti completamente retardado por ter confiado no Ninja Theory, e ainda assim o jogo conseguiu me decepcionar...

"I've got a bigger dick." - fala realmente dita por Virgil
Fuck you

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


e ai õ/

Chegou meu ps3 'super slim' ontem =P
Curti bem mais que o xbox360, não falo que é melhor, bateu a intimidade maior =]

Peguei o Fifa12 junto, e dai nem vou comprar outro futebol por enquanto, curti até, meio chato de mexer só...
os que falavam que fifa tem jogabilidade melhor que PES eu ficava mais assim, ainda prefiro PES pelos seus modos carreira e organização/time brasileiros, mas dá uma emoção bem maior quando sai um gol no fifa, que os varios do pes =P

quem quizer adiciona lá na PSN: jeffgomeslol
agora é achar uns jogos legais e não muito caros, na minha lista de pretenções só tem jogos caros =/

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/13
· votar


alguem aí já tem injustice?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?