Xbox 360 ou PS3?

Autor Mensagem
Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Wii é sem dúvida o melhor no quisito diversão. Assim como o Wii U que sai em 2013 confirmado; e está com POTÊNCIA GRÁFICA elevada.

Ou se quiser espere para comprar o Play$tation 4 em 2015.

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar




Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Fala galera... (ressuscitando pois estes games vão sendo atualizados).

Aquela velha dúvida em qual pegar, nem é por questão de gosto e sim de beneficios, eu tenho os prós e contras de cada game, vamos ver se vocês me ajudam ai.. até mesmo para me informar de algo que eu não sei sobre eles.


Ps3:
Prós:
Eu acho o grafico melhor, tem blu-ray (pois isso acredito na evolução dos jogso em termos de jogabilidade e grafico).
Contra: Não tem mais desbloqueio né? è mais dificil de conseguir jogos, e é um pouco mais caro que o x box.

X-Box360
:
Prós: Controle melhor, mais facil de conseguir jogos, desbloqueio.
Contra: Prefiro os jogos do Ps3, acho que o grafico do xbox chegou no limite, como é mais velho acho que não vai ter jogos novos daqui um tempo.

Queria um game para curtir por um boom tempo, já que estou farto do meu ps2, mas não estou afim de pagar horrores por jogos originais, apensar que uns 5 jogos está otimo para mim.
Futebol (pes ou fifa), um de guerra (medal of honor ou call of duty), um de corrida (need four speed), e uns dois tipo prince of persia e assassins creed (algo do tipo) e talvez mais alguma coisa diferente, mas tudo pouco jogos, curto mais jogar futebol com a galera mesmo e um pouquinho nas horas vagas, de estudos, namorada, trabalho e etc...

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


=]

brunowebguitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Jeff.gomes
Eu tenho um PS3. Os gráficos são animais, não tem nem o que falar, principalmente nos exclusivos. Os outros jogos também são animais...
O grande lance dele é o jogo online. A maioria dos fanboys do Xbox vão dizer que a Live é superior, que isso e aquilo e o caramba a quatro, mas você tem que pagar...
Se você não quer pagar mais de 100 reais em um game, e não liga pra jogar online, pega o Xbox mesmo, destrava e compre quantos jogos você quiser por 15 paus cada.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Estou tentando achar um combo, de 2controles, e uns jogos que curto, uns 4/5 ta bom. Mas é dificil achar o que quero e tal.. se achar este combo por um bom preço eu fico com ps3, caso ao contrario a grana nao vale rolar para um ps3, pois jogos sao caros, e dai irei de Xbox360 mesmo.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Jeff.gomes
cara, tenho o ps3 e vale a pena sim, mesmo com poucos jogos.
Quando comprei, ja peguei junto o GTA IV que apesar de meio antigo ainda é muito bom e é legal jogar online, mas nao tem mais muitos players. Outra coisa, tu pode comprar um jogo e depois que cansar dele pode tranquilamente trocar, tem sites pra isso (eu uso esse www.trocajogo.com.br), entao com o preço de 1 jogo tu acaba jogando vários outros. E no meu caso por exemplo, comprei o Battlefield Bad Company 2 e jogo online direto, nem sinto falta de comprar outros jogos.
Agora a sony tambem oferece o serviço de PS Plus, onde tu paga uma assinatura (tem a de 3 meses que custa 17 dolares) e recebe varios bons jogos "de graça" toda semana que tu pode baixar da PSN, alem de outros descontos. Então se tu tiver boa internet (Em casa tenho de 10mb, nunca testei com menos que isso) nem pensa duas vezes, sem contar que esse ano tá pra sair ótimos jogos exclusivos, tipo esse


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes

Velho, eu pensava assim, comprei um 360 e me fudi.

Na moral, pega um PS3. Você tem que pagar pra hacker fazer as atualizações do seu 360 (a mesma pessoa que destrava faz isso pra vc), quando vc atualiza, vários jogos antigos param de rodar e a atualização com hacker não é barato nemfu, sai uns 60 reais pra mais. Porque se vc tentar baixar da Live muito provavelmente eles vão pegar que teu xbox tá destravado e ai vc roda, eles travam teu video game e ai já era, vira peso de papel. Vale muito mais pegar um PS3, o que vc gastaria com atualização gasta em jogos, dá pra jogar online, e qndo vc atualiza não vai perder a oportunidade de jogar teus jogos antigos. E se der alguma merda, você tem garantia (destravado é "la garantia soy yo"). Eu to indo atrás de um PS3 pra mim, e meu xbox vai pro lixo...

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Carpano-Jr. e Meu filho ouvirá Classic Rock
Minha net também é de 10mb, e estou mais afim de pegar um ps3 mesmo, mas o Xbox 360 é pelo fatos dos jogos, chegar e comprar uns 15jogos e largar de mão de comprar jogos...

Com xbox360 eu iria jogar normal, com o ps3 eu já iria querer jogar online.
Estou atras de um combo como eu falei, com alguns jogos que eu curto.

Se eu tivesse estes jogos, não preciso de mais nada e ainda mais jogando online, com psn gratis.
- pes ou fifa
- medal of honor ou call of duty
- need four speed (ou algo de corrida neste tipo para montar carros e tal.)
- prince of persia e assassins creed (algo do tipo)
- E um de luta tipo Tekken.

Um jogo de cada tipo que seja fera, para mim estaria otimo, mas sai caro e beem caro comprar 5jogos, por isso vou procurar uma loja, onde escolho 5jogos, pego 2 controles, e pego um bom ps3, e meter um desconto com este combo.... caso eu não achar, vou ser obrigado a comprar o Xbox360.

Mas veem muito problema em jogar com xbox360, desbloqueado e sem ser online?

Sem falar que eu achei uns combos legais para o Xbox360 bloqueado e uns jogos legais, e bem barato e dizem que a Live é melhor para jogar online... a duvida é grande e faz sentido ficar em duvida, os dois são bons.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


ps.: confesso o interesse de usar um Ps3 ou Xbox360 no seu maximo jogando online e usando a boa net que tenho (10mb tá bom né?).

e os demos são bons? dá para dar um curtida com eles sem precisar comprar o jogo todo?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
e meu xbox vai pro lixo...

Baniram teu console ou deu três luzes vermelhas?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Viciado em Guarana

O meu é uma gambiarra, é o slim com o drive do anterior. Só teve uma atualização até agora desde que comprei (em dez/2010), e eu ainda não fiz. Há uns 2 meses, a disqueteira travou e não sai mais, e nem levei pra consertar, e não será tão cedo que levarei. Esse meu Xbox só serve pra DVD ter mais qualidade por causa da saída HDMI. De resto, não presta pra porra nenhuma. Por isso quero um Play 3.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
e os demos são bons? dá para dar um curtida com eles sem precisar comprar o jogo todo?

Não. Demo e apenas para testar o jogo pra ver se você gostou daquilo e te deixar com vontade de comprar o jogo completo.

Se você quer jogar num console vai ter que gastar bastante dinheiro independente de ser Xbox360 ou PS3. Infelizmente os jogos por aqui são caros mesmo.
Ou se tu tiver paciência, você pode tentar comprar jogos usados e pagar um preço mais bacana.

Se você quer jogar jogo pirata atual invista em um bom pc e compre joysticks.
O único console cuja a pirataria é "liberada" atualmente é o PS2 que agora descansa em paz.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes

Te falo uma coisa, se quiser o Xbox, beleza, mas que não seja pra usar destravado. Foi se o tempo que destravamento era as mil maravilhas, hoje é uma puta dor de cabeça...

E a Live e a PSN (que agora tem outro nome) no final dá no mesmo. Tu tem que ver os video games que seus amigos têm (se é que têm), e compra igual pra jogar online com eles. Eu quero um PS3 pq todos meus amigos que jogam online é com ps3

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Te falo uma coisa, se quiser o Xbox, beleza, mas que não seja pra usar destravado. Foi se o tempo que destravamento era as mil maravilhas, hoje é uma puta dor de cabeça...
Eu também penso nisso, pegar desbloqueado e curtir e depois que tiver algo legal que a empresa lance, não pode usar e tal..
Acho que tentar achar o ps3, com uns 3 jogos legais e curtir por um boom tempo... um futibas, um de arma,e e um de carro, dá para passar quase um ano, já que eu não tenho muito tempo apra jogar.

E a Live e a PSN (que agora tem outro nome) no final dá no mesmo. Tu tem que ver os video games que seus amigos têm (se é que têm), e compra igual pra jogar online com eles. Eu quero um PS3 pq todos meus amigos que jogam online é com ps3
Pois, tenho 3 amigos que usam bloqueados, dois deles ps3 (mas quase não jogam) e um viciado que tem um xbox360, mas por incrivel o dele é desbloqueado e usa a mais de 2anos sem ser banido O.o

Vou dar uma procurada nas lojas e tentar fazer algum acordo... a estou muito louco nisso rsrrs

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


outro medo é pegar o ps3 e nao conseguir me satisfazer com poucos jogos, por isso a ideia de pegar um 360 e alguns jogos piratas, nunca fui muito fã de jogar online, sempre tive uns jogos no pc, mas pouco jogava, era mais para virar/zerar o jogo e jogar para 2/multiplayer, o que mais quero é um futibas com a galera mesmo.. por isso penso no xbox360.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes

Cara, o que fode no pirata é ATUALIZAÇÃO, que você tem que fazer quase que mensalmente, gasta uma puta duma grana, e não vai poder jogar a maioria dos jogos anteriores à atualização. E normalmente vc atualiza pra jogar um ou dois jogos. Os 30 reais que vc gastaria em 2 jogos vira 100 somando a atualização. E ainda vai perder um monte de jogo legal antigo, que vão virar lixo. Por isso que eu tenho a certeza que não vale gastar dinheiro com desbloqueado. Sou extremamente arrependido por ter comprado meu xbox...

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Nao sou nenhum viciado rsrrs.
Se eu comprar, alguns jogos que rodam numa atualização, eles jamais parão de funfar né?
Quando comprei meu ps2 a mil anos atras, comprei alguns jogos e fui anos com ele, até que enjoei e parei de jogar, e voltei mais de um ano sem jogar. E agora quero um game novo.

Vou tentar comprar um dos dois sem desbloquear, mais inclinado para o Ps3, apesar do xbox ser bem bonito.
Vou catar umas lojas aqui e depois posto os preços para discutir.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
Se eu comprar, alguns jogos que rodam numa atualização, eles jamais parão de funfar né?

Se não atualizar, sim, vão continuar funcionando. Mas tbm não se esqueça que não vai poder jogar jogos novos, mas ai é com vc...

Scrutinizer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Jeff.gomes
Cara, acho melhor você comprar outros jogos pra PS2 no lugar de um novo console.
Pelo que você disse você mal jogou os jogos que o PS2 tem para oferecer, e o PS2 tem uma das maiores bibliotecas e mais variadas, é o tipo de console que duraria para a vida inteira para os que jogam casualmente. Então eu não vejo muito sentido se tudo o que você quer é jogos diferentes... Principalmente levando em consideração que você não quer gastar muito.

Talvez um console diferente mas da geração passada? Ou então um portátil? Ou então faz um upgrade no pc e jogue nele. Já que você nem se importa com jogos específicos (você sempre fala dos gêneros e de uns títulos bem genéricos) pode ser bem melhor.

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vou pegar um bloqueado para jogar online.

Scrutinizer
Velho, vou voltar a jogar mais, aproveitas as ferias da facu, e que vou fazer apenas duas cadeiras este semestre, e eu curto muuiito futebol do ps3, acho que vou com ele.


Galera achei o ps3 por 899,00 numa loja fisica aqui na minha cidade, acho que vou com ele mesmo, vou pegar a grana e ir na loja ver uns jogos e ver um pacote com eles. Ja vou pegar uma Tv de 32'Led, para deixar no meu quarto e nao encomodar ninguem na sala.

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


ai galera, mais vale um Xbox ou o PS3? ou é melhor esperar os novos consoles de 2014?
o bom do PS3 é que ele tem BlueRay... o que parece legal, apesar de que ue não faço a menor idéia se isso vai ajudar a minha vida... kkk
mas em quesito jogos? qual acaba sendo mais barato?

vou começar a estagiar... agora eu já quero ver essas coisinhas...kkk
mas estou quase pegando o Xbox... eu curti muito o Gears!!! é uma pena que tenham terminado a franquia....:/

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


ou o celular "Top" ganha?

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


ai galera, mais vale um Xbox ou o PS3? ou é melhor esperar os novos consoles de 2014?
Estou nesta duvida também, mas eles se equivalem..
Acho que vou de ps3 mesmo e jogar online, e aproveitar excluisivos.
Sobre esperar 2014.. agora em março sai o ps4 e junho o xbox720 (se nao me engano, mas as datas são proximas das reais).

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
Jeff.gomes
Esperar consoles novos em 2014??? Vocês tem noção da dor de cabeça que é ter um console recém lançado?? Eles sempre vem com algum bug ou defeito, seja de software ou de hardware, que é corrigido apenas nas versões posteriores, sem contar que custam muito mais caro do que valem realmente.
Se realmente forem lançados novos consoles no primeiro semestre de 2014, eu só arriscaria comprar no primeiro semestre de 2015, ou depois...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


Jeff.gomes
gora em março sai o ps4 e junho o xbox720
na verdade eles são lançados só para as empresas poderem montar jogos neles... ainda sim não é vendido a nós, meros mortais.... só em 2014 mesmo

brunowebguitar
Esperar consoles novos em 2014??? Vocês tem noção da dor de cabeça que é ter um console recém lançado??
uhm... acho que é bom esperar 2014 para poder pegar um PS3/Xbox 360 mais barato....kkkkkkkkkkkkk

ai, importar jogo paga imposto?

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Tears Of Fire
Não sei cara, nunca comprei jogo fora, mas acho que depende do valor. Se for abaixo dos 50 dolares acho que não...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
uhm... vlw!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/13
· votar


Aos donos de PS3, assinei aqui a PS Plus e recomendo

malucobeleza666
Veterano
# jan/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Eu particularmente prefiro o xbox, exclusivos na minha opinião são melhores(meu gosto), e a experiencia online é melhor. Vantagem também para jogos um pouquinho mais em conta que no ps3(mas o gasto com a live compensa isso dae, logo...haha).Meu ps3 até ficou encostado, realmente não me agrada como o xbox(mas ainda jogo algumas coisas nele).Wii é aquela coisa temerosa né, vendi o meu porque aquele treco é birosquento demais,é ruim, é chato, é horrendo.Diversão só nas primeiras 3h de console, xD. Obs: não sou pro xbox, nem pro ps3, mas não vale a pena comprar ps3 por causa do leitor de blu ray. É conhecido por quem usa que o leitor dele não é bom, trava com muitos filmes/shows etc, se quer um leitor de blu ray, compre um(só leitor) da sony mesmo.Vale muito mais a pena.Todos meus blu ray que travaram no ps3 rodaram sem problemas num aparelho de blu ray. Um big contra de xbox: O controle é um lixo para jogos de luta, impraticavel. Ahh, e entre kinect e move, move na minha opinião.Te dá um pouquinho de diversão, com a sharp shooter e talz, é legal a experiencia.kinect é outra birosca que na minha opinião não vale a pena.

Wii é sem dúvida o melhor no quisito diversão. Assim como o Wii U que sai em 2013 confirmado; e está com POTÊNCIA GRÁFICA elevada.

Calma lá, cidadão haha.Pode ser pra você, porque pra mim, é mais chato que missa domingo de manha. Na minha opinião, não vale 200 reais, na verdade não vale a compra, mas isso é o que eu penso né.Não me vejo dizendo'' uhuuu, depois de um cansativo dia de trabalho, chegarei em casa e me divertirei com meu wii, ooooba''

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xbox 360 ou PS3?