Contradições Bíblicas

Autor Mensagem
agnus dei
Veterano
# mar/08 · Editado por: agnus dei
· votar


Antes de qualquer questionamento, devemos observar a autenticidade da Biblia. Durante séculos homens incrédulos interpretaram as Santas Escrituras da maneira que os convinham e não na sua forma original, onde desde Gênesis ao Apocalipse a Bíblia prega que Deus é amor e não se agrada com a mentira.

As aparentes "contradições " certamente vêm das traduções e épocas diferentes, e isso não tira da Bíblia seu significado genuino

Carla Andréa
Veterano
# mar/08
· votar


Oh nãoooo!!!
<õ>

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


agnus dei

Não acredito que você resuscitou esse tópico, pior tu não fez um multi para isso não né? Pé nos ovos.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


agnus dei

Um nick desse e um post desse.

Só pode tá zoando...

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


agnus dei

São tantas...que é melhor olhar o link, e depois postar de novo. Daqui a muitoooo tempo.....ehehehehe
http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/contradi.htm

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


o que leva alguém a se registrar num forum só pra ressuscitar um tópico sobre a bíblia?

ZXC
Veterano
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar


CheshireCat

Amor a Deus sobre todas as coisas...eheheheheh
E tu, tá melhor?

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Amor a Deus sobre todas as coisas...eheheheheh

Eu ia falar falta de noção, mas se prefere assim... HAhahahha

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


BokuWa
Eu ia falar falta de noção, mas se prefere assim

Os moderas iriam interpretar como sendo uma injúria....mas fica nas entrelinhas mesmo.....ehehehehe

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC

Pois é, até falar " Cale-se v4dia" dá suspensão agora.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


BokuWa

É que *****, é ***** em qualquer língua...ahahahaha

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


edit

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


=O

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
E tu, tá melhor?
estou com um pensamento maldito, sabe como é... haha

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


agnus dei

Antes de qualquer questionamento, devemos observar a autenticidade da Biblia. Durante séculos homens incrédulos interpretaram as Santas Escrituras da maneira que os convinham e não na sua forma original, onde desde Gênesis ao Apocalipse a Bíblia prega que Deus é amor e não se agrada com a mentira.

Cara, você leu a PORRA DO TÓPICO?!?!!?

No primeiro post isso é demonstrado e, nos outros, discutido. Aí tu vem do nada dizer que "deus é amor". Refute os outros post antes.

Vai catar coquinho!

ZXC
Veterano
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar


Essa poesia é em homenagem ao tópico upado....ahahahaha


" AOS CRENTES "
- Parnaso de Além-Túmulo - 1932 -

" Ó crentes de uma outra vida,
Que andais no mundo exilados,
Nos caminhos enevoados,
Lendo o missal da amargura !

Esperai a sepultura,
Ó crentes de uma outra vida !...

Tangei harpas de esperança,
Nas lutas de vossa esfera,
Porque a Morte é a primavera
Luminosa, eterna e imensa...

Filhos da paz e da crença
Tangei harpas de esperança !... "

( Alphonsus de Guimaraens / Chico Xavier)



CheshireCat

estou com um pensamento maldito, sabe como é... haha

Oh...como sei...esses pensamentos agora já fazem parte de mim. Andou lendo meu tópico né? ahhahahahaha

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Me inspirou a escutar Sarcófago agora.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


CheshireCat
o que leva alguém a se registrar num forum só pra ressuscitar um tópico sobre a bíblia?

Não fale assim, ele veio nos salvar!!! É um amigo, que se preocupa com o nosso futuro espiritual.

BTW, quer comprar uma bíblia não-alterada, a original mesmo, em edição ditada para mim diretamente por Pái-ó-Pái? Também tenho aqui uma aguinha que cura de rinite alérgica a câncer, de dor de dente a mal de Parkinson, de unha encravada a AIDS. :)

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Bog

Cura dor de cutuvelo e ressaca?

_Manuella_
Veterano
# mar/08
· votar


bom.. o cara já ressuscitou o tópico.. bele. agora, é só uma questão de respeito sobre o assunto, afinal.. n é qualquer assunto...

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


_Manuella_
bom.. o cara já ressuscitou o tópico.. bele. agora, é só uma questão de respeito sobre o assunto, afinal.. n é qualquer assunto...

Se enganou querida, é como qualquer outro assunto sim.

Schiavon0
Veterano
# mar/08
· votar


Coveirismo brabo hem

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Então vamos ler a Bíblia...e parar de falar besteira. Amém. ahahah
http://www.bibliaonline.com.br/

Bizet
Veterano
# mar/08
· votar


É nozes.

Fodius
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fodius
· votar


As aparentes "contradições " certamente vêm das traduções e épocas diferentes, e isso não tira da Bíblia seu significado genuino

Boa. Também precisamos recordar, saber que Deus usou humanos inspirados por Ele para escrever a bíblia e que Deus quer que creiamos nEle pela fé.

Como Jesus disse, o sinal que temos é sua ressurreição.

A bíblia é como Deus permitiu que fosse, e própria bíblia explica o porque de ser como é.

1- Deus permitiu ou quis que fosse escrita através de humanos.
2- A própria bíblia fala de pessoas corruptas que adulteravam cópias da escritura sagrada:
"Como é que vocês têm a coragem de dizer: "Nós somos sábios, nós temos a lei do Deus Eterno"? Mas vejam! Os professores da lei desonestos têm falsificado a Lei quando a copiam." Jeremias 8.8

3- Deus quer que creiamos pela fé. abandonemos nossos conceitos "quadráticos" e nos entreguemos a fé com coragem.

Deus também fala em apocalipse que serão amaldiçoadas com as pragas do livro as pessoas que o adulterarem. Ap 22:19 ( o q mostra que alguns iriam querer fazê-lo e que talvez pudesse ser permitido em certa proporção. ) Mas Deus também nos assegura que o Evangelho , a mensagem central de salvação pela fé em Cristo Jesus, em seu sacrifício por nós, jamais seria adulterada, Ele diz que os Céus e a Terra passarão, mas suas Palavras jamais passarão. Mt 24:35 Aleluia!

É isso. Glória a Jesus.

agnus dei
Veterano
# abr/08 · Editado por: agnus dei
· votar


A falta de conhecimento ou respeito nos leva a opiniões ridiculas e sem proposito. Criticar apenas por criticar não é valido ex: Cara, você leu a PORRA DO TÓPICO?!
Li o topico e conheço o assunto, apenas dei minha opinião,assim como todos os outros,só q em épocas diferentes.

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


agnus dei

... ¬¬

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Close Topic que o pau ta quebrando..

Percival
Veterano
# abr/08
· votar


peraí que eu vo pegar a pipoca, a coisa aqui vai esquentar!!

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Close...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contradições Bíblicas