Tópico Sobre Drogas

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


128556
sempre interfere na vida de alguem.... se voce compra, indiretamente financia o trafico!

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
HAHAHAHAH matou a pau

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
na verdade.. eu pego de uns kras q fazem biologia.. eles plantam na ksa deles

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


128556
na verdade.. eu pego uns kras q fazem boiologia.. eles me plantam na ksa deles
o_O

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael Walkabout


axo q devo te denunciar depois dessa infamaria

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Só mente um pouco.
Chamei vc de homem?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Acho que se escreve "ecstasy"........ mas eu soh puxei um beck uma vez e axei uma merda....nao senti brisa nenhuma!

cara eu fiquei mal pra caralho, parecia que eu tava ouvindo tudo que todo mundo fazia 50 vezes mais alto, nunca mais...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Acho que se escreve "ecstasy"........ mas eu soh puxei um beck uma vez e axei uma merda....nao senti brisa nenhuma!

cara eu fiquei mal pra caralho, parecia que eu tava ouvindo tudo que todo mundo fazia 50 vezes mais alto, nunca mais...


a minha primeira vez.. eu tava segurando um copo, ele caiu eu demorei um poco e peguei.. depois caiu denovo e eu continuei andando

muita brisa..

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Sim. Quando você compra um pão, você também interfere na vida do padeiro. Não significa necessariamente que você está fazendo algo de errado, ou que você é o responsável pela situação. Se você planta a cannabis, você não está financiando ninguém, e se você fuma, você também só está fazendo um uso de uma liberdade individual sua.

Trafico de drogas existem no mundo inteiro, e incrívelmente no Brasil é um dos únicos em que ele é tão violento assim. Acontece que o Brasil é simplesmente um dos países mais violentos do mundo, com ou sem tráfico de drogas. Todo mundo compra coisas por vias ilegais. Todos já compraram pelo o menos alguma vez, alguma coisa de procedência ilícita. (O que significa incentivo a roubo de carga, coisa freqüente no Brasil). O povão todo compra esses produtos chineses no camêlo, tudo contrabando. O povo compra som para carro usado, que provavelmente foi roubado, e que talvez alguma pessoa tenha até morrido por isso. O povo compra celular usado, que lojas compraram de bandidos, que o roubaram. Todo mundo fura sinal. Atravessa fora da faixa de pedestre. Sonega imposto quando tem a chance. Meu ponto simplesmente é que, no Brasil o povo não é educado (no sentido de formação). O povo não sabe o que faz, nem tem noção do certo e do errado. A culpa é de todo mundo basicamente. Do Brasil ser o que é. Tráfico de drogas é só uma dessas faces horríveis do Brasil. Não estou dizendo que é menos errado por isso, só estou dizendo que se fosse em outro país menos violento por exemplo, crianças não morreriam no tráfico, então não teria Tropa de Elite para sensibilizar ninguém, nem convencer que é algo ruim. Sem falar que se o Brasil se educasse também, talvez as drogas fossem até permitidas.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


128556

uahuahuahuah

uma ex minha tava me contando da primeira e unica vez que ela fumou, ae ela disse tu já fumou né, eu fiz cara de desentendido e ela disse, fumou sim que eu tô ligada uahuahuahuaha

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


128556


axo q devo te denunciar depois dessa infamaria

ahuahuauahuhauhua *medo*

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
é foda.. e sempre q vc tenta mentir nessas discussoes em grupo sobre drogas, algm acaba falando q tu ja fumou e pah

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
Isso por que o Brasil nao tem mais jeito, mas se cada um fizesse sua parte jah teriamos melhorado alguma coisa!
Street Cat
eu axei uma merda... nada demais....... fiquei mal tambem e nunca mais toquei num bagulho desses.
128556
A mas se voce planta em casa entao ta firmeza, bem melhor fazer as coisas com a consciencia tranquila rsrsrsrs

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
A to brincando, fica nervoso não =]

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
Vai nessa...

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Valefort
NoAlarms
aieuhaiuehaiuehiaueaeaieuhiauehaeiaehiauehaiuehaie²³

Street Cat
vai por labret cara?
é bala mas tem q ter alguns cuidados q ninguem me avisou, qlqr abre um tópico ou sei la, eu t explico direitinho.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


vai por labret cara?
é bala mas tem q ter alguns cuidados q ninguem me avisou, qlqr abre um tópico ou sei la, eu t explico direitinho


labret é um dos unicos piercings que eu curto

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


128556
eh legal ne?
:)
ja avisei nu outro topico la
:S

essa sua foto, vc eh pastor?!?!

iauehiauehaiuehaiuehaieuhaieuhaieuheuah²³

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Depois de um tanto de argumento que eu dei, sua melhor resposta é "vai nessa..."? Argumentar nunca foi seu forte não, né?

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Uso frequente: Maconha e Alcool

Já usei e não pretendo usar mais: Cocaína, LSD (tive uma bad trip horrível) e Tabaco

Já usei e se pintar eu vou: Haxixe

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Diino
ahaiuhioauha

to tentando mudar a foto e nao consigo ! :D

mas labret é mto style

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Party Boy
Já usei e não pretendo usar mais: Cocaína, LSD (tive uma bad trip horrível) e Tabaco

aohiauhoiau.. LSD é foda, bala é osso, sempre q algm ta com medo de tomar e toma.. da merda

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


128556
LSD é foda, bala é osso, sempre q algm ta com medo de tomar e toma.. da merda

Pois é...

Não dá pra brincar com essas porras...

Mas ainda nao tomei bala, pretendo tomar esse ano hauhau

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Party Boy
Haxixe e maconha é quase a mesma coisa velho. Haxixe só é feito de uma maneira diferente. A viagem tb é um pouco diferente. Você fica mais acordado e aceso do que com maconha. E na minha opinião, você viaja menos com haxixe. Um amigo meu fala que haxixe é para de manhã e maconha é para de noite. Hehe.

128556
Qual a diferença entre bala, LSD, doce,ácido, etc.?
Não é tudo LSD?

E um cara aí falou que chá de cogumento é 20 vezes mais forte que crack. UAHeuaheuaheua. Alguem ja experimentou?
Uma vez, sai com uns amigos, e lá tinha um amigo de um amigasso meu que eu não conhecia. O cara era meio diferente, mais devagar, só que de um jeito diferente...meio viajado sei lá. Ai eu tava conversando com esse amigo meu sobre isso, aí ele apontou para o amigo dele, o mais devagar, e disse: "Esse aí já tomou mais chá de cogumendo do que eu já tomei suco de laranja". UAheuaheuaheuahueah. Eu ri pracaralho. Não é atoa que o sujeito era meio viajado.

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
Haxixe e maconha é quase a mesma coisa velho. Haxixe só é feito de uma maneira diferente. A viagem tb é um pouco diferente. Você fica mais acordado e aceso do que com maconha. E na minha opinião, você viaja menos com haxixe. Um amigo meu fala que haxixe é para de manhã e maconha é para de noite. Hehe.

Isso depende. Haxixe vc pode fumar puro (nao recomendo, muito disperdício de um troço caro), misturado na maconha (tbm nao recomendo, a mistura e nao fica legal) e com cigarro (esse eu recomendo, como o cigarro não dá brisa, vc curte a onda "limpa" do Haxixe).

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
Qual a diferença entre bala, LSD, doce,ácido, etc.?
Não é tudo LSD?


LSD, Doce e ácido é a mesma coisa, bala é ecstasy.

E um cara aí falou que chá de cogumento é 20 vezes mais forte que crack

Impossível comparar. Chá de cogumelo é mais pro LSD, só q se vc fizer um muito concentrado corre o risco de ter uma onda permanente, ou seja, vc fica doido de vez...

Crack é o resto da cocaína. A pior droga do mundo, não fume isso de jeito nenhum...

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Party Boy
Nem pretendia euahuea. Qualquer opiato eu to passando longe. Morfina, Heroína, Crack, Cocaína... Tudo coisa ruim.

Haxixe tem que fumar sempre com tabaco. Com maconha é completamente idiota. São coisas que tem efeitos opostos. E puro não tem jeito mesmo. Maconha também se você pegar purinha, é quase impossível de fumar sem tabaco no papel. Tem que ser em um Bong ou em um cachimbo mesmo. Só no papel mesmo queima muito e desperdiça. Agora a maconha normal que tem, de tráfico, da para fumar pura mesmo. Tem monte de merda lá já que queima que é uma beleza. Haha.

Só as características físicas da parada mesmo que são bem diferente...

Eu tenho vontade de experimentar só LSD mesmo. E talvez o tal dos cogumelos. Parecem ser interessantes. Mas é meio difícil de achar.

Zuzza
Veterano
# jan/08
· votar


Não fumo, não bebo, não uso droga nenhuma e nunca usei. Não ando com quem usa e me sinto no direito de achar que quem usa qualquer tipo de substância prejudicial ao seu próprio corpo e prejudicial à todos (incluindo álcool) só pode ser retardado mental e um hipócrita mesquinho que, além de ferrar seu corpo, ainda financia o crime e coloca em risco a vida de várias pessoas que não tem nada a ver com a imbecilidade alheia, inclusive a minha.
Radical, mas é o que penso.

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Odisseu
Eu tenho vontade de experimentar só LSD mesmo.

É legal, mas faça isso num dia q vc tiver de excelente humor, senão vc corre o risco de fazer merda das grandes...

E talvez o tal dos cogumelos. Parecem ser interessantes.

Cuidado com isso. Aki no bairro tem um cara doido q dizem ter surtado por causa disso.

Mas é meio difícil de achar.

Qualquer pasto tem. O trombeta dá em bosta de vaca hauhua. Boa sorte!

Party Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Zuzza
Falow Cap. Nascimento...

huahuahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Sobre Drogas