Tópico da análise sincera de drogas, ou o tópico anti-Proerd

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# 20/nov/23 20:34


Então, sem nenhuma apologia, quais drogas vocês já experimentaram? Quais os efeitos? Quais contras e não contras (sem apologia)?

Eu começo:

Benflogin
*
Droga de adolescente lesado, você fica mal do estômago vários dias só pra ficar vendo umas sombras que você sabe que não estão ali porque a alucinação é somente visual.

Cocaína
**
O efeito é bom na hora, é uma injeção brutal de dopamina, mas possui dezenas de contras: não tem procedência, você nem sabe o que tá colocando no nariz; você pode morrer; dá um efeito semelhante à larica da maconha, só que com mais cocaína; é caro e a chance de bad trip é muito maior do que de quase todas as outras drogas.

Maconha fumada
**
O barato é bacana, você pode conseguir alguém que planta facilmente e não financia o crime organizado, mas o efeito é fraco, é sensação de relaxamento passa rápido e você ainda fica com cheiro de professor de sociologia.

Maconha comida
****
Principalmente na forma de manteiga: o efeito é mais forte do que a fumada e dura muito mais também. Ainda tem a vantagem de demorar um tempo pra começar, então você pode chegar sobrio na casa dos parente chato. Como o efeito dura muito acaba enchendo um pouco, ainda mais se você tem algum compromisso que não possa estar chapado e também é difícil manter uma dieta saudável comendo manteiga em excesso e tendo larica prolongada.

Cogumelos alucinógenos
****
Só experimentei aqueles que vendem secos na natureza divina, tive duas experiências distintas: somente o cogumelo e com maconha.
Somente o cogumelo não é grandes coisas, no máximo uns sonhos meio esquisitos. Com maconha eu basicamente fui pra outra dimensão e visitei o local onde projetam a realiade.
Eu acho que todos os cruzamentos de sensações (cor com cheiro e som??) não devem fazer bem para o cérebro.

Ayahuasca
****
Não fui pro ritual lá, comprei e tomei em casa, mas tomei pouco e misturada com um pouco de maconha. A vibe foi muito diferente de tudo o que eu já vivi. Embora eu soubesse que estava na minha cama nos dias de hoje, ao mesmo tempo eu estava na minha casa em 1994 vendo várias cenas cotidianas.
Também acho que não faz bem pro cérebro.

Kratom
***
Meia boca, paguei caríssimimo e o efeito é muito sútil, sono com euforia, num sei.

Oxicodona
***
Único opióide que eu já experimentei, a sensação de relaxamento é muito boa, principalmente se tomar com uma taça de vinho. Mas é um opióide, o que significa que vicia mais que crack e você vai se dar mal se usar.

Bromazepam (Lexotan)
*
Jamais tentem fazer uso recreativo dessa porcaria, a menos que vocês queram morrer jovens tipo o Jupiter Maça. Uma vez usei com álcool, fiz várias merdas, só lembro de flashes muito confusos.


Contribuam.

-Dan
Veterano
# 20/nov/23 20:43
· votar


so usei uma vez. Aquele brownie engana trouxa em Amsterdan.

So que nao era engana trouxa.

Como foi via estomago, é como voce falou, demora a fazer efeito, mas quando faz, demora mais tempo.

Meus ouvidos ficaram ultra aguçados, mas desordenadamente aguçados, entao eu nao selecionava o que eu ouvia. Ouvia tudo ao mesmo tempo.

Raciocinio ficou mais rapido, o tempo mais lento, conseguia fazer contas ultra rapidamente e via peças coloridas se encaixando quando eu concluia calculos.

Perdi o senso de cronologia, o que foi horrivel, pq nao sabia se o depois ja tinha acontecido antes do antes.

Mas calculei a elasticidade do tempo ao mensurar a desaceleração do relogio e, ciente que era o efeito da coisa, deduzi que horas o efeito passaria por completo e me tranquilizei.

Wanton
Veterano
# 20/nov/23 21:25
· votar


Álcool
*
Dá uma dormência boa, você fica desinibido e as pessoas parecem menos chatas. Se não fodesse tanto a saúde, usaria todos os dias. Não bebo pra ficar tonto há anos.

Com fins recreativos, foi só isso.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 20/nov/23 21:41 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Cocaína
Droga top tier, mas n é pra qualquer um. Se vc nao tem um contato, vai ser dificil achar coisa de procedência decente e é aí que mora o perigo. Se vc ficar com incomodo no nariz após o uso, é pq a substância nao é de procedência. Vc se sente o super man, confiante e com dopamina no talo (é aí que nego se lasca na dependência). Tem gente que usa como "remédio" pra cortar a bad do alcool, pq vc acorda na hora . Discordo do BF sobre a bad trip, pra mim é uma das que tem menor incidência desse tipo, para além da questão de dependência química

LSD
Pra mim foi o ápice dos alucinógenos. Em doses mais baixas, efeitos moderados como visuais e leve euforia. Altera consideravelmente o senso de direção (por isso é importante usar em ambiente controlado e seguro).

Com uso em dose alta eu tive altos e baixos bem extremos (tanto pro "bom" quanto pro "ruim"), e com isso a primeira bad trip. Vc não perde a lucidez, mas o fato de não saber se vc pode confiar no que está vendo e ouvindo pode fazer tua mente entrar em parafuso (claro que isso depende da dosagem).

Depois do uso de uma dosagem alta, alguma coisa mudou na minha cabeça e me considero uma pessoa diferente desde então (semelhante a quem faz uso terapeutico desse tipo de substancia). Não recomendo alucinógeno nenhum (ayhuasca incluso) pra quem sofre de ansiedade, sindrome do pânico e afins. Pra quem tá fora desse grupo, acho que é uma experiência mt válida de se ter ao menos 1x na vida

Maconha fumada
Acho que essa dispensa apresentações. Esqueça essas porcarias que vendem em quebrada e busque uma flor de qualidade razoável, a onda é completamente diferente, dependendo do que vc fumar, não vai sentir aquela canseira (muitas vezes é efeito da amônia que contém nos prensados).

Mesma coisa sobre alucinogenos em geral: se vc sofre de ansiedade, sindrome do panico e afins, tente manter distancia, ou ao menos fazer um uso consciente. Tem gente que usa maconha (maconha fumada, nao CBD) pra tratar esse tipo de crise, mas isso é coisa de imbecil e a chance de dar ruim no longo prazo é enorme.

Maconha comida
Comer prensado é coisa de vagabundo que apanha de PM, nunca experimentei nenhuma das duas coisas.

Cogumelos
Até 0,02g x kg corporal é uma dose relativamente baixa, boa para experimentar. Comecei por aí e tive um efeito mais leve, mas com o dobro da dose vc tem um efeito mais forte, não muito recomendado para uso recreativo. Tem gente que gosta de usar doses maiores de forma terapêutica, é uma experiência interessante (mas nao é pra qualquer um, vide recomendações acima sobre alucinógenos em geral)

Extasy/MDMA
Parecido com a cocaína só que mt mais sensorial, vc fica em um estado de euforia mais acentuado, por isso se usa mais em festas.

Edit:
Lança Perfume
Droga de retardado, não dá onda nenhuma além do "tuin" no ouvido, com o plus de que é tóxico como a foda e pode te matar fácil se exagerar. Fique longe dessa nojeira a menos que tenha desprezo extremo pela sua vida

Black Fire
Gato OT 2011
# 20/nov/23 21:46
· votar


Wild Bill Hickok
Comer prensado é coisa de vagabundo que apanha de PM, nunca experimentei nenhuma das duas coisas.

fiquei imaginando o cara tirando um prensado do bolso e dando uma mordida

Insufferable Bear
Membro
# 20/nov/23 21:48
· votar


https://nitter.net/SnoopDogg/status/1725196796618817785

Insufferable Bear
Membro
# 20/nov/23 21:49
· votar


eu só fumei maconha boa que o sedunk me deu
o efeito na hora era bom, mas além disso parecia que no resto da semana meu humor melhorava. devia achar um psiquiatra pra me receitar uns trens naturais assim.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 20/nov/23 23:34
· votar


Fazer apologia é oq, afinal?

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 21/nov/23 06:40
· votar


do sallquantay

"
DMT = parada forte, te joga num buraco horrível. Mas passa rápido, nunca mais

Morning glory = brisa suave, muito boa. Ataca o estômago, nunca mais

MDMA/anfetamina/cocaína = prazer total, mas vc não dorme. Nunca mais

Crack = gosto de plástico na boca, eu nem traguei, sem efeito. Nunca mais

Maconha = brisa suave, muito boa. Em pequenas doses é bom, demais pode causar leseira e crise de ansiedade. Aprecio quando me oferecem, eventualmente

Lança perfume/b25/loló = tonteira e dano cerebral. Nunca mais

LSD/cogu = muito bom, brisa variável em ondas controláveis, muita risada e insights. Não tomo mais pois não guento o tranco
"


Black Fire
Gato OT 2011
# 21/nov/23 08:33
· votar


Crack
Oh loco!

Jonas Kahnwald
Fazer apologia é oq, afinal?

É não gostar de samba.

qew
Veterano
# 21/nov/23 11:14 · Editado por: qew
· votar


Oxicodona
***
Único opióide que eu já experimentei, a sensação de relaxamento é muito boa, principalmente se tomar com uma taça de vinho. Mas é um opióide, o que significa que vicia mais que crack e você vai se dar mal se usar.


tenho estoque de codeína em casa, tem um efeito legal e dá pra tomar de boa em absolutamente qualquer lugar

por ser fraco, se o efeito for pouco, dá pra tomar mais sem muito efeito colateral

o problema de oxicodona/metadona é que são fortes então recreativamente não dá pra usar em todos os ambientes

heroina é injetavel, nem preciso falar que é mais complicado ainda e os riscos são maiores

quais drogas vocês já experimentaram?

além os opioides, benzodiazepinicos em geral apaga (clonazepam) - com vodka então, o efeito é rapido e dura em média umas 8 horas, o que significa que dá pra trabalhar no outro dia

zolpiden não tem absolutamente nenhum efeito, fora o sono rapido, dura menos que um benzodiazepinico, 3 ou 4 horas

fora esses, cigarro comum e alcool em geral, a unica mistura dos citados acima q eu já fiz foi com vodka, mas ultimamente estou tendo um pouco de aversão ao alcool, acho que pelas altas doses recentes

tomo também acido divalproico com indicação medica, mas não pode misturar com alcool por causa do efeito sedativo (nunca testei com doses altas, somente umas 3 doses e nada anormal aconteceu, creio que o risco é morrer tipo o hendrix)

e tb como é de liberação prolongada, demora uma porrada de tempo pra começar a fazer efeito

experimentei kratom também e não vi nada demais

JJJ
Veterano
# 21/nov/23 13:24
· votar


BF foi pra PF e vai enquadrar todo mundo aí...

Skider
Veterano
# 21/nov/23 14:01
· votar


Black Fire
drogas


Agora faz todo sentido.

Lelo Mig
Membro
# 21/nov/23 17:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fui um jovem inadaptado, que não se enquadrava ao ambiente ao redor e passei boa parte da adolescência/juventude me sentindo como se fosse um E.T. largado aqui no planeta Terra.

Experimentei um monte de porcarias e achei o efeito delas, quase todos, muito bons (se fosse ruim ninguém usava) e o pós uma merda.

Porém, percebi muito cedo que sou propenso à vício. Não tenho controle sobre nada que me dê prazer, é 2 palitos para eu virar um hamster de laboratório e passar o resto da vida apertando um botão para ganhar um tiro de prazer. Nasci com DNA de zumbi da cracolândia.

Além de quê perdi amigos por overdose, por suicídio por conta de drogas, assassinado por conta de drogas...

Por sorte, percebi muito rápido que poderia ser um zé droguinha de merda trocando o prazer idiota das drogas por coisas que realmente dão prazer à valer, como nadar pelado, tomar banho de cachoeira, surfar, fazer trilhas de moto, de montain bike ou à cavalo. Namorar, tocar um instrumento, pintar um quadro, fazer trilhas, escaladas, acampar, mergulhar e etc.

Conforme fiquei mais maduro saquei o quanto é degradante um bêbado ou maconheiro chato, inconveniente e fedido, o quanto é lamentável e deprimente. Ou quanto é patético um babaca cheirado falando feito um estupido com os dentes cerrados.

Fui escravo do tabaco por mais de 30 anos e consegui me livrar. Álcool nunca tive problemas, bebo pelo sabor, não para ficar loko. Até porque o álcool tem um efeito horrível e um pós pior ainda; Vomitar, ficar em situação humilhante e ter dor de cabeça é um preço muito alto em troca de um efeito bosta.

Na real, drogas é opção de prazer e entretenimento de gente fudida. E, para alguns e seus próximos, acaba bem mal.

JJJ
Veterano
# 21/nov/23 20:54
· votar


Lelo Mig
o álcool tem um efeito horrível e um pós pior ainda; Vomitar, ficar em situação humilhante e ter dor de cabeça é um preço muito alto em troca de um efeito bosta.

Pô, Lelo, mas isso só se exagerar.

Beba com moderação... hehehe

LeandroP
Moderador
# 22/nov/23 08:49
· votar


Beba com a moderação


Gostei :)

makumbator
Moderador
# 22/nov/23 09:28
· votar


LeandroP

Vc só tem 11 anos! Saia desse tópico agora!!!!

LeandroP
Moderador
# 22/nov/23 09:39
· votar


makumbator

a minha mãe deixa

megiddo
Membro
# 01/dez/23 16:02
· votar


Cocaína: É uma droga que não me atrai (comedown muito zoado, efeito mais físico que mental, cultura associada, etc.) e tento ficar longe de quem usa, mas a fissura é absurda, fácil de fazer o sujeito desandar.

Maconha: Companheira de todos os dias, melhorou minha vida em todos os sentidos e é a única coisa que me ajuda com crises de enxaqueca. Sempre que decidi dar um tempo foi bem tranquilo, mas por ora não tenho a menor intenção de ficar sem.

LSD: Sempre tive vontade de experimentar, mas quando tomei não deu barato - acredito que por conta de um medicamento que tinha tomado no dia anterior. :(

Cogumelo: Sinistro demais, já tem mais de um ano que não tomo e sei lá quando vou criar coragem de novo, mas de longe foi a parada mais transformadora que experimentei. Comigo normalmente a viagem é horrível e as consequências positivas, concretas e duradouras. Tomei 3 vezes e a segunda foi a que me pegou de jeito e virou minha vida de cabeça pra baixo. Depois ainda encarei mais uma vez com uma dose 50% maior achando que tinha aprendido a manter o controle, mas tomei no cu também. Ainda não tive uma experiência boa (talvez por sempre misturar com maconha, puta que o pariu, na hora que bate junto o desespero toma conta), mas todas as experiências foram muito importantes pra mim, como anos de terapia condensados em poucas horas. Só tenho um medinho de um dia voltar meio zoado das ideias.

Semente de Yopo: fofas demais.

megiddo
Membro
# 01/dez/23 16:05
· votar


qew
zolpiden não tem absolutamente nenhum efeito, fora o sono rapido

eu tive alucinação com zolpidem, mas foi só uma vez.

LeandroP
Moderador
# 01/dez/23 16:25
· votar


Relaxante muscular + Álcool = Elefante cor de rosa

makumbator
Moderador
# 01/dez/23 17:27 · Editado por: makumbator
· votar


Já fiquei chapado de cola quando estava instalando aqueles painéis acústicos em uma sala de ensaio de um estúdio. Eu e um amigo nem percebemos que a gente estava ficando chapado. No fim do serviço eu não conseguia nem mais subir em uma caixa de baixo (Meteoro RX-100 system bass) que estava usando de escada. E o meu amigo só ria o tempo todo de tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 01/dez/23 17:50
· votar


tópico anti-Proerd

Lelo Mig
Parou com a propaganda de Proerd e lista aí as merda que você já usou.

Fidel Castro
Veterano
# 06/dez/23 13:10
· votar


Já provei muita coisa e resumo tudo a:

Overrated.

Só bebo vinho raramente hoje em dia. O resto abandonei por tédio/perder a graça.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/dez/23 15:55
· votar


uma droga que eu iso até hj e nao recomendo é o OT do FCC
sinistra demais, já tentei largar umas 5x e sempre acabo voltando

Wanton
Veterano
# 06/dez/23 19:13
· votar


Jonas Kahnwald
OT

É um buffet de sandices.

makumbator
Moderador
# 06/dez/23 20:10
· votar


Jonas Kahnwald
Wanton

OT é uma cachaça mesmo. Nem o método de 12 passos pode nos salvar.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# 06/dez/23 20:17
· votar


Álcool
Droguinha desprezível. Relação dano x benefício miserável, faz perder músculo, faz perder a cabeça, deixa todo mundo tonto. 0/10.

Maconha fumada
Bom demais com a esposa, brisa leve e prazerosa, a depender da qualidade. Tende a me deixar mais melancólico e deprimido ao longo da semana seguinte. Bom pra caminhar na praia 6h da manhã; ruim pra saúde da cachola, não faria disso um hábito. 5/10.
Com os amigos é 3/10. Não consegui aproveitar a maconha como uma droga social.

Maconha comida
Nunca bateu. Segui o processo à risca, forno a não mais de 115ºC, banho maria, tudo perfeito. Deu em nada. A erva provavelmente era fraca/velha/manjericão. Quero fazer de novo algum dia só pelo prazer da coisa. O perfume do docinho canábico foi bastante agradável, o sabor idem.

Cogumelos Mágicos
Tinha curiosidade desde os 16 anos de idade, mas era medroso. Pesquisei e resolvi esperar até os 25 pro meu sistema nervoso amadurecer e ver se surgia algum indício de esquizofrenia no caminho.

Preparei o ambiente, escolhi o dia certo e consumi 3g de cogumelos desidratados na minha primeira viagem, que foi uma das experiências mais intensas de minha vida. Ri descontroladamente, esqueci que eu era um corpo material, beijei a bochecha de Deus, me vi (literalmente vi) como uma bolinha de luz, uma partícula da consciência do papai do céu olhando para sua própria criação. Também tive uma bad trip no final na viagem; a escuridão, a música dissonante, o cheiro de fumaça e a dor abdominal (dos gases que o cogumelo causa) fizeram-me ver cenas de minha mulher me esfaqueando o bucho. Logo passou. "Set & Setting" são tudo.
Me senti um hippie imundo no dia seguinte.
10/10

Uma vez consumi com suco de limão, o famoso Lemon Tek. Pelo que li, isso vai quebrando a psilocibina em psilocina antes mesmo de chegar ao estômago, acelerando a absorção e o efeito. Senti que a viagem foi muito mais turbulenta e "ruidosa". Muito mais visual, também. 8/10, deu mais ansiedade.

Experiência que eu teria uma ou duas vezes ao ano.

Black Fire
natureza divina
Ouvi dizer que o dono disso aí estava tentando passar a perna nos concorrentes de forma moralmente questionável para dominar o mercado brasileiro de cogulemos mágicos.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 20:30
· votar


Segui o processo à risca, forno a não mais de 115ºC, banho maria, tudo perfeito

Muito trabalho, quando legalizarem, coloca maconha e manteiga em um pote de vidro e deixa uma hora na panela de pressão, depois coa e não tem erro.

Mas lembre-se de só fazer isso após a legalização da maconha.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 20:31 · Editado por: Black Fire
· votar


Duplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da análise sincera de drogas, ou o tópico anti-Proerd