O terremoto e as especulações. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi

\o\ !!!

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
huahua!
acontece!

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


De fato existiram as luzes. Se elas foram ANTES do terremoto é extremamente bizarro LOL. Se foi durante ou depois podem ser geradores, transformadores, fios eletricos...

Mas que teve luz teve, tem muitos videos no YT.



Por esse video da pra ver que foi na mesma hora do terremoto.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


http://inamidst.com/lights/earthquake

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


No segundo vídeo dá para ver as luzes de um posto de gasolina acesas e que se apagam quando aparecem o primeiro clarão. Os jornalistas estão indo para um estádio (não sei fazer o que) e é aí que eles começam a falar sobre as luzes. Até aí parece que a vida anda normal por lá.
No primeiro vídeo as pessoas correm vindos da direção das luzes.
A explosão de um gerador de força é um espetáculo lindo de ser ver de longe, mas isso não se parece com gerador ou transformador.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Tem cara de ser fenômeno natural....

O foda é que lá na Wiki (mas vai confiar tbm....), diz que ainda não se tem uma explicação científica só um monte de hipóteses...
Só pra ninguém sair achando que é o fim do mundo, ou algo do tipo (=P vai saber), realmente, parece que esse tipo de coisa não é incomum e já houveram vários relatos de coisas iguais a esta em outros terremotos.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Olhem esse site, tem todos terremotos que acontecem no mundo:

http://earthquake.usgs.gov/eqcenter/recenteqsww/Quakes/quakes_all.php

Tem terremoto pra caralho!!!

Eu achava que era um ou outro por semana... tem dezenas por dia! O do Peru foi de 8 graus, e depois tiveram váaarios de 6 graus.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, huehue! A discussão tá boa, mas tô indo!
Bom dia pra quem fica! XP

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Estou tentando achar onde foi que eu li que esses tremores foram sentidos em Manaus (acho).

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp

Estou tentando achar onde foi que eu li que esses tremores foram sentidos em Manaus (acho).


No Equador sentiram pelo que tinha lido por lá...

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
É... eu tbm ouvi falar de algo do tipo (sentido no Brasil)

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Eu li isso tmb. Mas só foram sentidos, o terremoto não foi lá.

Bem, terremoto de 8 graus é forte pra caramba, arrebenta tudo e é sentido muito longe.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


TG Aoshi

Falou cara, até mais \o\ !!!

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


james_the_bronson
flow! inté! o/

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


No Brasil, um pequeno tremor foi sentido no bairro mais alto da cidade de Manaus, chamado Aleixo. A Defesa Civil local informou que recebeu duas ligações de moradores de dois prédios, após sentirem um tremor de 20 segundos por volta das 20h (horário local). Os prédios foram esvaziados, e uma checagem realizada não constatou nada de anormal.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2007/08/17/novo_tremor_assusta_ci dade_afetada_por_terremoto_no_peru__967778.html

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar




http://www.youtube.com/watch?v=tAYuTz3gyEs

ÔÔ !!!

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


james_the_bronson

CARAMBA.

Só o começo já foi foda... mas depois parece que é tudo fake mesmo... essas luzinhas e tal.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Ninguem aqui assistiu o filme "Eram os Deuses Astronautas"? Não era no Peru que tinha aquelas "pistas de pouso" naturais?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Bah! Muito massa.
Caramba!

Interessantíssimo...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit

Eu li um pedaço do livro. Lembro que tinha umas coisas lá. Acho que tem também uma marca em um morro que fica virada para o lado do mar, como se fosse uma sinalização ou algo assim...

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Post pra login

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


piezoeletricidade, é quando energia mecanica ou térmica e' convertida em energia elétrica. num material piezoelétrico se tu aplica tensão, ele se contrai, e vice-versa.. num terremoto isso eh bem plausivel...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Eu acho que é muito possível que sejam et's mesmo. Enquanto tem gente que briga dizendo que é, tem muita gente que chama os outros de lunáticos, blábláblá. por isso que nenhuma autoridade precisa intervir, pois a própria população já chama tudo de fake.

parece que ninguém aqui viu que vários lideres mundiais já confirmaram que existiu/existe investigações e vááááários relatos VERDADEIROS de coisas que ninguem consegue explicar (ufo's e consequentemente, et's)
Se não me engano o da França foi um dos primeiros, depois teve que voltar atras pra nao causar o panico que tava causando.

Alguem aqui já viu MIB? Tá, é um filme de comédia, mas tem uma hora que o Toomy lee jones fala "o unico jeito dessas pessoas continuarem felizes, é NÃO SABEREM O QUE ACONTECE DE VERDADE"

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Se não me engano o da França foi um dos primeiros, depois teve que voltar atras pra nao causar o panico que tava causando.

Teve um lance assim mesmo...

Catei aqui rápido no Google:

"França, em 1976. O próprio presidente Alain Giscard d'Estaing apresentou-se num programa especial de TV e confirmou que os UFOs existiam, que eram extraterrestres e que estariam se aproximando da Terra. Nesta oportunidade, perante a estupefacta
opinião pública, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma entidade oficial de pesquisas ufológicas, o Groupment d'Études des Phénomènes Aeriens (Gepan). O organismo está funcionando até hoje, instalado numa sala nos
arredores de Paris e sobrevivendo com pouquíssimos recursos. Seu diretor atual é Jean-Jacques Velasco, que no ano passado
esteve envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos."...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


só idiotas, IDIOTAS acham que não estamos sozinhos no universo, e que a fisica que conhecemos é a verdadeira.

nossa fisica funciona bem pra uma maçã caindo de uma arvore, e não pra uma nave cruzando espaços e dimensões.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


droga, nao da pra edita, é "acham que ESTAMOS sozinhos"

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Enquanto tem gente que briga dizendo que é, tem muita gente que chama os outros de lunáticos, blábláblá. por isso que nenhuma autoridade precisa intervir, pois a própria população já chama tudo de fake.

Blá blá blá... o mesmo argumento poderia ser usado para Papai Noel, Pé Grande, Bicho Papão e qualquer outra merda que se invente.

vários lideres mundiais já confirmaram que existiu/existe investigações

É mais que óbvio que os EUA usavam a área 51 e esse pretexto de que mantinham contatos com ET's por causa da guerra fria... depois que isso se passou virou piada falar de ET. O mais engraçado são esses vídeos de OVNIS: são todos distorcidos, mal feitos e imprecisos.

Alguem aqui já viu MIB? Tá, é um filme de comédia, mas tem uma hora que o Toomy lee jones fala "o unico jeito dessas pessoas continuarem felizes, é NÃO SABEREM O QUE ACONTECE DE VERDADE"


Ah, vai me falar que vc também acredita que a MIB exista

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
só idiotas, IDIOTAS acham que não estamos sozinhos no universo

Por quê? Por que discordam de vc?
Uma coisa é existir vida inteligentíssima e avançada no universo, outra é existir qualquer tipo de vida.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


E outra coisa é existir um tipo de vida super-inteligente que tenha tecnologia para viajar anos e anos-luz de distância direto para o planeta Terra, ou que tenha tecnologia e/ou conhecimento para passar por buracos de minhoca, saber onde se localizam e chegar aqui na Terra tranquilamente

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


hahaha, vc sabe o tamanho do universo?
ou vc acha que a via lactea é o universo?

vc ri de mim quando falo q acredito em et's, eu rio de quem fala que acredita em Deus ou algo onipotente.

então, cada um acredita no que quer e no que acha certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terremoto e as especulações. . .