O terremoto e as especulações. . .

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# ago/07
· votar


Opa, erro meu... como não é possível editar...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria

Aqui diz que Teoria e Hipótese são diferentes no meio científico. Mas, como diz no começo da explicação...
"Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata."

Bog
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bog
· votar


Tiruk
15 anos atrás, todo mundo planejava sobre componentes do futuro, nanotecnologia tal. teoricamente perfeito. impossível na pratica.

Olha a confusão... Eu sou cientista. Trabalho tentando contribuir para o avanço. Não sou um retrógrado que pensa que já sabemos de tudo - se fosse assim, eu perdia o emprego. Mas infelizmente, existem muitas coisas que são impossíveis na prática. Muitas.

NADA que em teoria é possível é IMPOSSIVEL na prática, NADA.

Mas muitas vezes existem vários "SEs" para que algo seja possível na prática. Por exemplo, poderíamos construir uma máquina do tempo SE conseguirmos capturar um wormhole. Mesmo que o wormhole em si seja teoricamente aceito, a parte do "SE conseguirmos" permanece desconhecida. Não se sabe. Talvez seja impossível. Talvez não.

daqiu 5 min ia vim um e falar de um motor com rendimento 100%. pq não? só pq não conseguimos fazer um?

Hhahahahahahahahahah. Vai lá fazer um moto-contínuo então. Vai provar que a termodinâmica está errada...

Existe sim uma probabilidade ínfima de que esse motor seja possível. Mas isso NÃO QUER dizer que a probabilidade seja realizada só porque o universo é grande. Quer dizer que é possível SE existirem algumas leis da física que ainda não conhecemos e que demonstrem que a termodinâmica está errada. Big IF aí...

Engraçado que você não rebate a argumentação das pessoas, se foca em alguma afirmação qualquer, mas em momento algum muda a TUA idéia (absurda) de que existem ETs visitando a Terra PORQUE o universo é grande e cheio de coisas desconhecidas. O mais engraçado disso é que você quer nos convencer de que conhece essas coisas desconhecidas. Afirmações extraordinárias necessitam de evidências extraordinárias. Até agora você não mostrou nenhuma...

adnz
Veterano
# ago/07 · Editado por: adnz
· votar


http://www.alienshift.com/index.html

Esse site é cheio de coisas loucas pra quem quer evidências.. Aqui estão algumas teorias (que eu considero como coisa de louco) que talvez façam sentido pra algum de vocês. O_o

adnz
Veterano
# ago/07 · Editado por: adnz
· votar




Pra quem consegue entender esse vídeo também é bom, apesar de longo.

Para os que não acreditam: "The truth is out there" hehehe, só pesquisar... Entretanto isso pode não ser verdade, né

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
PORQUE o universo é grande e cheio de coisas desconhecidas.
nada a ver cara. vc nao interpretou o q eu falei.
eu disse que o universo é grande pra provar que existe vida sim, e não q por causa disso eles vem pra terra.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, quem sabe um dia aparece um ai pra todos verem, ou alguem revela a verdade.

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk

Estou esperando. Seria muito, mas MUITO legal se encontrássemos vida inteligente (mas pacífica) fora do nosso planeta. Teria implicações filosóficas e religiosas profundas. Seria uma revolução na nossa forma de ver o mundo.

Mas infelizmente, faltam evidências concretas. Então não posso simplemente acreditar. Assim como acho que seria muito legal se eu tivesse comido a Luana Piovanni (hahaha), mas nem por isso eu acredito que já comi. :-D

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Bom, quem sabe um dia aparece um ai pra todos verem, ou alguem revela a verdade.
Vc esta falando do Lula?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terremoto e as especulações. . .