Palmeiras anuncia oficialização pela Fifa de título mundial de 51

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


bomvv

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Black Fire

viva a revoluçao

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


james_the_bronson
revosj

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/07
· votar


vou toamr bannhi n me bkoqueian fav, u gosta dessr foeum

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Black Fire
Ah nem velho...

Agora só amanha, depois que estiver bonzinho.

=)

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
O_O

se esta dizendo Vasco x Palmeiras foi em 2000.

¬¬


Flamengo em 99, Petkovick, Romário, Athirsom... \o/

O Vasco foi depois, Palmeiras é freguês!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


brunohardrocker
Parmera, o único que conseguiu perder em casa após estar ganhando por 3 a 0 em um jogo importante eliminatório. Algumas coisas, como títulos de meio século atrás comemorados agora, só acontecem no rebaixado parmeirinha...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


http://i160.photobucket.com/albums/t186/miasbolas/Poster.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHA

http://i160.photobucket.com/albums/t186/miasbolas/mundial.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHA

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


brunohardrocker
Flamengo em 99, Petkovick, Romário, Athirsom... \o/

Acho que o Pet ainda não jogava no Fla naquela época... Tinha o Caio tb, aquele que era do Santos..

Lembro do jogo da final, era lá e cá... jogão..

O Flamengo tinha vencido o primeiro no Maracanã, e precisava de um empate no Palestra.. Me lembro que por duas vezes o Palmeiras esteve a frente do placar mas o Flamengo tomava gol e eu mal tinha tempo de ficar puto e o Flamengo já empatava novamente meio minuto depois...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Os participantes foram simplesmente convidados? Que critérios?


Naquela época não havia disputa de um Campeonato Nacional aqui no Brasil, então os times selecionados para a disputa foram os campeões do Paulista e do Carioca. Palmeiras e Vasco da Gama, respectivamente. O Vasco era base da Seleção Brasileira que havia disputado a Copa do Mundo um ano antes, em 1950.


The_Fourth_Horseman
O que a falta de títulos não faz não?

Esse reconhecimento NÃO aumentou nossa já imensa lista de títulos, pois já constava na nossa história com um título, apenas não era reconhecido como mundial pela FIFA. A diferença é que nós já sabiamos que já haviamos sido campeões do mundo, e agora todos sabem disso.
Mas continuamos com os mesmos 141 títulos, contra menos de 90 de todos os outros rivais.

Por quê diabos, apenas depois de o Corinthians ter ganho o seu Mundial (2000) e ter a sua história contada no site da FIFA, o palmeiras começou a correr atrás da homologação? Inveja talvez?

Talvez porque se aquele torneio que o Corinthians jogou contra times da Arábia, Egito, Marrocos e etc, a FIFA reconhece, porque não reconhecer o nosso, que foi jogado contra GRANDES CLUBES EUROPEUS na época, como Juventus, Aústria Viena, Estrela Vermelha (em um desses dois times, não me lembro qual, jogava ninguém menos que Puskas), Olympique de Nice, etc. Eram pra ter disputado Barcelona e Milan, que não puderam viajar e cederam o lugar para Juventus e o time francês.

E se era o reconhecimento da FIFA que você "pediu" gambá, aí está.

- Por quê, o campeonato do palmeiras com clubes convidados vale e o do Corinthians não valia até poucos dias atrás?

Porque é simplesmente sem comparação.


Ah, e o que aconteceu com "Para conquistar o Mundo, é preciso atravessá-lo."?????????

Isso ai é frase dos bambis.

Simplesmente ridículo, mas como disseram aí:Só assim pra ter algum título né....


Como já disse, esse reconhecimento NÃO aumentou nosso número de títulos. Continuamos com os mesmos 141 títulos na nossa história, algumas dezenas as mais que nossos rivais.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/07
· votar


boa, cabeça de balde!

Verde comanda!

Corinthians FEDE... tanto quanto Tevez...

la pregunta???? HASUaHSUhaSuaHSUHS

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


O Vasco era base da Seleção Brasileira que havia disputado a Copa do Mundo um ano antes, em 1950.


Isso explica a derrota para o Uruguai.... hehehehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde

E os convidados de fora?

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Aústria Viena, Estrela Vermelha, Olympique de Nice
Porra cada time foda hein?


Mas continuamos com os mesmos 141 títulos
141 titulos. 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 ''mundial'', e o resto? 135 compeonatos rurais?

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


Eu sou Santista, mas o Palmeiras é campeão Mundial e pronto, é difícil para os Gambás aceitarem....

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
Eu sou Santista
santista, sei

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


TWT ICE
Você acha que meu nick é Atum por causa de que?

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
concidencia.... o simbolo do santos eh uma baleia e outra, nunca vi santista fla bem d parmerense

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


o simbolo do santos eh uma baleia e outra

nops... é um peixe

nego é que desenha o mascote como sendo uma baleia, o que é errado, afinal baleia não é peixe..

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
Eu nunca vi Santista falar bem de "Curintiano".

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
nem qremos msmo q um santista fla bem de corinthinas

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
141 titulos. 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 ''mundial'', e o resto? 135 compeonatos rurais?


Me lembro de um tal Torneio Maria Quitéria que eles ganharam huahuahuahua

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Me lembro de um tal Torneio Maria Quitéria que eles ganharam huahuahuahua
eahuaheuheauheau maria quiteria, pedal?

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
E os convidados de fora?

Ah sim...
Estou procurando o texto em que li que os convidados foram os campeões de seus respectivos países. No caso da Itália, o convidado foi o Milan, mas não pode viajar, cedendo o lugar para a Juventus.
O Barcelona também foi convidado, mas também não pode comparecer, cedendo o lugar para o time francês.

Assim que eu achar o texto eu posto aqui...


TWT ICE
Porra cada time foda hein?

Os maiores da europa na época.


141 titulos. 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 ''mundial'', e o resto? 135 compeonatos rurais?

Cite qualquer campeonato ai.
Se o Palmeiras disputou, pelo menos uma vez ele foi campeão.
Somos o único clube que tem pelo menos uma taça de cada campeonato em que entramos.


Carlos Henrique 2
Me lembro de um tal Torneio Maria Quitéria que eles ganharam huahuahuahua


Sim, ganhamos também, em 1996 (ou 1997, não me recordo bem).
Foi um torneio disputado no nordeste brasileiro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Esse reconhecimento NÃO aumentou nossa já imensa lista de títulos, pois já constava na nossa história com um título, apenas não era reconhecido como mundial pela FIFA. A diferença é que nós já sabiamos que já haviamos sido campeões do mundo, e agora todos sabem disso.
Mas continuamos com os mesmos 141 títulos, contra menos de 90 de todos os outros rivais.


mas é claro que não aumenta, digo isso no sentido de o clube dar alguma alegria pra sofrida torcidinha traumatizada por rebaixamentos, pelo menos assim eles/vcs comemoram alguma coisa, mesmo que de mais de meio século atrás.

Talvez porque se aquele torneio que o Corinthians jogou contra times da Arábia, Egito, Marrocos e etc, a FIFA reconhece, porque não reconhecer o nosso, que foi jogado contra GRANDES CLUBES EUROPEUS na época, como Juventus, Aústria Viena, Estrela Vermelha (em um desses dois times, não me lembro qual, jogava ninguém menos que Puskas), Olympique de Nice, etc. Eram pra ter disputado Barcelona e Milan, que não puderam viajar e cederam o lugar para Juventus e o time francês.

Quantos continentes participaram do seu mundialito? No meu participaram todos... Falam tanto do Mundial do Corinthians, mas um dos finalistas desse teu mundialito ae era apenas campeão paulista e o outro não era campeão de porra nenhuma!! uaaaauuu quanto crédito!!

E se era o reconhecimento da FIFA que você "pediu" gambá, aí está.

Parabéns, vai pra paulista? HAHAHAHAHAHA Depois de 5 anos implorando de joelhos para ter o distintivo do clube ao lado dos grandes no site da FIFA, parabéns, conseguiram...

- Por quê, o campeonato do palmeiras com clubes convidados vale e o do Corinthians não valia até poucos dias atrás?
Porque é simplesmente sem comparação.


Não tem alguma resposta de homem pra dar nessa?

Isso ai é frase dos bambis.

Nossa, então pelo visto a porcada adora imitar os bambis hein!?

Continuamos com os mesmos 141 títulos na nossa história, algumas dezenas as mais que nossos rivais.

Quantos nesse século mesmo? E quantos em campeonatos de bolinhas de gude??

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

HAUhauHUahUahuaUHa

Fica bravinho e nem frustrado não gambá.

Agora você pega uma lata de tinta branca, e apaga aquilo que está escrito no muro do timino da marginal s/n.

"Corinthians, Primeiro Campeão do Mundo"

huauhauhauhuauhauhuaha


Agora você já sabe quem é o primeiro Campeão do Mundo.


Agora falta a vocês uma certa LIBERTADORES. huauhuahuaha
Corre atrás ai, quem sabe vocês conseguem.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL16445-4274,00.html

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL16176-4404,00.html

Só podia ser o pequeno parmeirinha de 2º divisão pra começar uma zona dessas...

Cabeça De Balde
Fica bravinho e nem frustrado não gambá.

Pffff... Que coisa mais gay essa sua pressãozinha psicológica hein!?

Agora você já sabe quem é o primeiro Campeão do Mundo.

Bom, se qualquer merda vale pra Mundial, então o Bologna da Itália é o primeiro...

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


São Paulino furioso agride homem :O

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


141 titulos. 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 ''mundial'', e o resto? 135 compeonatos rurais?

135 Campeonatos no CERET \o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL16445-4274,00.html

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL16176-4404,00.html

Só podia ser o pequeno parmeirinha de 2º divisão pra começar uma zona dessas...


Afff

É como eu disse, virou putaria..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Palmeiras anuncia oficialização pela Fifa de título mundial de 51