Palmeiras anuncia oficialização pela Fifa de título mundial de 51

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Os boatos podem ter começado a surgir nesse dia, mas o anúncio oficial foi só no dia 30.


É evidente que pra mim poder afirmar alguma coisa, eu tinha que ter lido ou ouvido falar em algum lugar.

O que eu postei no tópico do Mesa Quadrada, é que já tinha lido no ano passado que o reconhecimento havia acontecido.

Só faltava o anuncio oficial.


E eu não acompanho o site da Globo, nem do Arenafc.
Minhas fontes de informações são Folha de São Paulo e sites relacionados ao Palmeiras.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Os boatos podem ter começado a surgir nesse dia, mas o anúncio oficial foi só no dia 30.

Boatos? saiu em todos os sites esportivos no dia 26.. E você vem falar que se baseava no que tinha acontecido ano passado? Pára né?!

Minhas fontes de informações são Folha de São Paulo e sites relacionados ao Palmeiras.

Citei apenas 2 exemplos... pelo que me consta, no site do parmera apareceu dia 26 também.

Boatos... Você é uma piada...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Quando me referi a boatos, digo boatos do que naquele dia seria o anuncio do reconhecimento.

Tá... a notícia saiu no dia 26, mas eu só vi no dia 27.
No dia 27 foi que eu postei que o reconhecimento estava próximo.


Eu disse que o reconhecimento já havia acontecido... você manézão disse que não. Então é só ver quem estava certo e quem estava errado.

E agora contente-se gambá. Nós temos um Mundial (reconhecido pela FIFA, que é o que vc queria pentelho) e seu timinho ainda não tem Libertadores.

E pelo jeito vai completar 100 anos sem ter... hahaha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
No dia 27 foi que eu postei que o reconhecimento estava próximo.
Eu disse que o reconhecimento já havia acontecido

Não dá pra te entender...

E agora contente-se gambá. Nós temos um Mundial (reconhecido pela FIFA, que é o que vc queria pentelho) e seu timinho ainda não tem Libertadores.

Nossa, fala como se tivessem ganho a Libertadores de vocês a décadas atrás...

E pelo jeito vai completar 100 anos sem ter

100 anos sem Libertadores, sem rebaixamentos e com Mundial de verdade, não Copa Fax.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

Que aconteceu hoje com o idoso assassino? Perdeu mais um?
Tsc Tsc... Não adianta, uma vez pipoca, sempre pipoca!

Parabéns pro campiaum do mundo aí, eliminado e humilhado MAIS UMA VEZ EM CASA por um time pequeno na Copa do brasil...

Stuart Rigby
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman

o/ todo topico sobre futebol vc discute com algum bambi ou porco

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Stuart Rigby

Claro, e esses filhos das putas SEMPRE se fodem...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Muiiito obrigado Oldmundo, muito obrigado....

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


Acho q deveriam fechar esses tipos de tópicos relacionado a futebol pq sempre da em discuções inúteis q nao levam a nada.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


O Palmeiras acaba de dizer adeus a copa do brasil

Já o SANTÃO F.C

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

Jason
Veterano
# abr/07
· votar


oq a torcida do vasco vai cantar agora?
"ahh....é dinamiiiteee..."??

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Jason
oq a torcida do vasco vai cantar agora?

Luxemburgo! Empresta alguns jogadores prá nós?

lula_molusco
Veterano
# abr/07
· votar


AL AL AL EDMUNDO BATE MAL

hauhauahuahuhau o cara errou penalti hjoje...CAMPEAO DO MUNDO QUE PERDE PRO IPATINGA???? pfffff

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Flight Of Icarus
Acho q deveriam fechar esses tipos de tópicos relacionado a futebol pq sempre da em discuções inúteis q nao levam a nada.


Essa é a graça...

cada um defender o seu time e falar mal dos demais..

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Porra sei lá vomos pedir o campeonato mundial do coxa.
Chave:
Vila Fany
Capão Raso
Vila Hauer
Vila Xuriço
Coritiba Campeão Invicto(sem perder para ninguém),e também tendo vencido todas e sem empatar nenhuma.
Agosto de 1909

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Voa icarus.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


oq a torcida do vasco vai cantar agora?
"ahh....é dinamiiiteee..."??


A do vasco canta:
Ah, é Edmundo!!

A do rebaixado parmeirnha canta:
au au au, Edmundo chupa pau!!!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Flight Of Icarus
Acho q deveriam fechar esses tipos de tópicos relacionado a futebol pq sempre da em discuções inúteis q nao levam a nada

Então qual TÓPICO aqui no OT que NÃO tem discuções?

Fóruns existem para se discutir.

Discutir é uma coisa, brigar/ofender é outra coisa

Ex: O governo vai discutir com os empresários, o aumento do IPI

Entendeu agora?

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
discuções inúteis q nao levam a nada inclui brigar/ofender, algo q ocorre muito nesses topicos.
O ideal seria tds respeitarem o time q os outros torcem.
Entendeu agora?

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Aliás, eu n me referia a discuções em geral e sim as q são inúteis, como as ofensivas q quebram com essa regra do forum:
7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.


leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Flight Of Icarus


Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental. (2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.

Isso ae!!
Parmera, vai se foder!!!

Cadê Oldmundo, cadê??? Perdeu mais um???
Choraaaaaaaaaaaaaaaa
Belo ídolo esse hein!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Isso ae!!
Parmera, vai se foder!!!
(2)

Viva o SANTÃO F.C

Líder absoluto do PAULISTÃO, rumo ao Bi

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E não me aparece um puto porco aqui hoje... Que feio porcada, tão parecendo sao paulinos...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E não me aparece um puto porco aqui hoje... Que feio porcada, tão parecendo sao paulinos...
(2)

E digo mais: Viva o SANTOS F.C HAHAHAHAHAHAHA...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Que aconteceu hoje com o idoso assassino? Perdeu mais um?
Tsc Tsc... Não adianta, uma vez pipoca, sempre pipoca!


Pode até ter pipocado, mas NUNCA pipocou pro seu timinho.
E pelo jogo que ele fez contra o time da marginal s/n ele pode errar quantos penaltis ele quiser pelo resto do ano, que ainda vai sobrar crédito pra ele.

E até parece que a culpa é só dele... Não foi só ele que perdeu o penalti.
Se for pra colocar culpa hein alguém, tem que colocar no Martinez também. E no Amaral.

Ainda fomos prejudicados pelo erro do bandeira (prejudicados, não roubados). Todo mundo viu que o Diego não se mexeu antes do cara bater o penalti.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Pode até ter pipocado, mas NUNCA pipocou pro seu timinho.
E pelo jogo que ele fez contra o time da marginal s/n ele pode errar quantos penaltis ele quiser pelo resto do ano, que ainda vai sobrar crédito pra ele.


Se o timinho que você se refere é o Corinthians, lembre-se do Mundial que esse animal DEU pra nós... Pipoqueiro! Tsc Tsc, não sabe dirigir, não sabe bater penalti... É um coitado mesmo...

E até parece que a culpa é só dele... Não foi só ele que perdeu o penalti.
Se for pra colocar culpa hein alguém, tem que colocar no Martinez também. E no Amaral.


Quem ERA o craque do time? Quem desses três aí é o único com um mínimo de experiência? Culpar Amaral de 19 anos? Tenha dó.

Ainda fomos prejudicados pelo erro do bandeira (prejudicados, não roubados). Todo mundo viu que o Diego não se mexeu antes do cara bater o penalti.

Pra mim não voltaria nenhum dos dois penaltis que ele mandou voltar, sendo assim, um erro pra cada... Mas a expulsão do jogador do Ipatinga é que foi um roubo...

Mais um aninho de fila aí pra porcaiada, obrigado Oldmundo...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


The_Fourth_Horseman

Você deveria lavar a boca antes de falar do Edmundo. Quando vc ainda usava fraldas ele nos deu 3 títulos em cima de vocês gambás.
E com 36 anos ainda dá show em cima do seu time de merda.

Quem desses três aí é o único com um mínimo de experiência?
Se o Martinez com 25 anos e passagem em um clube grande como o Cruzeiro não for experiente, eu tenho que rever os meus conceitos sobre futebol.


Culpar Amaral de 19 anos? Tenha dó.

A cada comentário seu, o nível em que sua burrice chega me surpreende. Não sabe interpretar o que a gente fala. Mas eu vou repetir: Se for pra colocar culpa hein alguém, tem que colocar no Martinez também. E no Amaral.
O único que jogou a culpa diretamente em alguém foi você. Aliás, que moral vc tem pra isso. Nem Palmeirense você é. A Torcida do Palmeiras não colocou a culpa no Edmundo, e isso é o que importa.


Pra mim não voltaria nenhum dos dois penaltis que ele mandou voltar, sendo assim, um erro pra cada...

hahahah... por isso eu digo que você é incoerente nos seus comentários cada vez mais ridículos.
Não misture seu lado torcedor com o modo de analisar as coisas.
Você tirar sarro é uma coisa, é normal e aceitável.

Todo mundo viu a diferença nos dois lances.


Mas a expulsão do jogador do Ipatinga é que foi um roubo...
Se carrinho por trás não é pra expulsão daqui uns dias vão começar a dar voadora no pescoço de gente ai.


E perdemos sim... o time foi guerreiro, foi lutador, mas infelizmente nas penalidades não deu.
E a arbitragem sempre resolve aparecer nessas horas.

Mas valeu PALMEIRAS... valeu! Eu continuo te amando.


E nossa torcida não vai invadir treinamento nenhum pra quebrar as coisas e ameaçar os jogadores.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Palmeiras anuncia oficialização pela Fifa de título mundial de 51