alguem faz publicidade e propaganda ou ja concluiu? me ajudem por favor

Autor Mensagem
Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala

Entao cara, fiz a PUC campinas... tava em torno de 800, 900 reais.... em MG deve ser mais barato mesmo... talvez... quanto ta???

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
Pelo q li em torno de 700 reais, as faculs de Ribeirao Preto tao nessa faixa se for pra fazer aqui nesse valor vou pra BH entao fazer PUC : D

Isso se eu nao conseguir entrar na Federal lol

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala
hehehehe..
federal é foda mesmo.. complicado pra entra, mas quando entra, so alegria...
a faixa de preço ta quase igual ne?! ai voce ve ai qual compensa mais..
mas, de qualquer forma.. BOA SORTE IRMAO..
Publicidade e Propaganda é bom demais, eu amo essa area cara, nasci pra isso....
Abraçao!!

Miss Lalala
Membro Novato
# abr/17
· votar


Caramba q post velho... E agora em 2017 será que vcs respondem? kkk Eu faço Relações Internacionais, tô no terceiro semestre já mas percebi q o curso é mto ruim. Eu quero ser atriz/cantora e sou bastante criativa, sou muito boa em comunicação e acredito q Publicidade e Propaganda seja mto mais a minha cara. Só que tenho medo do mercado... Agora q já passou um tempão... Vcs q cursaram, como é q tão? kkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/17
· votar


Eu quero ser atriz/cantora
Miss Lalala
27 anos, São Paulo / SP,

too late

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Miss Lalala
É um mercado muito amplo e um curso que proporciona pelo menos uns 5 ou 6 caminhos diferentes, pra começar. Onde vivo o mercado publicitário está engatinhando ainda e mesmo assim não falta emprego. Só não trabalha quem não quer. Pelo menos na minha área (direção de arte).

O grande problema é que PP é cartel. Ou seja, só ganha realmente MUITA GRANA quem é dono de agência. Funcionário vive bem, dá pra ter seus luxos, vida de boa, mas não vai dirigir Ferrari.

O ambiente de trabalho é o melhor que existe, caso você consiga entrar em uma agência de verdade e não em um escritório travestido de agência.

Mas tenha em mente que é uma profissão não-regulamentada. Nego que nunca pisou numa universidade, mas por algum mistério da natureza ou muito estudo na marra consegue fazer a parada bem feita é seu concorrente.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Eu quero ser atriz/cantora

Deveria fazer Teatro então ._.

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


profissão não-regulamentada
estudo na marra

nao perca tempo/dinheiro com curso superior, a não ser que paguem para vc cursar (pública com bolsa, por exemplo).

curso superior serve nesse caso para networking/acariciar cotovelos

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
curso superior serve nesse caso para networking/acariciar
JDM aprova esse post

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem faz publicidade e propaganda ou ja concluiu? me ajudem por favor