Alguém aew entende de hardware..... Por favor me ajudem.... entrem aki.......

    Autor Mensagem
    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # set/05


    olá tenhu uma placa mãe ECS P4VMM2 e gostaria de saber se ela eh compativel com essa placa de video q suporta ateh 8x..... porem minha placa mãe suporta apenas 4x.... gostaia de saber se ela eh compativel......
    aki ta a placa http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTyp eId=10&CatId=11142&PrevCatId=11138&ProdId=1022193&ST=BL11142&OperId=0& CellType=2

    carlotaa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu naum!!!

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se o slot for compatível (ver revisão, tamanho e tensão), é só reduzir via BIOS ou utilitário de vídeo da placa de vídeo o barramento dela pra 4x

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zacarias

    se o slot for compatível (ver revisão, tamanho e tensão), é só reduzir via BIOS ou utilitário de vídeo da placa de vídeo o barramento dela pra 4x

    exatamente o q eu ia dizer

    flavinha190
    Veterano
    # set/05
    · votar


    carlotaa
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Expertsoad
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim
    da sim vei... mais a sua vai roda a 4x !!!!! só coloca q a placa ja cai pra 8x ... pode pegar.... mais se nao cair é só ir no setup da placa mae e configura pra 4x q roda blz

    Coldplay
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se o slot for compatível (ver revisão, tamanho e tensão), é só reduzir via BIOS ou utilitário de vídeo da placa de vídeo o barramento dela pra 4x


    Num entendi nadegas!

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Coldplay

    não é vc que tem q entender isso

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TIO_TEDDY

    mentira, tu não ia dizer isso, só ia falar merda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aew entende de hardware..... Por favor me ajudem.... entrem aki.......