Direitos Humanos? Como defender esses monstros?

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Só vi na TV ok.

=*******


;)

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

"Tiveste muita sorte. Alguns bandidos não suportam nem contato visual...muito menos palavreado deste tipo. Ficam descontrolados e queimam o vivente,"

Não dava para queimar, que foi de dia, em plena contorno (se você não conhece BH, a contorno é uma das avenidas mais movimentadas, que separa o Centro da cidade dos outros bairros), e rapidinho chegou o segurança de um prédio de perto, mas ele vinha devagar, de tal forma que os assaltantes fugiram. Já tinham pego o celular de uma colega minha no ponto de ônibus, mais embaixo. A menina tava chorando...

Mas o mal não irá resolver o problema do mal... Ele irá aumentá-lo. Enquanto vivermos numa sociedade que não admite perdão, teremos uma sociedade injusta que precisa punir ladrão.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
(se você não conhece BH, a contorno é uma das avenidas mais movimentadas, que separa o Centro da cidade dos outros bairros),


Não conheço...mas posso imaginar.


Enquanto vivermos numa sociedade que não admite perdão, teremos uma sociedade injusta que precisa punir ladrão.


Não entendi isso...mas imagino que seja aquele negócio de ter um tete à tete com o bandido para olhar nos olhos e dizer: "Eu te perdôo, querido...eu te amo e vá com deus...quer bater na outra face?"

É isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Direitos Humanos? Como defender esses monstros?