Momento de observarmos conflitos entre feministas e ativistas dos direitos humanos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/15


Ou conflitos internos.

Video do mlk que saiu divulgando video intimo com a namorada:

https://www.facebook.com/video.php?v=1793858520838369

Agora debatamos como resolver esta questão nos colocando no lugar quem segue a agenda progressista:

Como amarmos a atitude da mãe por repreender um machistinha que expôs a intimidade de uma mulher na rede, e ao mesmo tempo defendermos no congresso a lei da palmada? Me ajudem.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Achei digno. Tá faltando mais mães assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Como amarmos a atitude da mãe por repreender um machistinha que expôs a intimidade de uma mulher na rede, e ao mesmo tempo defendermos no congresso a lei da palmada? Me ajudem.

Hahahaha! vou postar isso lá pra ver o que vira.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Se o vídeo não tivesse sido gravado, não teria sido divulgado e ele não estaria apanhando no facebook, mas a situação não é essa.

Eu sou da turma que acha que a intimidade de um casal pertence ao casal. Se são feitos vídeos/fotos ou qualquer outro tipo de registro que exponha essa intimidade - e que permita identificar os participantes - esse material não deve ser divulgado. Principalmente se for por vingança depois do término.

"Ah, mas se não queria se expor, não deveria ter gravado". Acredito eu que, quando alguém aceita participar de algo assim é porque confia na pessoa com quem ela está envolvida. Vc acredita no outro da mesma forma que acredita que nunca vai ser traído, que o casamento vai durar pra sempre...
É certo ou errado acreditar e confiar no seu parceiro?

Sobre a lei da palmada, já comentei aqui que discordo dela e não sei se alguém dos direitos humanos ou qualquer outro órgão vai tomar alguma atitude.

A mãe desse menino fez com ele o mesmo que ele fez com a ex, só que a exposição dele está sendo bem maior, acredito eu. Me pergunto se em algum momento da vida ela ensinou a ele a expor e ridicularizar as pessoas. Sinceramente, se mais pais tomassem atitudes ao menos semelhantes a essas, talvez vivêssemos em um mundo diferente.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Já vi mãe maluca dando palmada em moleque que nem sabe falar direito mandando ele parar de chorar, a lei da palmada tem seu lugar.

Mas se o cara tem idade pra ter intimidade com muié e postar nas internets ele tem idade pra apanhar e ser humilhado... Ainda não acho que chega perto de ser a ação mais sensata do mundo, mas não é a mesma coisa...

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Mas se o cara tem idade pra ter intimidade com muié e postar nas internets ele tem idade pra apanhar e ser humilhado...

e pra ser preso?

:D

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Mano do céu!
Os caras conseguiram até o Whats App do guri!

A internet tá de parabéns!

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


belieber na empresa Justin Bieber

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


O video foi removido.

Agora sério:

Ele expôs o video da menina, não é necessario ser feminista pra entender que isso é tosco.
Por outro lado, acho que essa mãe vai se ferrar com a justiça agora. Bateu e expôs o video, isso dá merda.

Sabemos que se tivesse dado a devida educação de familia presente (não deixar tudo a cargo da escola), ele não teria virado fã de Justin Bi... digo, já estaria nesta idade mais preocupado com que faculdade gostaria de cursar, e deixando a intimidade das mina em paz.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
O vídeo tá funfando da hora ainda aqui.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
tu se liga daquelas pessoas que são uns anjinhos na frente dos pais, mas longe deles fazem o diabo? talvez seja o caso..

não temos como avaliar a educação que esse menino recebeu.. em todo caso, ele conheceu o tal do "limite"

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari
pessoas que são uns anjinhos na frente dos pais, mas longe deles fazem o diabo?

Esses são eu, eu fui assim. Na frente dos pais e da vizinhança sempre fui um anjo.

Mas recebi uma educação que no mínimo me trouxe discernimento, que por mais que aprontasse as minhas, não chegava ao ponto de achar legal acabar com a vida de uma pessoa espalhando sua intimidade por ai.

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Coisa muito babaca isso de postar video de sexo.

Isso é coisa de moleque, e não de homem.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Saporra virou casos de família? Se eu quisesse barraco ia para a favela

1/10

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


1/10

Pq o video esta fora do ar

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


O que era?

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Black Fire

mlk de 12 anos saiu divulgando video da namorada(?) no celular, a mãe dele descobriu e ela mesma filmou dando uma tunda de chinelo nele e divulgou na rede.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Ah, eu vi no Não Salvo agora.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Orkutizado, ta tudo orkutizado

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
por mais que aprontasse as minhas, não chegava ao ponto de achar legal acabar com a vida de uma pessoa espalhando sua intimidade por ai.
mas o cara achou.. enfim, como eu falei, não tem como avaliar a educação que ele recebeu.. mas que bom que a mãe dele mostrou que ele não pode fazer o que quiser sem ser punido pelo que fez de errado.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Vazamento de videos: mais um efeito colateral da liberdade sexual.

sexo sem compromisso é sem confiança, sem responsabilidade, puro lixo hedonista. Sempre no horizonte espreita a possibilidade de estar sendo usado como objeto nesse açougue nojento que se tornou o mercado de relações humanas.

Quem entra nessa paga as consequências do prazer barato. Nem precisa de inferno, aqui se faz, aqui se paga.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar


Não sei. Me parece uma medida bem no estilo Homer Simpson. Vem cá moleque maldito vou te ensinar a não expor as pessoas na internet... ahm... ahm... ahm..... expondo você na internet.

Pronto, tudo resolvido. :/

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
sexo sem compromisso é sem confiança, sem responsabilidade, puro lixo hedonista.

Quem disse que não tem compromisso, a maioria dos videos vazados são de ex-namoradas, portanto havia sim compromisso, só um ou outro é uma câmera realmente escondida ou uma suruba que a mulher da pra 3.

sallqantay
Veterano
# mar/15 · Editado por: sallqantay
· votar


quaresma2

Nao, nao havia. Nego chama qualquer relação de merda de namoro, só para ostentar na cara das inimigas, passar o salame nas novinha, suprir carência, afagar o ego. A lista é sem fim

o respeito que se tem é o respeito que você se dá. Nem mais nem menos.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Aliás, compromisso é coisa deveras orkutizada. Em um mundo foucaultiano de relações frágeis, ninguém sabe mais o que saporra significa.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Previsto:

Após vídeo de chineladas em filho 'viralizar' na web, mãe se arrepende

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/03/apos-video-de-chinela das-em-filho-viralizar-na-web-mae-se-arrepende.html

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


ela disse que não foi ele quem espalhou..

Gansinho
Veterano
# mar/15
· votar


Detalhe que ela cometeu exatamente o mesmo erro que ele: filmou e passou pra alguém, confiando que a pessoa não iria espalhar.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Mas que grande maravilha da raça humana!

Vicarious
Membro Novato
# mar/15
· votar


sallqantay
Vazamento de videos: mais um efeito colateral da liberdade sexual.

Não seria o contrário? No caso, se houvesse liberdade sexual verdadeira haveria a punição da sociedade para com a menina do vídeo? Por exemplo, alguém aí lembra o nome do namorado da Fran (menina dos vídeos)? Eu acho que se houvesse liberdade sexual verdadeira ninguém seria julgado por fazer sexo com quem quer que fosse. Claro, isso é utópico, mas a balança é sempre desfavorável para a mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento de observarmos conflitos entre feministas e ativistas dos direitos humanos