Lula é Reeleito

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
eh verdade..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
rsrsrs.. chega ser ridiculo né??? rsrsrsrs
O Lula ainda acha que o PSDB tá por traz disso!! rsrsrsrs

E ainda tem gente que acredita nele!!! rsrsrs



Esquizofrenia, Paranóia e safadeza juntas !!!




Mas agente precisa reconhecer o merito do Lula, a estratégia dele de ganhar os votos dos eleitores cegos deu certo!!

Ah...com certeza!

Ronin
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ronin
· votar


fgr
O Lula disse que era contra a reeleição....
Hj ele é um presidente reeleito..

Mas não ditou as regras, só usufruiu delas.

Lula disse que todos os ministros prestariam contas no final do mês..
O Mensalão era a conta!!!

Ok... mensalão é uma vergonha... ms não começou no governo dele.
Ainda assim, o fato de não ter barrado mais cedo foi um erro.

Lula disse que acabaria com a fome...
Hummm.. só se for a fome de comer caviar dos petistas

Segundo uma entidade da ONU que tem como função analisar os dados sobre a fome no mundo, o mundo tem andado a passos lentos no combate à fome e não alcançando as metas necessárias... a excessão é o Brasil, que foi elogiado por tal entidade... que citou diretamente os planos do governo Lula. Então, este assunto de fome é documentado. (Fonte: Matéria no Jornal Nacional, semana passada).

Lula repudiava o FHC pelas viajens dele pra fora
Lula viaja mais que ele e ainda comprou 3 aviões!!! rsrs E ainda viajou vendo file pirata no avião!! rsrsrs

Eu gostaria de um comparativo entre viagem e resultado. As idas do Lula para negociações na China foram muito bem vindas e deram bons frutos. Mas realmente não tenho grandes informações sobre isto.

Gostaria também de ouvir mais sobre os 3 aviões (não esqueçam que só Sâo Paulo, de Alckmin, tinha 3 aviões... os quais ele se livrou no fim do mantato). Normalmente se ouve do AeroLula, eu desconhecia os outros dois.

FHC fez o dollar valer R$1,00.. O Lula não
O plano Real surgiu no governo do Itamar Franco, e o nome do FHC foi associado à ele para eleger (e reeleger) o FHC. O real valeu 1 dolar por pouco tempo (foi fácil... bastou criá-lo, associá-lo à tal da URH, e dizer que a URH valia, no momento, exatamente o quanto valia o Dolar). Mas depois disto o Dolar subiu... atualmente o Dolar está mais baixo do que quando FHC deixou o governo.

Hj todo mundo pode ter um telefone graças a privatização
Sim... mas os serviços não melhoraram... as companhias telefônicas são, atualmente, as campeãs de reclamações no Procom. As companhias vendem mais, e mais baratos, mas não dão conta do recado. Linhas congestionadas (principalmente em épocas festivas) e serviços caros (vide a taxa de assinatura, que todo mundo quer derrubar mas não consegue).

A privatização foi uma boa em diversos setoras. A privatização não é a questão mais importante. Mas o que foi feito com o dinheiro delas... 30 bilhões sabemos, foram lavados através do Banestado nas contas CC-5. Mas e o resto?

rsrsrs.. chega ser ridiculo né??? rsrsrsrs
O Lula ainda acha que o PSDB tá por traz disso!! rsrsrsrs

Vou ser sincero que nunca ouvi o Lula dizer isto. Eu realmente não acredito no envolvimento do PSDB com os escândalos de Lula. Mas ninguém pode negar que eles "ajudaram", quando se analiza, por exemplo, o caso da funcionária do PSDB de MG que se passou por reporter e apresentou uma testemunha falsa referente ao caso do dossiê. E o fato de isto não ter explodido na mídia também é um indício esquisito. Hoje em dia ainda vejo muita gente que não sabe deste caso.

(Se não me falha a memória a sigla do valor de ajuste do Real era URV, e não URF... mas não tenho certeza.)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Bom, se vc acha que tá bem informado.. ok... mas me diz de onde vc tira os tais "textos por fora" que seus professores pedem??? dá uma olhada no meu post onde eu citei O Globo, O Dia, Veja e Isto é...
Não quero imaginar se um de seus professores se jogar na linha do trem!


Os textos são tirados de vários lugares... na maioria das vezes são xerocopiados.. e sinceramente não lembro de ter visto em algum rodapé de folha xérox o nome de nenhuma dessas revistas... na maioria das vezes são artigos publicados por professores de universidades...

Já financiou um carro?já financiou uma casa?

Não.. por acaso as condições de financiamento estão piores agora?

FHC fez o dollar valer R$1,00.. O Lula não

Fora o que o Ronin falou sobre isso, falta ainda dizer que o agronegócio segue o preço do dólar, ou seja, o bom mesmo é ter o real estabilizado... como está acontecendo.

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não.. por acaso as condições de financiamento estão piores agora?

Eu não financiei nada até hoje... atualmente (desde o meio do ano) estou no processo de financiamento do meu apê (por meu, leia-se nosso, meu e da Paula). Não tenho parâmetros de como estava este processo, procedimentos, vantagens e desvantagens do financiamento antes disto, mas acho que o financiamento atualmente é algo bem factível e com diversas facilidades no processo. Em resumo, tenho gostado do que tenho visto.

Eu e a Paula sempre achamos que comprar um apê fosse algo de outro mundo, que teríamos de guardar dinheiro por uma década até dar a entrada e etc... quando vimos a coisa era muito mais simples e possível. E cá estamos nós... ano que vem sai casório.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Pois é, eu ainda não tenho grana pra investir nisso, mas as opiniões que ouço, como a sua, e outras de pessoas que viveram em outras épocas, me garantem que agora está melhor... estranho foi o cara mencionar isso.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Cansei cara... Vc fala, fala mas sua opniao eh baseada no q os outros pensam... vc não vive a vida politica do Brasil, alias, vc nãpo participa dessa vida politica... Abre uma ME e vê como é desanimador o insentivo fiscal do governo... Vai a um hospital federal ou até mesmo do estado ou municipio e pergunta quanto o atual governo deu pra melhoria.. Infelizmente pessoas como vc ainda votam nesse pais de miseraveis na qual eu faço parte... Vc diz fazer cursinho por 2 anos... sabe pq tanto tempo fazendo um cursinho???? pq há poucas vagas nas faculdades.. e sabe pq???? pq o seu presidente tira verbas da educação pra investir em aerolulas e dossier.. Ano que vem já é certo que o preço do alimento vai subir pq o insentivo do governo a agricultura foi muito pouca...

Porra cansei... chega disso... discutir com petistas eh chato p caralho

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Porra cansei... chega disso... discutir com petistas eh chato p caralho

(2)


Vc diz fazer cursinho por 2 anos... sabe pq tanto tempo fazendo um cursinho????


Eu sei eu sei.

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


OLHA O LULA INDO
e pá;

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Cansei cara...
Ou ainda, saem da conversa não é?!
Concordo, espero que isso nao aconteça com vc


Comigo não...

snowwhite
Eu sei eu sei.

Responda então... porque estou há 2 anos fazendo cursinho?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Responda então... porque estou há 2 anos fazendo cursinho?


Porque não consegue passar no vestibular?

É só um chute ein?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Porque não consegue passar no vestibular?

Esse vai ser meu primeiro ano tentando, portanto não sei se consigo ou não passar... ano passado eu estava no 2º ano (e fiz cursinho ao mesmo tempo) portanto...
E tenho boas esperanças... afinal, vagas pra quem realmente quer, tem.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Esse vai ser meu primeiro ano tentando, portanto não sei se consigo ou não passar... ano passado eu estava no 2º ano (e fiz cursinho ao mesmo tempo) portanto...
E tenho boas esperanças... afinal, vagas pra quem realmente quer, tem.



Espero que obtenha êxito depois de tanto esforço.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Mas não ditou as regras, só usufruiu delas.
Que besteira... o cara é contra uma atitude do outro e depois faz o mesmo e tu ainda quer achar um motivo pra dizer que ele tá certo?

Ok... mensalão é uma vergonha... ms não começou no governo dele.
Ainda assim, o fato de não ter barrado mais cedo foi um erro.

nunca houve uma corrupção tão grande quanto no atual governo, isso é fato.

Segundo uma entidade da ONU que tem como função analisar os dados sobre a fome no mundo, o mundo tem andado a passos lentos no combate à fome e não alcançando as metas necessárias... a excessão é o Brasil, que foi elogiado por tal entidade... que citou diretamente os planos do governo Lula. Então, este assunto de fome é documentado. (Fonte: Matéria no Jornal Nacional, semana passada).
Toda a politica do Lula foi em cima da fome, ele tev um exito muito pequeno e no entanto vc diz que a fome eh um problema que anda a passos lentos em todo o mundo mas o mundo cresce em outros aspectos e o Brasil tá praticamente m ultimo no desenvolvimento.. O Brasil não acompanha nem a Argentina que veio de uma crise que quase a quebrou.

O plano Real surgiu no governo do Itamar Franco, e o nome do FHC foi associado à ele para eleger (e reeleger) o FHC. O real valeu 1 dolar por pouco tempo (foi fácil... bastou criá-lo, associá-lo à tal da URH, e dizer que a URH valia, no momento, exatamente o quanto valia o Dolar). Mas depois disto o Dolar subiu... atualmente o Dolar está mais baixo do que quando FHC deixou o governo.
O plano real entrou no final do curto mandato do Itamar(PSDB) com participação ativa do FHC e se durou por curto momento eh uma pena mas ao menos o PSDB fez algo pela economia, economia essa que o Lula foi totalmente contra e que hj usufrui disso. pq o Lula que foi contra o real não o mudou?

Eu gostaria de um comparativo entre viagem e resultado. As idas do Lula para negociações na China foram muito bem vindas e deram bons frutos. Mas realmente não tenho grandes informações sobre isto.

Gostaria também de ouvir mais sobre os 3 aviões (não esqueçam que só Sâo Paulo, de Alckmin, tinha 3 aviões... os quais ele se livrou no fim do mantato). Normalmente se ouve do AeroLula, eu desconhecia os outros dois.


4 anos de mandato, 4 anos viajando todo mês e vcs só sabe da viajem pra negociar com a china??? e as outras???
O FHC tb fez bons negocios, FHC fechou acordos pra rengocias a divida externa pro Brasil não quebrar.. e vcs só sabem falar da China???
O que o acordo com a China trouxe realmente de beneficio pra nós???

Sim... mas os serviços não melhoraram... as companhias telefônicas são, atualmente, as campeãs de reclamações no Procom. As companhias vendem mais, e mais baratos, mas não dão conta do recado. Linhas congestionadas (principalmente em épocas festivas) e serviços caros (vide a taxa de assinatura, que todo mundo quer derrubar mas não consegue).
os serviços não melhoraram?????? Lembro quando meu pai teve que pagar R$3000,00 em uma linha fixa e uns R$1500,00 num celula, aqueles que pareciam um tijolo... vc prefre essa epoca????? vc tem celular hj? quanto pagou nele?? O mundo vive uma tecnologia onde vc pode comprar um Chip e ter uma linha pré-paga.. Se fosse a embratel e a alta-tecnologia do Brasil agente hj provavelmente ainda estaria no telfone a manivela.

A vale do rio doce hj é a segunda maior mineradora de ferro do mundo, vc sabe quantos trabalhadores brasileiro trabalham lá hj e quantos trabalhavam lá antes da privatização???? O Lula pode reaver a Vale, pq ele não o fez???

Vou ser sincero que nunca ouvi o Lula dizer isto. Eu realmente não acredito no envolvimento do PSDB com os escândalos de Lula. Mas ninguém pode negar que eles "ajudaram", quando se analiza, por exemplo, o caso da funcionária do PSDB de MG que se passou por reporter e apresentou uma testemunha falsa referente ao caso do dossiê. E o fato de isto não ter explodido na mídia também é um indício esquisito. Hoje em dia ainda vejo muita gente que não sabe deste caso.
Reveja o ultimo debate do Lula e Alckmin na Globo onde o Alckmin fala sobre o isso e o Lula diz que quer muito saber pq isso tem mao do PSDB, insinuando que o PSDB teria forjado a porra toda...
-----------------------
Olhe o futuro... O lula quer investir em Biodiesel, procure saber o que os cientistas americanos tem a dizer sobre o Biodiesel.

Olhe a agricultura...
Olhe as importações e olhe as exportações...
Olhe os hospitais..

O Lula tirou dinheiro disso tudo e pra onde foram o dinheiro ninguém sabe...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


O que o acordo com a China trouxe realmente de beneficio pra nós???



NADA. A China SERIA nosso parceiro nos negócios e na economia do futuro.

Resultado: Passaram a de patrola em cima de nós. Lógico. Isso é previsível. Só brasileiro e petista não vê.

Gente ingênua...acham que todo mundo é amigo do Brasil e que somos muito reconhecidos lá fora e blablabla.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O Bush elogiou o Lula, quando Bush acha algo, boa coisa não é.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
O Bush elogiou o Lula, quando Bush acha algo, boa coisa não é.

hehe...pior que o Lulla usou isso na campanha. Isso que é assustador.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eu não esqueço quando o Lula disse que o FHC não cumpriu com sua promessa de dobrar o Salario Minimo e o FHC mostrou que quando ele entrou, o salario era R$60,00 e ele ainda no primeiro mandato passou pra R$120,00

O Lula fez um leve reajuste no salário mínimo.. e ainda tem gente que o acha um bom Governante.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Petista é foda... Cego..
Lula é malandro, jogou em cima deles!!! Basta mentir que o povo acredita!!!!

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
eU CONcordo com várias coisas que você pontuou, mas discordo de várias, e muitas delas são tão absurdas que só provam que, como qualquer petista, você também possui miopia seletiva.

nunca houve uma corrupção tão grande quanto no atual governo, isso é fato.
Isto é mentira... citei exemplos... os casos de corrupção do governo Lula descendem do governo anterior... e mesmos as cifras envolvidas, se empalidecem perto de outros escandalos em outros governos. A grande diferença é que neste a PF trabalhou, os escândalos vieram a tona e a mídia fez pirraça em cima deles. Compare os 1,7 milhões do dossiê com os 30 bilhões de dolares lavados pelo Serra e os Bornhausem... 1,7 milhões vira trocado.

entanto vc diz que a fome eh um problema que anda a passos lentos em todo o mundo mas o mundo cresce em outros aspectos e o Brasil tá praticamente m ultimo no desenvolvimento.
Ei, ei, ei... eu não disse nada disto. Isto foi notícia na TV, ok?!

O Brasil não acompanha nem a Argentina que veio de uma crise que quase a quebrou.
É muito fácil crescer muito quando se fala em porcentagem de crescimento. Se alguém entra com 200 dólarem no bolso na argentina eles crescem 2%... a Argentina não cresceu, ela se recuperou. È matemática básica... se você tem 100 e cresce para 150, cresceu 50%... mas se tem 2, e cresce para 4, cresceu 100%.

economia essa que o Lula foi totalmente contra e que hj usufrui disso. pq o Lula que foi contra o real não o mudou?
O Lula foi contra o real pq infelizmente é assim que a política funciona. Ou você acha que alguém vota alguma coisa lá com base no "bem do país"? Tudo se baseia em lobby e troca de favores. Foi assim no governo FHC, e vai ser no governo Lula, e infelizmente vai ser sempre.

Ele está certo? Não, não está... mas a política está toda errada no Brasil. TOda arraigada em um sistema de costumes que não funciona e está no limíte do corrigível.A vale do rio doce hj é a segunda maior mineradora de ferro do mundo, vc sabe quantos trabalhadores brasileiro trabalham lá hj e quantos trabalhavam lá antes da privatização???? O Lula pode reaver a Vale, pq ele não o fez???
Bullshit, e das grandes. O LUla pode reaver a Vale? Ela foi vendida pelo valor de rendimento dela de 1 ano... quando você acha que os caras vão querer nela hoje? O mesmo valor? O Lula falou no debate... se eles quiserem vender por quanto pagaram nela, preço de banana, ele compra, caso contrário o Brasil tem outras prioridades.

Privatizar porque uma determinada estatal não funciona? Vender (quase dar) a preço de banana? E porque não tentar corrigir? Fazer funcionar? Fazer gerar lucro para o país?

Reveja o ultimo debate do Lula e Alckmin na Globo onde o Alckmin fala sobre o isso e o Lula diz que quer muito saber pq isso tem mao do PSDB, insinuando que o PSDB teria forjado a porra toda...
Sou sincero em dizer que não assisti o último debate (apenas partes, pois eu estava em um bar tocando). Mas vocÊ há de convir que a imprensa em geral foi bastante cuidadosa em falar no assunto da funcionária do PSDB envolvida com a testemunha falsa. E também com a questão dos santinhos com número alterados.

O lula quer investir em Biodiesel, procure saber o que os cientistas americanos tem a dizer sobre o Biodiesel.
Vou tentar me informar... mas você há de convir que confiar na opinião cientistas americanos (país diretamente dependente da indústria petrolífira) é algo que deve ser feito com cuidado.


...............................
As coisas não andam bem no país, e assim como você e a Snow (que possuem uma posição crítica mais definida) usaram seus requisitos para definir o voto naquele que vocês consideravam o menos pior, eu fiz o mesmo... pois eu também não quero o país devolta na mão dos caras que *uderam ele por muito mais de 4 anos.

O problema do Brasil vai muito mais fundo do que no Lula, ALckmin ou FHC... é cultural, vem de berço (o nosso, e o do país). Uma máquina bem arraigada e oleada para funcionar, e funciona como foi projetada para sê-lo... para ser explorada e usada (certamente, não por nós).

A única coisa que acho muita bobeira da parte de vocês, é acusar de cego ou ignorante o povo por ter feito uma escolha. O mesmo povo que, então, não era cego e ignorante quando elegeu, e reelegeu, o FHC. Minha pena é acreditar que para vocês: "it my way or the highway".

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Eu não esqueço quando o Lula disse que o FHC não cumpriu com sua promessa de dobrar o Salario Minimo e o FHC mostrou que quando ele entrou, o salario era R$60,00 e ele ainda no primeiro mandato passou pra R$120,00

O Lula fez um leve reajuste no salário mínimo.. e ainda tem gente que o acha um bom Governante.



Justificativa: A inflação baixou. Falácia.Não baixou aos índices do aumento e nem o aumento pífio do salário compensou o desemprego.



Petista é foda... Cego..
Lula é malandro, jogou em cima deles!!! Basta mentir que o povo acredita!!!!


Xiitas são assim. Não adianta.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Isto é mentira... citei exemplos... os casos de corrupção do governo Lula descendem do governo anterior... e mesmos as cifras envolvidas, se empalidecem perto de outros escandalos em outros governos. A grande diferença é que neste a PF trabalhou, os escândalos vieram a tona e a mídia fez pirraça em cima deles. Compare os 1,7 milhões do dossiê com os 30 bilhões de dolares lavados pelo Serra e os Bornhausem... 1,7 milhões vira trocado.
A PF trabalhou?? Se não houvesse o Roberto Jefferson, até a PF não teria feito nada e além disso, julgar e não prender pra mim é o mesmo que nada. vc ainda diz q a mídia fez pirraça... O q vc queria?? uma notinha no rodapé de um jornal de pequena vendagem? É comprovado que esse governo teve um dos maiores escandalos politico da historia..

Quanto aos Bronhausen, se informe um pocuo mais e vc verá mais uma coisa contra o PT, dá uma olhada nessa matéria aqui e vc vai ver que dossiêr comprado pelo PT é coisa antiga!

Ei, ei, ei... eu não disse nada disto. Isto foi notícia na TV, ok?!
Pois, vc analisa os fatos muito particularmente.. A fome teve um leve aumento enquanto outras coisas pioraram drasticamente.

É muito fácil crescer muito quando se fala em porcentagem de crescimento. Se alguém entra com 200 dólarem no bolso na argentina eles crescem 2%... a Argentina não cresceu, ela se recuperou. È matemática básica... se você tem 100 e cresce para 150, cresceu 50%... mas se tem 2, e cresce para 4, cresceu 100%.
Exemplifiquei a Argentina mas posso te falar de outros países com menos recursos qaue o Brasil e que crescem muito mais..

O Lula foi contra o real pq infelizmente é assim que a política funciona. Ou você acha que alguém vota alguma coisa lá com base no "bem do país"? Tudo se baseia em lobby e troca de favores. Foi assim no governo FHC, e vai ser no governo Lula, e infelizmente vai ser sempre.
Me diz o que o Lula(PT) fez até agora e que o PSDB foi contra?? e o que disso tudo o Lula estava certo??? o Lula foi simpesmente contra o melhor plano de moeda que o Brasil já teve em todos esses anos de Republica. Isso quer dizer ainda que o Lula jamais teria criado uma moeda coo o Real. E é esse presidente que nos governa hj.

Bullshit, e das grandes. O LUla pode reaver a Vale? Ela foi vendida pelo valor de rendimento dela de 1 ano... quando você acha que os caras vão querer nela hoje? O mesmo valor? O Lula falou no debate... se eles quiserem vender por quanto pagaram nela, preço de banana, ele compra, caso contrário o Brasil tem outras prioridades.
Besteira é se cegar diante dos fatos. A vale vem quebrada a muito tempo, agora que ela gera recursos e que teve um investimento alto(coisa que o governo não poderia fazer) ela não será vendida... mas se vc comparar o valor que teria que ser aplicado para ela funcionar hj, seria um pouco abaixo do valor de mercado dela hj. Eh tão dificil pro governo reaver ela hj quanto era pro governo faze-la funcionar como funciona hj.

Sou sincero em dizer que não assisti o último debate (apenas partes, pois eu estava em um bar tocando). Mas vocÊ há de convir que a imprensa em geral foi bastante cuidadosa em falar no assunto da funcionária do PSDB envolvida com a testemunha falsa. E também com a questão dos santinhos com número alterados.
Crime é crime, essa mulher errou. mas vamos ser coerentes em dizer que se não fosse ela, se não fosse a denuncia, a PF não teria ido até o AP pegar em flagrante os R$1.700.000,00 - Sabtinho adulterado existe em qualquer lugar que tenha eleição, assim como mesarios pronto pra ludibriar alguém.. pra isso existe os fiscais do TRE.

Vou tentar me informar... mas você há de convir que confiar na opinião cientistas americanos (país diretamente dependente da indústria petrolífira) é algo que deve ser feito com cuidado.
Concordo!!!

A única coisa que acho muita bobeira da parte de vocês, é acusar de cego ou ignorante o povo por ter feito uma escolha. O mesmo povo que, então, não era cego e ignorante quando elegeu, e reelegeu, o FHC. Minha pena é acreditar que para vocês: "it my way or the highway".
Confesso que da minha parte foi um exagero mesmo. Sei lá cara, eu fico indiguinado com o Lula, ele fala muito dos outros mas faz os mesmo erros.
Desculpa ae se te ofendi e devo desculpas tb ao The_Fourth_Horseman.

Queria saber o q levou as pessoas a votarem no Lula pq eu só enxerguei sujeira nele.

Ontem a noite eu vi aquele ultimo jornal da Globo e nossa.. O Brasil tá pior do que era nos outros governos, o Brasil cresceu muito pouco em alguns aspectos e caiu drasticamente em outros..

Tenho até que deixar um recado pro The_Fourth_Horseman que em breve vai prestar vestibular e que se tudo der certo ele vai conseguir!!! Cara o numero de pessoas estudando diminuiu muito no Brasil, não tenho os numeros aqui mas eh absurdo!!! Isso não é porque brasileiro é burro não, isso é pq o governo tá cortando verbas da educação pra pagar tudo que deve. Pra vc ter uma ideia, 15 segundos no horario nóbre da globo sãoalgo em torno de R$100.000,00.. quantas vezes o Lula apareceu lá?? rsrs

Boa sorte pra vc!! foi mal ae qualquer coisa!!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


<O>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é Reeleito