Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Marco Alan Rotta
É o pessoal do PSDB vestindo camiseta vermelha 8P
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
AlexKidMiracleWorld
se lascaram os votadores do Alckimin elitistas
É. Agora temos os eleitores miseráveis do Lulla batendo palma para o PT na elite do poder.
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Lula é Reeleito
Ainda bem q moro longe!
Sem mais.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
Ainda bem q moro longe!
Sem mais.
*inveja*
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Há 4 anos atrás, eu comentei com meus parentes q teria q passar pelo menos mais 4 anos fora. Agora esse 4 se tornaram 8. Mas tomara q pare por aí.
Ou então, nem compensa voltar e ter q conviver com esse pessoal q não aprende nem com as próprias cagadas...
|
Mento077 Veterano |
# out/06
· votar
Brasileiro em eleiçao é igual fanático religioso.
Um saco.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
Eu queria realmente que o povo desse fórum sentisse fome um dia... Mas aquela fome de não ter esperança de comer daqui a pouco, aquela que mata mesmo. Aí sim eu queria ver alguém aqui falando em voto burro e repetição de erros por parte dos nordestinos.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
Há 4 anos atrás, eu comentei com meus parentes q teria q passar pelo menos mais 4 anos fora. Agora esse 4 se tornaram 8. Mas tomara q pare por aí.
Ou então, nem compensa voltar e ter q conviver com esse pessoal q não aprende nem com as próprias cagadas...
Que bom que pode ter essa opção. Se eu pudesse, principalmente agora, faria a mesma coisa.
Mas quem está fazendo a cagada nunca enxerga. Acha que está engrandecendo a natureza, sente orgulho e ainda acha que os outros são traidores.
Fique por aí. Talvez a coisa aqui fique feia.
Hugs.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mento077
Brasileiro em eleiçao é igual fanático religioso.
Um saco.
Por um lado os que estão de saco cheio.
De outro lado os crentes fanáticos.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Eu queria realmente que o povo desse fórum sentisse fome um dia... Mas aquela fome de não ter esperança de comer daqui a pouco, aquela que mata mesmo. Aí sim eu queria ver alguém aqui falando em voto burro e repetição de erros por parte dos nordestinos.
Eu que tenho que passar fome enquanto os pobres se "esforçam" fazendo filhos???
Eu, hein?
|
eltorto Veterano |
# out/06 · Editado por: eltorto
· votar
Quanto mais eu leio os tópicos mais vejo a desinformação por aqui, tem comentários dizendo o que o Lula fez pelo povo . Eu gostaria de saber o que ?
Uma importante informação é que aquela bosta de bolsa familia já existia quem fez foi o governo FHC porém a criança tinha que ter 85% de presença nas aulas para ganhar hoje o Lula apenas tirou esses 85% dando o dinheiro direto.
Outra coisa muito importante é que essas bolsas são pagas com o dinheiro da previdencia e vc que paga a mesma saiba que o próximo projeto está sendo aprovado e sua aposentadoria irá passar para o mínimo de 65 anos. Ou seja com 60 anos se ficar desempregado e já ter pago 35 anos de previdencia não vai se aposentar e sim catar papel para não passar fome.
Um erro muito grande elogiar o governo desse cara e uma afirmação que faço é que o povo infelismente é burro sim .. se fosse inteligente o Lula nunca seria presidente e o Alckimin tbm não .. se querem um heroi deveriam trocar as figuras e colocar gente mais qualificada. na minha opinião esse seria o Cristovão Buarque que teve menos de 3% dos votos ou seja de praticamente 90% do pais ainda tem a velha cabecinha Petista ou Tucana.
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
Lula é RÉUeleito
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
EU nunca ganhei nada do governo.
Bolsa família, nada..
E aí? Com quem eu reclamo?
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
eltorto
Uma importante informação é que aquela bosta de bolsa familia já existia quem fez foi o governo FHC porém a criança tinha que ter 85% de presença nas aulas para ganhar hoje o Lula apenas tirou esses 85% dando o dinheiro direto.
Se chamava, na época, Bolsa-Escola, inclusive... mas foi desvirtuado e virou piada, ao menos aqui na Palhoça. O pobre não conseguia vaga na escola (que já não tinha qualidade) e não conseguia o benefício. O benefício acaba indo para o classe média que colocava seu filho na escola pública com a ajuda de algum político. Tenho um colega que trampava na CEF e dizia que tinha gente que chegava de Vectra do ano no banco para ir buscar a ninharia do Bolsa-Escola dos filhos.
eltorto
Ou seja com 60 anos se ficar desempregado e já ter pago 35 anos de previdencia não vai se aposentar e sim catar papel para não passar fome.
E olha que nem foi o Lula quem chamou aposentado de vagabundo. A reforma da previdência é uma necessidade dolorosa, que o FHC deveria ter feito mas deixou a bomba para o próximo governo.
eltorto
tem comentários dizendo o que o Lula fez pelo povo . Eu gostaria de saber o que ?
Você tem carro? Reparou que paga gasolina mais barato do que quando o FHC saiu do poder? Em Floripa também tivemos menos aumentos que ônibus (que não é relacionado ao governo federal, mas influenciado pelo preço do combustível). Recebe salário mínimo? Pela primeira vez o pobre e o miserável tem um dinheirinho sobrando.
Ontem deu no jornal... um órgão da ONU que analisa e fome mundial disse que as metas de combate à fome no mundo não estão sendo seguidas, e o mundo evoluiu muito pouco neste sentido. Mas elogiou o Brasil e os planos de governo do Lula neste sentido... falou que o Brasil foi um dos países que mais evoluiu no combate a fome.
Necessidades básicas primeiro. O pobre que estudar, trabalhar, aprender, viver e se divertir... mas comer e ficar de pé vem em primeiro lugar.
se querem um heroi deveriam trocar as figuras e colocar gente mais qualificada. na minha opinião esse seria o Cristovão Buarque que teve
Ta aí uma verdade. Mas sabe o que faz o Cristovão não ser eleito? Os planos dele não são para um mantado, não são para amanhã. O Brasil precisa das propostas do Cristóvão, mas estas propostas vão resolver o Brasil da próxima geração... daqui a 15, 16 anos... talvés mais.
Mas não fomos adestrados para vermos isto... durante séculos a política brasileira gerou uma massa de manóbra burra para ser manipulada com propostas imediatistas... toda proposta é do tipo: no dia 1 de janeiro tudo será diferente. Mas isto é impossível... nada em um país do tamanho do Brasil pode ser resolvido de um dia para o outro... muito menos na educação.
O Brasil vai melhorar muito quando a população tiver comida, luz elétrica e água... as necessidades básicas satisfeitas, e poder pensar longe, no amanhã e depois. Daê então caras como o Cristovão Buarque terão chance. O nosso Brasil e o de nossos pais não tem solução... como o Cristovão sabe, temos de investir nas nossas crianças, ensino básico e estrutura familiar (alguém leu "Falcão - Meninos do Trafego, para entender o quanto falta de estrutura familiar é um dos grandes males deste país?), para quem sabe termos um Brasil melhor para a próxima geração.
|
eltorto Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Se chamava, na época, Bolsa-Escola, inclusive... mas foi desvirtuado e virou piada, ao menos aqui na Palhoça. O pobre não conseguia vaga na escola (que já não tinha qualidade) e não conseguia o benefício. O benefício acaba indo para o classe média que colocava seu filho na escola pública com a ajuda de algum político. Tenho um colega que trampava na CEF e dizia que tinha gente que chegava de Vectra do ano no banco para ir buscar a ninharia do Bolsa-Escola dos filhos.
Ainda hoje o bolsa familia continua sendo uma piada inclusive teve uma reportagem no fantástico onde pessoas de classe média estavam recebendo a mesma enquanto quem realmente precisava estava passando fome. Apenas mudou o nome e melhorou um pouco agora na época de reeleiçao.
Por falar em fome e o projeto fome zero ainda existe essa piada.
E olha que nem foi o Lula quem chamou aposentado de vagabundo. A reforma da previdência é uma necessidade dolorosa, que o FHC deveria ter feito mas deixou a bomba para o próximo governo.
Então cabe ao próximo governo fazer uma reforma justa ainda mais quando o mesmo é intitulado Partido dos Trabalhadores. A primeira foi passar a aposentadoria para o minimo de 53 anos já que agora só conta o que é pago a partir dos 18. 65 é melhor nem fazer até la a maioria provavelmente já morreu de fome. nesse caso teremos fome zero . a morte chega antes.
tem comentários dizendo o que o Lula fez pelo povo . Eu gostaria de saber o que ?
Você tem carro? Reparou que paga gasolina mais barato do que quando o FHC saiu do poder? Em Floripa também tivemos menos aumentos que ônibus (que não é relacionado ao governo federal, mas influenciado pelo preço do combustível). Recebe salário mínimo? Pela primeira vez o pobre e o miserável tem um dinheirinho sobrando.
Tenho carro e continuo pagando a mesma coisa inclusive esse ano a gasolina já teve reajuste aqui em SP . gostaria de saber onde são esses postos que não aumentaram aqui na minha cidade que irei passar toda semana pra encher o tanque.
Outra coisa gostaria tbm de saber onde está sobrando esse dinheiro minhas contas de agua,luz, telefone e até mesmo a despesa da minha casa continua sendo alta e não sobra nda .. inclusive um detergente que custava 60 centavos no começo do mandato do Lula agora não sai por menos de R$120.
Ontem deu no jornal... um órgão da ONU que analisa e fome mundial disse que as metas de combate à fome no mundo não estão sendo seguidas, e o mundo evoluiu muito pouco neste sentido. Mas elogiou o Brasil e os planos de governo do Lula neste sentido... falou que o Brasil foi um dos países que mais evoluiu no combate a fome.
Necessidades básicas primeiro. O pobre que estudar, trabalhar, aprender, viver e se divertir... mas comer e ficar de pé vem em primeiro lugar.
Em relação a isso desconheço a notivia vou ver imediatamente mais ainda sim acretido que o combate a fome está mais lerdo que uma tartaruga moramos em um país onde se joga uma grão no asfalto e nasce algo.
Ao mesmo tempo o CEASA queima e joga fora tomada quando dado em grande safra para poder aumentar o preço para o consumidor final.
Ao mesmo tempo tbm enquanto pessoas ganham 20 por cada lata de pedra quebrada para construçao no nordeste. nosso presidente viaja com um novo avião de 150 milhões com sua bunda gorda e fétida.
Dai pra baixo em relação ao Cristovão temos a mesma visão.
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
eltorto
Dai pra baixo em relação ao Cristovão temos a mesma visão.
Ainda bem que não concordamos em tudo, caso contrário virava conversa de cumadre... e ainda bem que não discordamos de tudo, caso contrário seriamos dois fanáticos.
Long live to the diferences! \o/
|
eltorto Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Ainda bem que não concordamos em tudo, caso contrário virava conversa de cumadre
hahahaha ta certo
Agora vamos discutir de Futebol e na sequencia Religião .. kkkkkkkkk
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
eltorto
hahahaha ta certo
Agora vamos discutir de Futebol e na sequencia Religião .. kkkkkkkkk
Nem que eu quisesse... sou péssimo quando o assunto é futebol... não entendo nada mesmo. Mas religião é de buenas... sou 'ateu não praticante', rssss. ^_^
|
fgr Veterano |
# out/06
· votar
Lula foi malandro, colocou um pedaço maior de rapadura no prato dos paraíbas e encheu o rabo dos pobres de carnê das casas bahias e no final era isso que o pessoal queria!!
Ano que vem o preço da comida vai aumentar, preço do gás, preço da luz.. mas aí vai chegar fevereiro e o carnaval faz a galera esquecer de tudo..
Ter reeleito o Lula faz ele ver que pode fazer o que quiser, sentar a vara em quem quiser que o povo tá gostando, viva o delúbio, genuino, marcos valerio!!!!
SOMOS OU NÃO SOMOS UM BANDO DE PUTAS NESSE BRASIL????
porque quem gosta de apanhar é puta!
|
eltorto Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
sou 'ateu não praticante'
Eu tbm kkkkkkk
|
Erik The Red Veterano |
# out/06
· votar
fgr
Por isso que eu digo: Sou Brasileiro e já desisti!
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
se eu nao arrumar um trampo ate o fim do ano eu vou pra selva viver com os indios e viver do extrativismo, e tb comer as indias
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Já teve início a corrida por novos cargos no governo Lula
Agora que a eleição terminou, vamos ver se o bom humor volta a reinar no país. A coluna do Agamenon, feita pela turma do Casseta & Planeta, dá a sua contribuição na edição de “O Globo” ao afirmar que já começou a corrida pelos novos cargos no “Governo Lula 2 – A Revanche”. São eles:
- Churrasqueiro da Casa Civil
- Churrasqueiro da Casa Militar
- Coordenador-geral do Molho à Campanha
- Procurador-geral das Lingüiças
- Secretário-geral da Caipirinha
- Comandante das Forças Mamadas
- Procurador-geral de Desculpas
- Ministro do Interior da Cueca
- Ministro do Anterior (só para falar mal do FHC)
- Ministro da Defesa
- Ministro do Meio-campo
- Ministro do Ataque
- Ministro do Mensalão Social
- Ministro das Propinas e Energia
- Presidente da Caixa 2 Econômica Federal
- Ministro das Delações Interiores
Os currículos devem ser enviados para o Palácio do Planalto.
hou hou hou
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/06
· votar
fgr
Lula foi malandro, colocou um pedaço maior de rapadura no prato dos paraíbas e encheu o rabo dos pobres de carnê das casas bahias e no final era isso que o pessoal queria!!
Ano que vem o preço da comida vai aumentar, preço do gás, preço da luz.. mas aí vai chegar fevereiro e o carnaval faz a galera esquecer de tudo..
Ter reeleito o Lula faz ele ver que pode fazer o que quiser, sentar a vara em quem quiser que o povo tá gostando, viva o delúbio, genuino, marcos valerio!!!!
SOMOS OU NÃO SOMOS UM BANDO DE PUTAS NESSE BRASIL????
porque quem gosta de apanhar é puta!
se vc é um puto, azar o seu, se tem raiva de paraíba, azar o seu, eles não dependem de vc.
cuidado, esse comprtamento preconceituoso seu pode acabar em olho roxo.
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/06
· votar
maggie
os pobres gostam dele, a gente tem que respeitar, e o cara ganhou em 19 estados, não é pouco não.
democracia é isso, é ver o brurguesinho com tudo na mão ficar putinho porque o presidente é um paraiba sem estudo...rsrsr
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Claudio Natureza
democracia é isso, é ver o brurguesinho com tudo na mão ficar putinho porque o presidente é um paraiba sem estudo...rsrsr
Hum...muitos rótulos no diminutivo.
Tudo bem?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/06
· votar
Necessidades básicas primeiro. O pobre tem que estudar, trabalhar, aprender, viver e se divertir... mas comer e ficar de pé vem em primeiro lugar.
Resumo das eleições 2006.
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
Claudio Natureza
se vc é um puto, azar o seu, se tem raiva de paraíba, azar o seu, eles não dependem de vc.
cuidado, esse comprtamento preconceituoso seu pode acabar em olho roxo.
Dizer que o lula colocou um pedaço maior de rapadura no prato dos paraíbas eh alguma ofença?? ou melhor, algum tipo de preconceito?? contra o que? a rapadura?o paraíba?
O preconceito tá em que ouve, pq se ofender em ser chamado de pobre se a massa esmagadora do Brasil é pobre??? pq se ofender em ser chamado de paraíba quando quem nasce no norte tem esse apelido assim como os cariocas e os paulista?
Deixar meu olho roxo eh mole, o dificil e não sair pelo menos com um braço quebrado!! rs
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
tá na hora de fechar isso, não?
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
Claudio Natureza
Eh de caras com esse pensamento que faz o Brasil estagnar na miséria..
O presidente eh um semi-analfabeto, mal sabe falar, com o curriculum dele dificilmente ele trabalharia em alguma empresa...
Todos da região onde ele trabalhava como operario afirmam que ele cortou o proprio dedo pra se aposentar..
Como tu explica o fato do filho dele ganhar R$600,00 e depois dele ser eleito passar ter R$2,5 milhoes para investir em uma empresa e ainda mais, ganhar a conta da EMBRATEL (que eh do "governo") para publicidade??? como tu explica isso rapaz?
vc eh a imagem de um brasileiro que se contenta com pouco.
|