Lula é Reeleito

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
rsrs.. eh, acho que leva um choque tão grande que imaginei que o mensação não existiu, aias o Brasil inteiro tomou o mesmo choque, só vc e o Lula que acham que não houve mensalão!

Eu só peço pra vc me dizer onde eu escrevi que não existiu mensalão... só isso, você consegue?

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
E viva a Veja e seu mensalão pra fazer campanha tucana... bela liberdade de expressão essa.

Ao meu ver vc quis dizer que a veja tá errada em anunciar um mensalão do que os proprios parlamentares que estão envolvidos.. e ainda acha que isso eh campanha politica.
-------
Mas olha só um post seu:
The_Fourth_Horseman
Eu queria realmente que o povo desse fórum sentisse fome um dia... Mas aquela fome de não ter esperança de comer daqui a pouco, aquela que mata mesmo. Aí sim eu queria ver alguém aqui falando em voto burro e repetição de erros por parte dos nordestinos.

Claramente eu vejo que vc eh Petista e eu te a]faço uma pergunta e queria vc fosse muito sincero:

Que o Lula não acabou com a fome, isso é fato. Mas vc acha que o Lula tá realmente preocupado com a fome e que um dia ele acabria com ela?

Só pra te refrescar a memória:
Ultimo caso dossier: R$1.700.000,00 (Em um restaurante popular onde a comida eh R$1,00 e que foi impatada em governo tucano no SP e aqui no RJ daria pra matar a fome de 1.700.000,00 de pessoas pelo menos por um dia)

Mensalão: Confesso não saber quanto milhoes foram perdidos mas daria pra matar a fome de milhares de pessoas se o Lula soubesse um pouco mais do que se passa na sala ao lado dele.

Aerolula: 3 avões??? pra que 3 aviões? ele por um acaso tem 3 bundas? quantas pessoas vc acha que dá pra alimentarcom o dinheiro de 3 aviões?

O Filho do Lula: ganhava R$600,00, depois q o pai dele ganhou a eleição, magicamente ele teve 2,5 milhoes de reais pra investir em uma empresa... vc pode explicar isso??o milagre da multiplicação de dinheiro?
------------
Cara, o Lula vai afundar o Brasil e pronto.... Mas nem adianta ficar nervoso porque agente gosta disso, o Collor jáé senador, daqui a um tempoele acaba sendo presidente de novo!

Tenho que repetir de novo, Somos Mulher de Bandido, gostamos de apanhar!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
E viva a Veja e seu mensalão pra fazer campanha tucana... bela liberdade de expressão essa.

Ao meu ver vc quis dizer que a veja tá errada em anunciar um mensalão do que os proprios parlamentares que estão envolvidos.. e ainda acha que isso eh campanha politica.


O seu ver está errado, o que eu quis dizer foi que a Veja também recebeu o seu próprio mensalão nessas eleições, por parte dos tucanos.

Claramente eu vejo que vc eh Petista e eu te a]faço uma pergunta e queria vc fosse muito sincero:

Não sou petista, sou Lulista... agora se me perguntar quem eu prefiro entre PSDB e PT, você sabe a resposta.

Que o Lula não acabou com a fome
Queria o quê? 4 anos pra acabar com a fome é pouco tempo não acha?

Mas vc acha que o Lula tá realmente preocupado com a fome e que um dia ele acabria com ela?

Se eu não achasse, não votaria nele oras.

Ultimo caso dossier: R$1.700.000,00 (Em um restaurante popular onde a comida eh R$1,00 e que foi impatada em governo tucano no SP e aqui no RJ daria pra matar a fome de 1.700.000,00 de pessoas pelo menos por um dia)

Cara, ele não pode simplesmente controlar o que acontece no partido dele... Ele estava lá por acaso?

Mensalão: Confesso não saber quanto milhoes foram perdidos mas daria pra matar a fome de milhares de pessoas se o Lula soubesse um pouco mais do que se passa na sala ao lado dele.

Infelizmente não sabia... e felizmente os culpados foram pegos.

Aerolula: 3 avões??? pra que 3 aviões? ele por um acaso tem 3 bundas? quantas pessoas vc acha que dá pra alimentarcom o dinheiro de 3 aviões?

Bóra fazer política externa com o sucatão... como disseram aí, será que o Brasil conseguiria fazer negócio com a China se voasse de sucata?

O Filho do Lula: ganhava R$600,00, depois q o pai dele ganhou a eleição, magicamente ele teve 2,5 milhoes de reais pra investir em uma empresa... vc pode explicar isso??o milagre da multiplicação de dinheiro?

O pai do cara assumiu a presidencia... provavelmente influencias foram feitas a favor dele...

Tenho que repetir de novo, Somos Mulher de Bandido, gostamos de apanhar!!!

hehehehe... apanhar mesmo era no outro governo... se a tua vida piorou no governo dele, problema não é meu... o que eu sei é que a minha melhorou, e de muito mais gente também.. como foi dito nas urnas.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Fala isso pra um Petista!!
Alias, a palavra ERRO pra eles temo mesmo sentido da palavra CERTO pq eles erram, erram, assumem o erro e tornam a errar como se estivessem certos!


Assumem o erro? Só se for num canto beeeeem excêntrico da inconsciência...quem sabe num copo de álccol.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
O seu ver está errado, o que eu quis dizer foi que a Veja também recebeu o seu próprio mensalão nessas eleições, por parte dos tucanos.

vc tem provas?

Não sou petista, sou Lulista... agora se me perguntar quem eu prefiro entre PSDB e PT, você sabe a resposta.
Logo, vc eh petista...


Queria o quê? 4 anos pra acabar com a fome é pouco tempo não acha?
Não. Se 4 anos não eh suficiente pra ele cumprir o que prometeu ele nem deveria ter sido candidato. Lula eh mentiroso...

Se eu não achasse, não votaria nele oras.
O Lula costuma enganar os mais fracos, infelismente o Brasil tá cheio de pessoas que colcoam a meia na janela esperando papai noel.

Cara, ele não pode simplesmente controlar o que acontece no partido dele... Ele estava lá por acaso?
Ele está no partido dele há mais de 20 anos.. se ele não consegue controlar o partido dele, como vc acha que ele vai controlar um Pais??? Olha como sua mente eh limitada cara...

Infelizmente não sabia... e felizmente os culpados foram pegos.
Sério?? foram pegos?? qual está preso??? quem está preso??? Me diz 1 nome de um safado desses que está preso???????

Bóra fazer política externa com o sucatão... como disseram aí, será que o Brasil conseguiria fazer negócio com a China se voasse de sucata?
rsrs.. eh o avião quem faz negocio ou eh o Lula?? fora isso, pra que 3 abioes? tu nao sabe de nada cara.. coitado.. sinto pena de vc.

O pai do cara assumiu a presidencia... provavelmente influencias foram feitas a favor dele...
E vc acha isso certo??? Eh bom pro Brasil ter um apadrinhado toando o lugar de quem realmente poderia fazer mais pelo Brasil??
-----------------------------

Sinto pena de vc.. quero mais discutir politica com um cara que fala tanta merda como vc nao...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr

Realmente , é complicado...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
vc tem provas?

Tantas como você sobre o envolvimento do Lula no mensalão.

Não. Se 4 anos não eh suficiente pra ele cumprir o que prometeu ele nem deveria ter sido candidato. Lula eh mentiroso...

hehe.. suponho que Alckmin faria melhor não?!

O Lula costuma enganar os mais fracos, infelismente o Brasil tá cheio de pessoas que colcoam a meia na janela esperando papai noel.

infeliSmente tem gente que pensa como você, pensa que é superior.

Ele está no partido dele há mais de 20 anos.. se ele não consegue controlar o partido dele, como vc acha que ele vai controlar um Pais??? Olha como sua mente eh limitada cara...

Ele era presidente do partido por acaso?

Sério?? foram pegos?? qual está preso??? quem está preso??? Me diz 1 nome de um safado desses que está preso???????

Você leu "presos" onde? Os nomes estão aí, cabe à justiça indiciá- los...

rsrs.. eh o avião quem faz negocio ou eh o Lula?? fora isso, pra que 3 abioes? tu nao sabe de nada cara.. coitado.. sinto pena de vc.

Realmente, os aviões que vendemos pra China, seriam vendidos da mesma forma se o presidente voasse de Air Sucata. Guarde sua pena pra você mesmo rapaz.

E vc acha isso certo??? Eh bom pro Brasil ter um apadrinhado toando o lugar de quem realmente poderia fazer mais pelo Brasil??

Não acho certo, mas acontece...

Sinto pena de vc.. quero mais discutir politica com um cara que fala tanta merda como vc nao...

Ok.. mas quem você deve sentir pena realmente, é daqueles que leêm/tentam ler o que você escreve... Na boa, aulas de português não machucam não...

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ok.. mas quem você deve sentir pena realmente, é daqueles que leêm/tentam ler o que você escreve... Na boa, aulas de português não machucam não...

rsrs.. Eh verdade, meu portugues não anda bem não, não tive a oportunidade de ler bons livros e hoje pago esse preço. tenho 24 anos e desde os 14 anos só leio livros que falam de Lunix, C++, Php, Apache e todos em ingles ou francês.

Mas quando uma pessoa começa a não ter argumentos ela costuma tentar desviar a atenção e nesse forum é cheio dessas pessoas que quando não tem o que dizer começam a falar do português dos outros.

Como eu disse, com vc eu não discuto politica mais. Espero que daqui a 2 anos vc ainda possa ter dinheiro pra continuar comprando seus bons livros de gramatica pois o Lula tem um ótimo plano de governo para a Educação no Brasil! Deixar os burros ainda mais burros pra continuar votando nele!

See ya Brother.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ahn, e já q vc entende tanto da politica do Lula, me explica que tipo de politica eh essa dessa topico aqui????

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Ahn, e já q vc entende tanto da politica do Lula, me explica que tipo de politica eh essa dessa topico aqui????


Nem perca seu tempo.

fgr
Veterano
# nov/06 · Editado por: fgr
· votar


snowwhite
Nem perca seu tempo.
É, provavelente ele vai dizer que não sabia disso assim como todos os petistas nunca sabem de nada! Ou ele vai dizer que tem aluma palavra escrita errada!! rsrs

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
É, provavelente ele vai dizer que não sabia disso assim como todos os petistas nunca sabem de nada! Ou ele vai dizer que tem aluma palavra escrita errada!! rsrs


Xiita é xiita. Sem condições.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Mas quando uma pessoa começa a não ter argumentos ela costuma tentar desviar a atenção e nesse forum é cheio dessas pessoas que quando não tem o que dizer começam a falar do português dos outros.

Ou ainda, saem da conversa não é?!

Como eu disse, com vc eu não discuto politica mais.

Ótimo, porque discutir com alguém que há 10 anos não lê nada que preste sobre política, é meio difícil.

Espero que daqui a 2 anos vc ainda possa ter dinheiro pra continuar comprando seus bons livros de gramatica pois o Lula tem um ótimo plano de governo para a Educação no Brasil!

Fique tranqüilo, vou ter sim.. e digo o mesmo pra você, poder continuar comprando seus livrinhos que tão bem formam a tua opinião política.

Ahn, e já q vc entende tanto da politica do Lula, me explica que tipo de politica eh essa dessa topico aqui????

Isso não se paga de um dia para o outro, na verdade essa dívida nunca vai acabar, porque as necessidades de financiamento do governo estão ficando maiores e sempre existirão, uma maior emissão pode ainda indicar q, os analistas finaceiros das instituições q adquirem os títulos estão confiantes na capacidade de pagamento, além do que esse é o estoque da dívida, e não o que tem q ser pago. Agora, ela pode diminuir devido ao grande superávit fiscal q o gov. Lula vem fazendo, e vai continuar, às quedas da selic.

Xiita é xiita.

E anti-xiita é o quê?

fgr
Veterano
# nov/06 · Editado por: fgr
· votar


Ou ainda, saem da conversa não é?!
Concordo, espero que isso nao aconteça com vc

Ótimo, porque discutir com alguém que há 10 anos não lê nada que preste sobre política, é meio difícil.
Cuidado que sua interpretação de texto tá deixando a desejar hein.. Qual livro fala da realidade atual da economia do Brasil? Eu leio revistas e jornais como Veja, O Globo, Isto É, O Dia... cuidado com o que vc diz pq uma pessoa que julga os outros pelo seu vocabulário jamais pode deslizar...

Fique tranqüilo, vou ter sim.. e digo o mesmo pra você, poder continuar comprando seus livrinhos que tão bem formam a tua opinião política.
rsrsrs.. livrinhos?? rsrsrs impressionante como uma pessoa tenta se parecer culta falando dos meus erros de português menospreza uma fonte de saber..

------ Agora vamos as merdas que vc fala
Isso não se paga de um dia para o outro, na verdade essa dívida nunca vai acabar
Mas aumenta drasticamente quando se tem um incopetente no governo..

porque as necessidades de financiamento do governo estão ficando maiores
Concordamos em uma coisa!!!!! Realmente o govermo precisa fincanciar mensalão, valerio-duto, dolar na cueca, dossiêr, eleitores que acreditam em contos de fadas...

uma maior emissão pode ainda indicar q, os analistas finaceiros das instituições q adquirem os títulos estão confiantes na capacidade de pagamento
Essa foi a sua frase que mais me impressionou!! essa doeu forte!!! doeu mais no meu bolso!!!!

Amigo, deixa o titio analfabeto te ensinar uma coisa...
Vc por uma acaso sabe onde é a "valvula de escape" da divida interna??? Meu querido, vc já viu alguém DAR dinheiro por aí sem querer nada em troca??? Você sabe o que é juros?????? Esse juros abusivo que um bom brasileiro trabalhador como eu tenho que pagar??? vc não deve fazer compras, ou tem tanto dinheiro que nem sente o governo te tomar isso..
Esses juros que agente paga é pro governo poder pagar essa divida interna na qual vc leigamente chama de "estoque da dívida" rsrsrs Meu Deus, comprei um monitor de R$1.200,00 no cartão e tive que pagar R$1.800,00... rsrsrs sabe pra quem foi os R$600,00???? para o seu "estoque da dívida" rsrsrs.. meu Deus, a ignorância é uma benção nas mãos do Lula!! rsrsrs

Agora, ela pode diminuir devido ao grande superávit fiscal q o gov. Lula vem fazendo, e vai continuar, às quedas da selic.
rsrsrsrs Nooosssaaaaaa!!! rsrsrsrsrs
Natal tá chegando!!! vc provavelemte vai colocar sua meinha na janela!! rsrsrs ...

Cara chega... vc mal sabe o que fala... volta pro seus bons livros de gramatica e politica que vc vai muito bem!!!




E anti-xiita é o quê?
Anti-xiita - Quer coisa mais óbvio que isso?

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


esse povo gosta de falar de desgraça ein?
16 paginas...

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Xiita é a maacaca do Taarzan

killerman666
Veterano
# nov/06
· votar


Campanha "Não dê panetone pro porteiro no Natal"

Pessoal,
Vejam a interessante idéia abaixo.
Peão não tem raiva de rico? Não votaram no safado do Lula só por
raiva de
"rico"?
Então vão pedir a gorjeta prá puta que os pariu...
Não vou dar mais gorjeta de fim de ano, vou perguntar antes em quem
essa
turma de tapados votou.
Se a resposta for "A rente votamo no Lula", vou sorrir e dizer que o
meu
imposto de renda está retido faz dois anos, e quando o "ómi" liberar,
eu
repasso uma gorjeta. Por enquanto ele que vá se foder.
Cada Povo tem o Governo que merece.
Como é que pode 60 milhões de pessoas verem o roubo descarado dessa
turma,
e ainda votar no chefe dos ladrões?????
=========================

Amigos,
Vou aderir à campanha. Espero que vocês também.
Como o país está uma beleza, perfeito, sem pobres (todos comendo três
refeições ), sem problemas, que tal não ajudarmos mais ninguém?
Afinal, para que alguém precisa de ajuda? Estamos no paraíso e em
companhia
do " deus " Lula!

ACHEI SENSACIONAL.
VAMOS MANDAR OS ELEITORES DO LULA COBRAREM DELE, TUDO O QUE VIVEM
PEDINDO
POR TELEFONE E OUTROS MEIOS.
Campanha Não dê Panetone Pro Porteiro no Natal

VIVA LULA!!!

Lula inventou o "Bio-Diesel", acabou de inventar a TV Digital.
Todos os brasileiros tem uma.
Milhões de caminhoneiros felizes, pagam barato, por isso e rodam nas
mais
belas e bem asfaltadas estradas deste país! Tá bonito.
Os 43 milhões de brasileiros que estão na linha da miséria (dados da
F.Getulio Vargas/Fao/ONU em 15 de Out. foi comemorado o Dia Mundial de
Combate à Fome) - já estão comendo 3 vezes ao dia, segundo Lula.
Não há desemprego. Está todo mundo feliz e vão reelegê-lo.
Chega de vocês encherem o saco.
Eu já suspendi as 3 Instituições com quem colaborava mensalmente, que
atendiam pessoas e crianças carentes, afinal, hoje elas já não existem
mais. Chorando, uma diretora implorou por Deus que eu continuasse a
colaborar. As crianças iriam passar fome. Disse-me que era mentira do
Lula.
Argumentei que ela sim era mentirosa. Eu vi na TV. Lula falou. Eu
acredito
no presidente, ou iria acreditar nela que não é "ninguém".
Não colaboro mais com os empregados do meu prédio. Não vou dar roupas,
panetone.etc. Não precisam mais.
Deixem o Homem trabalhar!


aHIAhiaUHAiuhAIHUAiaUaiuhaIUAhaIUHAIUHAiu... recebi por E-mail.. genial

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


AHUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHS

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/06
· votar


eita esse topico ainda

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Cuidado que sua interpretação de texto tá deixando a desejar hein.. Qual livro fala da realidade atual da economia do Brasil? Eu leio revistas e jornais como Veja, O Globo, Isto É, O Dia... cuidado com o que vc diz pq uma pessoa que julga os outros pelo seu vocabulário jamais pode deslizar...

Olha cara, se o teu último livro, que fale sobre política em geral mesmo, foi lido antes dos teus 15 anos, não é culpa minha... Ainda menos se o que você comenta aqui, é baseado no que lê na Veja ou Isto É... mas fazer o quê?

rsrsrs.. livrinhos?? rsrsrs impressionante como uma pessoa tenta se parecer culta falando dos meus erros de português menospreza uma fonte de saber..

Sem saber? A minha fonte sobre as suas informações foi você mesmo, que aliás piorou até a situação querendo pagar de informado dizendo que lê Veja e Isto É...

Concordamos em uma coisa!!!!! Realmente o govermo precisa fincanciar mensalão, valerio-duto, dolar na cueca, dossiêr, eleitores que acreditam em contos de fadas...

Olha cara, eu estou aqui defendendo o Lula, se foi provado o envolvimento dele nessas maracutaias, me desculpe.

Vc por uma acaso sabe onde é a "valvula de escape" da divida interna??? Meu querido, vc já viu alguém DAR dinheiro por aí sem querer nada em troca??? Você sabe o que é juros?????? Esse juros abusivo que um bom brasileiro trabalhador como eu tenho que pagar??? vc não deve fazer compras, ou tem tanto dinheiro que nem sente o governo te tomar isso..

Faço compras sim, e sei que o que pagamos hoje emcima dos produtos não são comparáveis ao que pagávamos no governo antigo... Pelo menos o que eu compro me faz sentir isso...

Esses juros que agente paga é pro governo poder pagar essa divida interna na qual vc leigamente chama de "estoque da dívida" rsrsrs Meu Deus, comprei um monitor de R$1.200,00 no cartão e tive que pagar R$1.800,00... rsrsrs sabe pra quem foi os R$600,00????

Comprei computador completo há um mês e não estou chorando... Aliás, você não deveria saber do valor antes de comprar, mesmo que no cartão? E me diga, que monitor foi esse? 19 LCD e mais o quê? DVD embutido?

Cara chega... vc mal sabe o que fala... volta pro seus bons livros de gramatica e politica que vc vai muito bem!!!

Já você, continue na frente doi seu PC...

E anti-xiita é o quê?
Anti-xiita - Quer coisa mais óbvio que isso?


lendo nas entre-linhas, Lulista é Lulista e anti-Lulista é anti-Lulista... ou seja, falem o que quiser, nada mudará as opiniões de nenhum dos lados.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


AFFF.....esse discurso vermelho me lembra alguém.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Aliás...vermelhos deviam se abster dos confortos do capitalismo selvagem.

fgr
Veterano
# nov/06 · Editado por: fgr
· votar


The_Fourth_Horseman
Olha cara, se o teu último livro, que fale sobre política em geral mesmo, foi lido antes dos teus 15 anos, não é culpa minha... Ainda menos se o que você comenta aqui, é baseado no que lê na Veja ou Isto É... mas fazer o quê?
A minha pergunta foi "Qual livro fala da atual fase da economia brasileira?" mas já que vc não sabe responder, deixa p lá...

Olha cara, eu estou aqui defendendo o Lula, se foi provado o envolvimento dele nessas maracutaias, me desculpe.
Na boa cara, o partido todo tá envolvido, José Genoíno praticamente fundou o PT junto ao Lula. Cara, até o churrasqueiro tá envolvido e vc ainda acha que o Lula não tá envoldido??? Brother, é impossivel que o lula não saiba de nada e quando uma pessoa sabe de um crime, ela passa a ser criminosa também. Tá certo que você simpatize com o Lula mas acreditar que ele nem sabia é meio demais.

Comprei computador completo há um mês e não estou chorando... Aliás, você não deveria saber do valor antes de comprar, mesmo que no cartão? E me diga, que monitor foi esse? 19 LCD e mais o quê? DVD embutido?
Pois é, a loja disse que o juros era do cartão e pensei que o juros seriam baixos mas quando peguei a nota eu tomei dentro! choro sim pq gosto de pechinchar, dinheiro no bolso nunca é demais mas dinheiro fora dele é muito ruim, concorda? R$600,00 eu faço um belo passeio com minha noiva!
Ahn, o monitor é o Dell 1905FP e o preço dele vc pode olhar aqui!!!. Não veio com DVD mas tudo bem, isso eu deixo pra ver na sala mesmo, computador pra é trabalho e aluns lazeres!

Já você, continue na frente doi seu PC...
Opa, sempre!!!!! valeu pelo incentivo!!!

lendo nas entre-linhas, Lulista é Lulista e anti-Lulista é anti-Lulista... ou seja, falem o que quiser, nada mudará as opiniões de nenhum dos lados.
Eh verdade.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
A minha pergunta foi "Qual livro fala da atual fase da economia brasileira?" mas já que vc não sabe responder, deixa p lá...

Olha, faço cursinho a dois anos consecutivos, nos dois anos, consta como matéria nas apostilas tanto de história como geografia as eras de governo FHC e Lula (não só falando sobre a área economica), isso, fora o material que é pedido de fora das apostilas como textos e etc... portanto, acredito que sobre a política atual eu estou informado... Além do mais o meu pensamento deve-se em grande parte ao que me passado por professores em sala de aula, e você já deve saber quem eles preferem.

Na boa cara, o partido todo tá envolvido, José Genoíno praticamente fundou o PT junto ao Lula. Cara, até o churrasqueiro tá envolvido e vc ainda acha que o Lula não tá envoldido??? Brother, é impossivel que o lula não saiba de nada e quando uma pessoa sabe de um crime, ela passa a ser criminosa também. Tá certo que você simpatize com o Lula mas acreditar que ele nem sabia é meio demais.

Você acha demais, eu não acho.. apenas provas poderão mudar o pensamento de um ou de outro.

Pois é, a loja disse que o juros era do cartão e pensei que o juros seriam baixos mas quando peguei a nota eu tomei dentro! choro sim pq gosto de pechinchar, dinheiro no bolso nunca é demais mas dinheiro fora dele é muito ruim, concorda? R$600,00 eu faço um belo passeio com minha noiva!

Com certeza... Agora o erro de não saber o que o cartão cobrava emcima foi seu... eu, felizmente não uso cartão, ou seja, isso não me prejudica e como eu disse, o que eu compro, por enquanto, me faz sentir uma melhora em meus gastos e ainda me deixa com uma graninha no fim do mês...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


A Propaganda é Arma do Negócio.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Olha, faço cursinho a dois anos consecutivos, nos dois anos, consta como matéria nas apostilas tanto de história como geografia as eras de governo FHC e Lula (não só falando sobre a área economica), isso, fora o material que é pedido de fora das apostilas como textos e etc... portanto, acredito que sobre a política atual eu estou informado... Além do mais o meu pensamento deve-se em grande parte ao que me passado por professores em sala de aula, e você já deve saber quem eles preferem.
Bom, se vc acha que tá bem informado.. ok... mas me diz de onde vc tira os tais "textos por fora" que seus professores pedem??? dá uma olhada no meu post onde eu citei O Globo, O Dia, Veja e Isto é...
Não quero imaginar se um de seus professores se jogar na linha do trem!

Você acha demais, eu não acho.. apenas provas poderão mudar o pensamento de um ou de outro.
Te falta consciencia...

Com certeza... Agora o erro de não saber o que o cartão cobrava emcima foi seu... eu, felizmente não uso cartão, ou seja, isso não me prejudica e como eu disse, o que eu compro, por enquanto, me faz sentir uma melhora em meus gastos e ainda me deixa com uma graninha no fim do mês...
Já financiou um carro?já financiou uma casa?

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


fgr


Eles querem as provas que eles mesmos escondem ou não querem ver.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O Lula disse que era contra a reeleição....
Hj ele é um presidente reeleito..

Lula disse que todos os ministros prestariam contas no final do mês..
O Mensalão era a conta!!!

Lula disse que acabaria com a fome...
Hummm.. só se for a fome de comer caviar dos petistas

Lula repudiava o FHC pelas viajens dele pra fora
Lula viaja mais que ele e ainda comprou 3 aviões!!! rsrs E ainda viajou vendo file pirata no avião!! rsrsrs

FHC fez o dollar valer R$1,00.. O Lula não

Hj todo mundo pode ter um telefone graças a privatização

Por mim eu privatizaria até as prefeituras.. eu duvido que assim teriam tanta roubalheira como tem..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


fgr


Esse assunto já virou best-seller. E de péssima qualidade.


Lamentável.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
rsrsrs.. chega ser ridiculo né??? rsrsrsrs
O Lula ainda acha que o PSDB tá por traz disso!! rsrsrsrs

E ainda tem gente que acredita nele!!! rsrsrs


Mas agente precisa reconhecer o merito do Lula, a estratégia dele de ganhar os votos dos eleitores cegos deu certo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é Reeleito