Tópico para se falar sobre carros.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Que herege. Morra! hauhaua
Tem o Maverick também, mas acho o opala mais bonito. Agora se eu tivesse grana pra gastar, mas muita grana mesmo eu comprava um dodge Charger americano, um Pontiac GTO ou um mustang.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Massa, man!

Já vi Charger e Mustang aqui, muito bons.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Não acho o omega tão bonito quanto o opala, me lembra um monzão, mas é um exelente carro.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Vi dois mustangs sendo transportados na marginal, tá certo da dó de rodar com eles no nosso asfalto.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Hehehe!

Man, se liga nesse:
http://www.us-car-history.de/markenauswahl/chevrolet/impala/63impalaco nvaboveeddie.JPG

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Nem curto muito o carro pesadões. =/

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


carro é entediante.

falem sobre Suzukis, Buells, Harley-Davidsons.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


darkshark
Eu já quis ter moto.
Ia procurar uma Honda (?) Shadow ou uma Suzuki 750F.

Aí eu ganhei juízo e desisti. hehehe

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius

vou pra Patagônia numa XT-660 em fevereiro \o/

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius

nao gosto de custom nem de moto esportiva.

aliás, a unica custom que eu gosto é essa aqui:

http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html

será minha proxima moto, quando eu fizer essa viagem e a do Atacama em 2008, e nao precisar mais passar em estrada de terra.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

é ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Falando em Buell lançaram um modelo tido como a moto que melhor faz curvas no mundo, queria uma dessas.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.motonline.com.br/colunistas/leandro-mello/raio-18jun06.html

Essa aqui, queria uma desse, pena que não é das mais rápidas.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

Vc tá falando da Firebolt:

http://www.motonline.com.br/colunistas/leandro-mello/raio-18jun06.html

passa uma aqui em frente quase todo dia, o dono trabalha na embratel. um dia descubro quem é pra trocar ideia.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


darkshark
Essa mesma.

Putz, R$ 46.900, daqui a uns 10 anos compro uma usada.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

ah velho, mas nem precisa ser tão rápida pra rodar no asfalto daqui do Brasil eahehahhehaea

acho que no país inteiro só tem umas 3 ou 4 rodovias onde dá pra dar pau com Hayabusa, SRAD, CBR1000, etc. em todo o resto é pedir pra morrer. nesas motos esportivas a suspensao nao costuma ter curso grande e as irregularidades do asfalto fazem a moto parecer uma batedeira.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Putz, o pior que é mesmo. Essa em especial parece que é ainda mais baixa que o normal, com o tanque de combústivel perto do chão. Deve ser complicado de passar em lombadas.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


na boa, o Brasil é o pior país do mundo pra se ter carro ou moto de muita potência. nas estradas do país os unicos veiculos que sobrevivem inteiros são os off-road.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

mas é linda né? na Europa o que tá pegando agora é esse tipo de moto, as totalmente carenadas tipo Jaspion andam meio fora de moda.

o problema maior é a importação. pode ver que desses 40 mil dinheiros, pelo menos 20 mil são de impostos, já que acho que essa moto é vendida lá fora por pouco mais de 10 mil dólares.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Pior que é mesmo, agora com a mania do tunning o que mais tem é nego amassando roda na estrada e rodando.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


darkshark
mas é linda né?
Nossa, essa Firebolt é uma obra de arte. Vi ela a primeira vez semana passada, virou sonho de consumo.

na Europa o que tá pegando agora é esse tipo de moto, as totalmente carenadas tipo Jaspion andam meio fora de moda.
Hehehe, essas motos me lembram o Akira.

o problema maior é a importação. pode ver que desses 40 mil dinheiros, pelo menos 20 mil são de impostos, já que acho que essa moto é vendida lá fora por pouco mais de 10 mil dólares.

Eu lembro que na época do dólar 1 pra 1, eu era moleque ainda, uma honda blackbird custava 20.000, meu vizinho tinha uma, com essa grana hoje não pega nem carro mil.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

a gente sofre aqui, tanto em questão de instrumentos musicais como em carros, motos, etc.

é impressionante, brasileiro só se fode. Lá na Argentina e no Chile a Honda vende a Varadero, que pra mim é a rainha das motos dual-purpose. e lá o mercado é muito menor.

Aqui a Honda do Brasil só quer saber de vender CG, o máximo que eles tem na categoria é a Falcon, que pra mim é a moto barbie: alta, bonita, mas de brinquedo. e isso que nem comecei a falar da J. Toledo, que importa a Suzuki pro Brasil. Pra mim ela é a empresa mais filha da puta do mundo. Meu chefe tá comprando essa Boulevard M800 que postei o link, já deu o sinal de METADE do valor da moto, e a J. Toledo só entrega na concessionária quando a loja vender 40 125cc. Pode??

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


darkshark
Putz, então o mercado de motos é ainda pior que o de carros.

Você falou do Chile e Argentina, lá o imposto é menor?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Manufacturer's Suggested
Retail Price (1) $10,495

Esse é o preço sugerido pelo fabricante para a Buell Firebolt topo de linha. os 40 barão que pagamos são um absurdo. Desse jeito compro nos EUA e venho pilotando ela até o Brasil.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

acho que nao é nao, pois o preço das motos lá na Argentina, comparado com o valor daqui, é quase igual. A diferença pra menos é pouca, em favor deles.

to reclamando é da variedade dos produtos. As montadoras acham que aqui no Brasil só tem motoboy.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


no Chile deve ser mais barato, pois eles tem uns acordos bilaterais com os EUA e Japão, que reduzem muito os custos de importação. Mas nao pesquisei os valores de lá.

em compensação, todo o resto é mais caro. A gasolina na Patagônia chilena é mais que o dobro do preço na Patagônia argentina.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


As montadoras acham que aqui no Brasil só tem motoboy.
Esse lance: a J. Toledo só entrega na concessionária quando a loja vender 40 125cc.
É um dos maiores absurdos de que já tive notícia.

darkshark
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl

é sério.

o cara nao pode pegar uma moto de 33 barões pq a _LOJA_ tem que vender 40 motos de baixa cilindrada antes. Senão a importadora não entrega o produto.

é inacreditável. mas é verdade.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


darkshark
E o cara vai ter que esperar 40 motoboys pra retirar a motodele, sendo que ele já pagou metade dela? PQP, e não pra retirar com o importador direto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para se falar sobre carros.