compras na amazon.com

Autor Mensagem
Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


Galera, lembrando que produtos abaixo de U$100 não podem ser tributados, aquela historia de pessoa física pra pessoa física, de apenas U$50 é uma PORTARIA, e essa dos U$100 é uma lei, logo, portarias NÃO se sobrepõe perante leis, o produto sendo taxado abaixo desse valor, você entra com uma revisão de valores, e em ultimo caso, busque a justiça, mas isso demora ...

megiddo
Membro
# set/14 · Editado por: megiddo
· votar


Teddy.Picker
aquela historia de pessoa física pra pessoa física, de apenas U$50 é uma PORTARIA

O decreto-lei dá ao Ministério da Fazenda o poder de dispor sobre a isenção em importações de até U$100,00. A porcaria da portaria editada pelo MF veio justamente exercer esse poder e fixar o valor em U$50,00, desde que de pessoa física para pessoa física.

Veja: http://www.youtube.com/watch?v=jSQV7UwhfNU

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


megiddo

bom, eu fiz requisição toda a vez que meus produtos foram taxados (3) e consegui sair da poarr do correio com meu produto na mão e meu dinhero no bolso!

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar


Teddy.Picker
Mas isso dos U$100 não podem ser tributados é válido pra qualquer compra ? Como eletrônicos e etc.. ?

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


Thiago B.

fii, tirando droga e bebida alcoolica, tu pode importa tudo, nao existe nada falando que eletronico independente do preço vai ser taxado

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Teddy.Picker

fii, tirando droga e bebida alcoolica, tu pode importa tudo

Já importei 2 rins humanos em bom estado, um carregamento de Uzis e um pouco de plutônio (mas apenas para fins religiosos)...

:)

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


makumbator

kkkkkkkkkkkk, maneiro cara, comprei aquelas bonecas vivas da deep web também, manja?

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Teddy.Picker

kkkkkkkkkkkk, maneiro cara, comprei aquelas bonecas vivas da deep web também, manja?

Sei qualé! Tem umas coisas que é foda pedir pois os Correios roubam na cara dura...já quase importei uma noiva russa, mas será que receberia a mercadoria?

Thiago B.
Membro
# set/14 · Editado por: Thiago B.
· votar


Teddy.Picker
makumbator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conheço uns caras que comprava eliesidê&equistazê na net e recebiam por correios numas capinhas de CD.

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


makumbator

acho que chegaria se ela não viesse com uma metralhadora na caixa, você sabe né... russos...

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


Thiago B.
é uma boa idéia, já que as balinhas e os papelzinhos são minusculos

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


A Amazon.com.br me mandou esse email hoje:

"Tentamos entregar seu pedido hoje, mas não encontramos ninguém no endereço indicado.

Faremos uma nova tentativa de entrega em breve. A próxima tentativa normalmente ocorre no próximo dia útil, porém, em algumas regiões pode ocorrer em até 72 horas."

O detalhe é que eu mando as entregas pro açougue da minha irmã, que fica aberto praticamente das 8 da manhã as 8 da noite, então é óbvio que o entregador tá fazendo alguma hagada. Como eu faço pra entrar em contato com a Amazon?

Joseph Conrad
Membro Novato
# nov/17
· votar


Black Fire

Isso sempre acontece aqui na minha região. Outro fenômeno é o das encomendas que estão marcadas como entregues no sistema e só chegam dois dias depois.

Nem reclamo mais. Deve ser treta para burlar política de entrega por parte do entregador/empresa.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Pois é, percebi que é rolo, duas tentativas de entrega as 9:15 da manhã. Certo que é a hora que o estagiario chega na empresa e joga as entregas falsas no sistema. Vai saber.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compras na amazon.com