Sobre comprar cds na Amazon.

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Minow


    Já existem outros tópicos que abordam isso, mas não o que eu quero perguntar.
    Minhas dúvidas são as seguintes:

    Pelo que o ROTTA disse em outro tópico, existe a taxa de 60% independente do valor, continua assim?

    Comprando vários itens de vendedores diferentes, vou pagar fretes separados, obviamente. Considerando que vou comprar 1 ou 2 cds por vendedor, vou pagar quanto de frete? Vale mais a pena comprar tudo de um só (se possível) ou devo procurar pelo preço mais baixo independente de quem tá vendendo?

    Agora a minha dúvida principal, como vêm os cds? Eu vi que uns vem num envelopinho de papel! Isso é comum? Esses que custam alguns centavos com certeza são assim, né? É muito difícil os caras botarem na caixinha original, com encarte?
    É foda saber porque alguns falam que tem encarte e caixa, outros não falam nada!

    Se alguém puder me ajudar, ficarei 'gradicido.

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    um tópico as 4h, interessante

    postei pra me sentir bem

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Oi

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguém aí lembra o que é cd? Uma parada redondinha e tal... toca música... não?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow

    Eu até queria ajudar, mas nunca comprei lá. No final do ano vou comprar um dvd da daria, só que os 50 doletas vão virar uma fortuna chegando aqui =/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Quem compra 10 CDs ganha um cupom pra trocar por um Sega Saturn.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Fire
    Você fala brincando, mas eu ia achar sensacional ganhar um Saturn, ia jogar feliz da vida.

    J. S. Coltrane
    Eu acho vários cds por uns 3 dólares... tem uns por alguns centavos, mas esses acho que vem num envelopinho só o cd... eu queria com caixa e encarte. E o frete costuma ser uns $2,80... não é caro não, vê se não tem usado.

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Vc viu se eles estao entregando no brasil?
    eletronicos eu sei q nao

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    Cds eu acho que entregam sim. Mas tem o imposto, que se não me engano é difícil cobrarem.
    Não sei se ainda é assim, tou esperando alguém chegar com uma informação mais precisa.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ou então não.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    E o frete costuma ser uns $2,80... não é caro não, vê se não tem usado.

    E U$4,99 mais 2,99 por item extra. Se for no Marketplace, é 6,89 cad item. Esses que eles vedem de centavos é geralmente pra tirar o luvro do envio.

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Mano minow, me ajuda ae, certa vez vc viu um print screen meu e perguntou sobre um icone, eu disse que era um conversor de audio, XLD, e vc disse que usava um outro, qual é esse outro? To com uns arquivos encalhados aqui no formato MPC, será que esse q vc usa resolve?

    Minow
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Animal Mother
    Ah, valeu.

    Kensei
    Chama Max. Ele reconhece uma porrada de formatos, muitos que eu nunca ouvi falar na vida. Mas dei uma olhada aqui, parece que não tem MPC não. Pelo menos ele não exporta pra esse formato, não sei se reconhece pra poder converter, apesar de eu achar que não faz muito sentido, mas não custa tentar.
    Você pode tentar o Toast, que também mexe com vários formatos.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Estou quase comprando DVD to Live at Isle of Wight do The Who.


    Se eu comprar antes eu funcionarei como cobaia e conto como foi.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion
    Beleza!
    Eu queria fazer uma cota mensal de $50 pra gastar com isso, então o negócio que eu queria era comprar vários de cada vez.
    Acho que vai acabar ficando caro. =/

    Kensei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Valeu man! Funcionou perfeitamente, além de tudo preservou as tags, ótimo!

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kensei
    Opa, que beleza!

    MiguiM
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: MiguiM
    · votar


    Eu comprei meu Álbum Branco dos Beatles lá, achei muito bom, o cd veio certinho, a capinha sem nenhum arranhão...

    ROTTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Pelo que o ROTTA disse em outro tópico, existe a taxa de 60% independente do valor, continua assim?

    Eu só comprei uma vez, o valor (com frete) era menor que US$50, e me taxaram em 60%. Nunca mais. Com livros e bugigangas do DealExtreme nunca tive problema.

    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    Agora a minha dúvida principal, como vêm os cds?

    Vem na embalagem normal. Normalmente em uma caixa com pedaços de isopor dentro. Mas pode vir em envelopes acolchoados... hehe

    Abraços.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ROTTA
    Hmmm.
    E sabe como é esse esquema do frete? Vale ou não vale a pena comprar um pacotão (tipo 20 cds usados) de vários vendedores diferentes?

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow

    E sabe como é esse esquema do frete? Vale ou não vale a pena comprar um pacotão (tipo 20 cds usados) de vários vendedores diferentes?


    Eu já expliquei ali.
    Pra cada item do marketplace você paga um frete separado, mesmo que seja do mesmo vendedor. E é um frete mais caro que o da própria Amazon.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Putz. Aí fica difícil.

    Se comprar direto pela Amazon fica mais barato? Sabe de alguma opção melhor pra comprar cds usados pela internet?

    ROTTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow
    E sabe como é esse esquema do frete? Vale ou não vale a pena comprar um pacotão (tipo 20 cds usados) de vários vendedores diferentes?

    O Animal Mother está certo, mas eu só comprei um livro pelo Marketplace. Como cada vendedor está em um lugar diferente, não tem esse lance de frete integrado, e portanto acho que não vale a pena.

    Abraços.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minow

    Se comprar direto pela Amazon fica mais barato? Sabe de alguma opção melhor pra comprar cds usados pela internet?


    Torrent.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu praticamente só comprei pelo marketplace. O político safado que inventou o tal do remaider mark merece meu perdão. Lembrando que é esquema mercado livre.

    Minow
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    Então vou ver se faço essa cota de $50, mas compro tudo original pela Amazon, tem uns cds baratos, aí pelo menos pago um frete só. Vou ver se vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre comprar cds na Amazon.