Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
mclasta
Pessoal, cuidado com o site da audiolist.cbj.net(vem acompanhado de um virus databanker, que pega suas senhas).Peguei com meu Firewall a entrada dele e verifiquei que acompanha o endereço.Algum hacker viu que é um site de interesse e juntou o seu lixo pra pegar a gente.Cuidado!

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


galera, preciso montar um projeto de um gabinete 4x12, alguém pode me dizer como faço as ligações do circuto? e alguém sabe como posso fazer uma chave seletora pra funcionar com os marshall 1960A? a chave da pra colocar como mono ou Stereo!!!

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


e mais...
gostaria de saber se alguém tem um projeto de um footswitch de 5 botões que possa funcionar numa TSL100 da marshall!

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


É o seguinte....
como algum pilantra fez o favor de mudar a senha e sacanear com todos, o meu amigo Avalon fez uma senha no Walla, recomeçando do ZEROOO... Se vc´s tiverem algo pra ajudar no conteúdo de construção de amplificadores, nos mandem o conteúdo para o email brasil@walla.com. Caso queiram utilizar o email para baixar os arquivos favor consultar o Avalon ou a mim, no meu caso no email linuxer_maluco@yahoo.com.br. A partir desse momento, o acesso aos arquivos passa a ser coordenado e monitorado! caso alguém queira queimar o filme, ficará postado o seu nome aqui no forum permanentemente!
Agradeço a cooperação de todos.
Eu já estou colocando umas coisas sobre o gabinete 1960A da Marshall!
abraços!

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


Email do Avalon ( Paulo Ricardo de Freitas Nóbrega)

avalonnet9@hotmail.com

GreatKingRat
Veterano
# nov/06
· votar


pessoal, se vcs mutretarem um multirão ou algo assim to dentro....

msn?

ronny250s@hotmail.com

everson
Veterano
# jan/07
· votar


to na pagina 9 (4hr de leitura ouvindo reggae ) e to achando um barato esse topico!

mhpaula
Veterano
# out/07
· votar


Chassi em aço inox, pode ser? alguém pode opnar sobre o assunto?

Tenho facilidade em fazer com este material. Existe algum problema em fazer o chassi em aço inox?

kelson
Veterano
# out/07
· votar


mhpaula
nenhum! cotanto que fique rígido.

mhpaula
Veterano
# out/07
· votar


Valeu Kelson.

pit_du
Veterano
# out/07
· votar


bom vou tentar ajudar dentro do possivel
este é um dos mlhores sites sobre o assunto
tem muitos esquemas de
varias marcas
http://www.schematicheaven.com/

kelson
Veterano
# out/07
· votar


pit_du
o site foi criado e é o handmades
=)
mesmo assim vlw!

caesar1
Veterano
# mar/09
· votar


Adquiri uma potencia valvulada A300 para reformar. Algum colega poderia fazer algum comentário sobre esse equipamento e sabe onde achar esquema eletronico do mesmo?
Um abraço.

cynide
Veterano
# ago/11
· votar


Caraaaaa, eu odeio upar tópicos antigos, mas passei uma tarde lendo esse tópico achando que o mcastla iria desistir de montar seu ampli, e no final deu certo e ainda resultou no site handmades.com!! viva a persistência!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...