laney tf 200

    Autor Mensagem
    Marcelo Carvalho
    Veterano
    # mar/05


    AE GALERA TOCO VARIOS SONS, DESDE ROCK/SOUL/BLUES E INSTRUMENTAL , GOSTARIA DE SABER SE O SOM LIMPO DO LANEY TF 200 E LEGAL , ME FALARAM QUE SO E BOM PRA ROCK, TOQUEI EM UM JAGUAR 100- METEORO GOSTEI MUITO, SO QUE TA CARO O JAGUAR TA 2100,00 E O LANEY 1500 EU COMPRO UM.aLGUEM ME DA UMA DICA DE UM AMPLI QUE TENHA SEND E RETURN POR VOLTA DOS 1500,00??
    VALEU ABRACOS
    VIDA LONGA AO ROCK !

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acabei de compra um tf 200...curti pra caralho o som dele....tem um som limpo mto bom, pre-valvulado, e o reverb de mola dele eh mto bom tb...tirando os dois canais de drive o primeiro mais fraco que da pra tocar uns blues e rock anos 70, e o ssegundo q rola um metal facil......mto bom amp...gostei mto....bem versatil.....flwe....

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    já tive um desses, é um amp bem 'honesto'. o som dele é bom sim, em todos os canais. pode comprar sem susto.

    wppereira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Puta amplificador cara!!!
    Com esse valor vc consegue bons amplis nacionais tb, como Meteoro e Warm Music, Mas um Laney é sempre um Laney!

    MTI_Player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Peguei um tbm a pouco tempo e estou achando ele duca...

    Sobre os meteoro e warm music...eu tava com um meteoro antes mas fiquei meio inseguro a respeito da durabilidade e como os falantes eram 2x8 (space) resolvi trocá-lo pelo tf200 q além de muti bom, aguenta o tranco por muito tempo...

    tem um som limpo mto bom, pre-valvulado, e o reverb de mola dele eh mto bom tb...tirando os dois canais de drive o primeiro mais fraco que da pra tocar uns blues e rock anos 70, e o ssegundo q rola um metal facil......mto bom amp...gostei mto....bem versatil.....flwe....

    é bem por aí mesmo...

    bgdaniel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se você gostou de um meteoro, ou não tem gosto bom ou vai amar os laneys, Nunca caia na marmelada de que um amplificador prévauvulado melhora o timbre, na verdade oque eles inventaram dizendo que era pra diminuir o custo dos valvulados era mentira mais sim aumentar o custo dos transistorizados, porém os laneys são maravilhosos

    alternativo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O TF 100 é bom? Ele simula um pré-valv. Isso é enganação ou fica bom mesmo??? Tava a fim de comprar um.

    Madureira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marcelo Carvalho

    Bicho, vi na MadeInBrasil na Teodoro Sampaio aqui em SP um LaneyTF300 por 1,600 r$ ...

    Fiquei de boca aberta de tao barato...
    Zerado, na caixa e por esse preco...

    Ainda deve estar lah, vi semana passada!
    da uma olhada !

    []´s

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um e posso garantir q ele é foda
    eu tenho v-amp, mas uso mais o v-amp pra levar nos ensaios, q ligo direto na mesa e sai um som do caralho
    mas o som do laney ( a dist ) qualquer um dos 2 canais de dist...eu acho melhor q o som do v-amp, o som de valvula é mais verdadeiro..tem um puta peso ( falante celestion ), isso pq é hibrido...imagina um total valvulado..nussa...

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Arathorn
    · votar


    Subindo o tópico, o TF-200 tem entrada para footswitch? (obs. não é o TF-200 II)
    Obrigado.

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Arathorn
    · votar


    Vamos lá, pessoal! Bastante gente tem esse amp, não custa nada dar uma olhadinha.
    Obrigado.

    bgdaniel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alternativo
    Só um simulador de válvulas é bom..e é o peavey bandit.

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poxa vida, não quero criar um outro tópico só para isso. Ajuda aí, pessoal! O TF-200 tem entrada para footswitch? (obs. não é o TF-200 II)
    Obrigado.

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o meu e o TF-200 , nao e o II, e tem entrada pra foot sim

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cao fofo
    Opa! Obrigado, amigo! Só para confirmar, fica na parte traseira do amp?
    Muito grato!

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marcelo Carvalho

    aLGUEM ME DA UMA DICA DE UM AMPLI QUE TENHA SEND E RETURN POR VOLTA DOS 1500,00?

    O meu Fender anunciado no ML hehhe
    Exatamente esse preço :) (la ta mais caro por causa da comissão)
    Ve la hehehhe
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41065962-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney tf 200