Behringer Gm 108

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/05
· votar


bruno_sassa@yahoo.com.br

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


ja mandei e-mail

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
E aí cara. E os preços novos. To curioso e muito interessado. Vc conseguiu os preços das outras marcas pra mim? Abraço

Yoshi
Veterano
# fev/05
· votar


eai blz?
eu tenho um Behringer V-tone GMX 212.e realmente o som desse amp eh muito bom...no modo california tem realmente um som bem pesado...
e ja vem embutido varios efeitos nele...(nw sei se eh soh no 212)
vlw

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


o cara não conseguil ir no fim de semana e foi ontem, hj vou ver como ele se ele achou os preços e se veio algum, pois se o preço não subil em relação ao ano passado eu já pedi para ele trazer um.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


Randy78
Blz.. dependendo dos preços acho q vai rolar alguma coisa! Abraço

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


seguinte, meu amigo não pode ir, parece que a fiscalização por lá pegou pessado nesse começo de semana, ta passando até notícia na TV sobre isso, se der ele vai sábado sem falta.

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


To ligado sobre isso!
Mas de qualquer forma me da um toque .Se vc arrumar o de 110 pelo preço que vc falo me interessa.

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


ok, avisarei aqui no forum e por e-mail aos que me mandaram o e-mail.

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


chegou, to com 4

humildão
Veterano
# jun/05
· votar


e aih? jah acabou?

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Ae Randy78.. Vc tah com algum GM110??? Qual o preço véi?

Randy78
Veterano
# jun/05
· votar


tenho só um GM108 por 300,00, semana que vem vou ter o de 8" valvulado, talvez por 350,00, o GM110 ta sendo muito pedido, talvez eu pegue um logo, o v-amp2 ta 495,00.

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Viu cara mas tpo no site da Behringer fala q e o V Tone GM110 dai tem um lugar no site q ehpra ve outros produtos e naum aparece o GM110 V Tone soh GM11'0 Vintager e o link pra ve sobre ele h o mesmo do V Tone, qual q tem e eh frabricado ainda? Eu queria o V Tone eh mais bonito hehe.. E muda alguma coisa dum pro outro?

Omni
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acabei de comprar um GM108 (comprei quinta) por dica do pessoal daqui.
Os graves dele sao fraquinhos, o volume eh bom pra kct, eu nao passei do 4 nele ainda com distorção.
As simulacoes sao bem legais.
To satisfeito com o amp, mas sinto falta de todos os efeitos q eu botava no guitar fx box quando tocava no pc :~ (e os graves do minisystem q meu pc eh ligado eram melhores tb)
Axo que amp pra estudo, nessa faixa de preço, nao tem melhor.

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Mas o GM110 q eh 30W deve te uns graves melhores.. axo.. E Randy78 responde minha pergunta dai kra pq to com alts duvidas..

flavio
Veterano
# ago/05
· votar


o Gm108 tem loop para efeitos??

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


O GM108 nao tem graves mesmo por causa do tamanho do falante. O GM110 tem falante de 10' e por isso mais graves.

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Putz galera.. Jah to com meu GM110 Vintager faz umas duas semanas, pqp! O amp eh MTO BOM mesmo, a dist! pra qm tem pedal vai joga fora! (Tah nem tanto, hehe) Pra Metal a melhor config eh California, Hot, US - Low um quarto antes de td, o Mid um pouco antes da metade e o high na metade.. Pra Um Rock Britsh - Hi Gain e UK - Low um pouco pra frente da metade - Mid na metade e High um quarto pra te ttd! Realmente o q mais da diferença eh a equalização!
Parece q agora na época das férias a loja aumento os preços de 100 dollars foi pra 150 e mais o acréscimo do cara acabo indo por 500 reais! Mas mesmo assim naum me arrependo, se eu soubesse q o dollar ia abaixa mais do q abaixo nessa semana (2,30 no brasil ao menos) eu esperava mah nem da nd!)

Daq uns dias eu vo faze um tópico sobre ele e tenta posta uns sons!

Felipe_MP
Veterano
# ago/08
· votar


Randy78


e ae amigo, ainda tá com o lance dos amplis??

Hansen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Hansen
· votar


Felipe_MP

heheheheheheheheh... belo hiato

Felipe_MP
Veterano
# ago/08
· votar


Hansen

te perguntei oq?

Felipe_MP
Veterano
# ago/08
· votar


hauhauhauhauhauahuahuahuahau

toma ae....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer Gm 108