Behringer GM110 ou Behringer GMX110?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06


http://www.behringer.com/GM110/index.cfm?lang=ENG

http://www.behringer.com/GMX110/index.cfm?lang=ENG

Basicamente a diferença entre ele é que o GMX tem efeitos e controle MIDI. Minha dúvida é se vale a pena pegar o GMX pelos efeitos ou se pego o GM e compro uns pedaizinhos da Behringer. Que acham?

Centauro
Veterano
# jan/06 · Editado por: Centauro
· votar


Fritz_mkvl
O que achei interesssante no GM 110, é que tem saída XLR de pré, assim como o GDI, talvez não seja necessário microfonar o amp para ter um bom som com drive, podendo usar essa saída direto numa entrada balanceada da mesa, também gostaria de saber à respeito.

Já pesquisou sobre o preço deles ???

_Du_Du_
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho um GM110, comprei no paraguay por 500 reais ano passado, Tava 165 doletas :) veio com td da Behringer ateh adesivo, coisa de garantia da behringer, mas a loja soh da garantia de 30 dias, veio na nota fiscal escrito isso :)

(Pra prova q naum eh falsificado uahauh)

Cara eu acho ele mto foda, a dist dele eh fodona mesmo, melhor q de pedal ateh, Pq ele tem aquele esquema como o Gt-2 ou GDI21 da Behringer...

A única coisa q me faz falta eh qpra troca do clean pra dist bem rapido naum da pq tem q se na mão como ele nuam aceita foot switch..

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Alguém aí chegou a testar os efeitos do GMX? A minha grande dúvida é se eles valem a pena, se não vou de pedais mesmo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl
Cara, o problema com esses amps com efeitos inclusos é que, se pifarem os efeitos vc fica sem amp.
Simplicidade é tudo!
Abç

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, o problema com esses amps com efeitos inclusos é que, se pifarem os efeitos vc fica sem amp.

Opa, agora é a minha vez de concordar, heheheheh
Falou a msm coisa q eu disse no outro tópico, assino embaixo!

Simplicidade é tudo! (2)

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Li o senhor postar esse comentário em outro tópico referente a série GMX, mesmo considerando a praticidade dos efeitos embutidos acha que não vale a pena? De qualquer forma estou mais inclinado a adquirir o GM110 (sem efeitos) e investir em pedais.

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


aonde q eu axo um gm 210 aki no brasil?
e por quanto?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl
Cara, não precisa me chamar de senhor.
Realmente acho que não vale à pena por uma questão de segurança. Quanto a qualidade dos efeitos...bem, conheço só os da série AVT da Marshall e não os achei bons.
Abç

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ok, muito obrigado pela opinião.

filipe p marcato
www.gangmusic.com.br só achei o 110, mas talvez eles tenham.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato
Mande um e-mail perguntando que representante tem esse modelo: http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=GM212&cdmarca=BEHRI NGER&linha=81&tipo=429&estat=2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl
Vc vai usar esse amp para ensaios ou estudo?
Abç

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Os dois. Como já tenho o GDI usaria o amp no modo Tweed e o GDI para o drive. Porque?

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Pelo simples fato de q falantes de 10" não rendem com os de 12"... o som não sai legal, fica mto xoxo....Se puder pagar um pouco mais pega o GM112, vc vai ter resultados mais satisfatórios....

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Mas já tenho um amp com falante de 12. E esse gm com certeza vai ser mais pratico pra transportar do que ele. Além do mais ele entraria no lugar do meu amp com falante de 8 (esse realmente terrível).
Estou visando principalmente praticidade e uma qualidade razoavel de som, quando precisar de mais qualidade uso o amp titular.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Ah tá, entendi... qual é o outro amp q vc tem?

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Um Marshall JTM-30.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Ah tá bem de ampli, hehehehehe
Então manda o GM110 msm.. já falante de 10" tá bom, vai com tudo!
heheh

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Valeu cara. hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl
Por nada, é porque acho que para utilização "ao vivo" este amp seria insuficiente.
Abç

Fábio Goll
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl
Um Marshall JTM-30.

Cago na cabeça....hauhauhauhuhuhauau

Sobre o GM ou GMX eu optaria por GMX pela praticidade!!!
Tem q ver o preço se vale a diferença.

Mas se vc jah tem outro ampli, provavelmente jah tem efeitos, daí vale mais o GM.... vc q sabe!!! heheh

[]

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Fábio Goll
O preço é o mesmo, taí o grande motivo da minha dúvida.
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3037
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2444

diogocv
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Cara, esse teu JTM-30 é valvulado? Tipo, tu consegue tirar uns sons no estilo Van Halen, Whitesnake, Skid Row com ele?

flw

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Esse sem efeitos tem entrada para fooswitch???

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


diogocv
É sim. O som dele é mais vintage, pra um som com mais ganho eu empurro com o GDI, aí rola até um metal mais clássico.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
Infelizmente não.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

mas esse otro gmx soh tem foot pros efeitos neh??

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
Aí eu já não sei.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

cara posso dar uma sugestao??? COmpra um laney tf 100 e compra um gdi q vc tera uma otima qualidade. Os efeotps dexa pra depois cara

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Ele tem dois canais, o GM só um, mas se os canais são alternavei eu não consegui descobrir pela descrição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer GM110 ou Behringer GMX110?