marshall MG100DFX x behringer LX210 x behringer x GMX 212

    Autor Mensagem
    Jefinho Jurassic Metal
    Veterano
    # ago/08


    Olá, estou em dúvida entre estes tres amps, e gostaria de uma ajuda a escolher um desses, toco neste marshall há alguns meses, tiro um som legal com ele, mas ele naum eh meu, já os Behringer eu não conheço e o preço destes estão praticamente os mesmos, a galera mete o pau nesta séria da Marshall aqui no forum, toco dese Scopions a Bando do Velho Jack, passando por Velhas Virgens, Matanza, Celso Blues Boy, Creedence, Deep Purple, Guns n Roses, AC/DC, Pink Floyd e por ai vai,e ai galera q q eu faço, qual compensa mais e V tone 212 ou V Amp 210 ou o MG100?

    Guilherme Pertile
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Kra, pelo estilo de som q vc citou, realmente o Marshall nao é a melhor opção (na minha opinião)!! É um bom ampli, mas tokei mto tempo em um e sinceramente nao curti. Sinceramente, com o valor desse ampli (+ - R$1400) eu pegaria fácil um Fender Frontman 212...tem 2 falantes de 10'' e grita mto!! Novo ele tá R$1350 aki em sampa...tenta dar uma olhada, acho q vc vai curtir com esse estilo q vc toca.
    Abs

    Jefinho Jurassic Metal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Guilherme Pertile

    Então o Problema é que, vou comprar uns destes Amp no Paraguai, e
    eles estão custando na faixa de R$800,00 a R$1.000,00 justamente o valor q eu poderia pagar, por isto gostaria de saber dentre estes o melhor, ou então algum de até 1000,00 no Brasil, mesmo assim valeu pela sua dica, também curto muito os amp da fender!!!

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jefinho Jurassic Metal
    Cara, te garanto que com o Behringer GMX212 tu consegue o timbre do Fender Frontman E de Marshall.
    É tão bom que acabei de comprar outro usado, só que dessa vez pro meu irmão.
    R$1200, com loop, 2x12", dois GDI21, footswitch, reverb e saída de pré/entrada de power
    meu amigo...esses recursos por esse preço, não tem concorrência...é Behringer certoooooooooo!
    acho que só perde pro Laney LV300 Twin em qualidade de clean/distorção/aceitação de pedais

    Jefinho Jurassic Metal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então diego gr acho q estou fazendo isto mesmo, ainda mais pq consigo comprar por menos de 1.000,00 e novo!!! Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall MG100DFX x behringer LX210 x behringer x GMX 212