Hand Made

Autor Mensagem
jorgellq
Veterano
# jan/05
· votar


marcio_slash
Os do eduas sao muito malfeitos. o acabamento é feio pra cacete.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


jorgellq
concordo

Toki
Veterano
# mai/05
· votar


Eu puxo para o lado que eu conheço e recomendo:

www.lifesound.com.br

affcl
Veterano
# out/05
· votar


achei os amps ta tube amp bem mal acabados, agora em compensação os da lifesound tavam muito bons no site

Toki
Veterano
# out/05
· votar


affcl

Cara, se quiser ver fotos de outro amp da lifesound (o meu), vá neste tópico AQUI!

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


kikopap

olha cara...vai aparecer muita gente te dizendo que esse ou aquele é melhor,como o ENJOLRAS já falou,hj em dia tem mt gente METIDO a tecnico que baixa os esquemas da net e sai a se meter a montar amplis,eu uso um amp da HR TUBEAMP,eu já conhecia o trabalho do cara,mas nunca havia comprado um amp dele,vendi meu fender e comprei um combo dele de 30w,é o melhor som clean que já toquei,e olha que já toquei em fender silverface,mesa dual rectifier,e mais uma cara de amps,meu amp é BEM simples,pois no meu modo de ver esses amps cheio de distorção e led que piscam e ficam bonitinhos não me server,sujar um canal de amp é facil,dificel é fazer um CLEAN perfeito,e esse meu eu considero um CLEAN perfeito,quando se satura as valvulas a distorção puxa para um JCM800,eu lhe aconselharia a HR TUBEAMP,o cara tem mais de 18 anos de experiências e manja MUITO,achei mt superior aos da lifeosund que eu andei vendo aqui no sul,se vc for do sul eu te aconselho a ligar para o Hugo Renato e trocar uma ideia sobre os amps dele,são muito bons mesmo,inclusive tem uns 2 no Mercado Livre a venda,os preços tb são bem acessíveis...
espero poder ter ajudadokikopap

Fernando
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
Porque superior aos Lifesound? Quais modelo você testou? Explica aí direito.

[]s!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


kikopap

cara conheço os amplis q o Cacildo fez, sempre toco em um Hiwatt e toquei a algum tempo em de 50W combo dele e achei muito massa, eu to querendo comprar um ampli dele mas a demora tah grande!!mesmo assim tenta falar com ele!!

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


O melhor Hand Made...
Hande = mão
Made = fabricação, produção...
O que se produz com as mãos???
?!?!?!
Cala a boca seus idiotas metidos a físicos nucleares que mexem com umas válvulinhas e se acham os Bam-bam-bam... vem bater uma pra mim... isso sim é uma coisa feita somente com as mãos...

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


jrvl1976

quem te chamou aqui o baitola, vai dar meia hora de cú pra ver se sossega! vai se fud ...

affcl
Veterano
# out/05
· votar


jrvl1976
troxa q não sabe comprar e se fudeu agora fica falandom merda

Alexandre.M
Veterano
# dez/11
· votar


esse jrvl1976 é um troll babaca não sei nem como foi promovido a veterano aff cada coisa q vejo, vai fazer um curso de eletronica como eu e faz seus propios amps se esta insatisfeito com a compra

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


alexandremilitao1
boa garoto! mandou o cara pro lugar dele!





so' um pouco atrasado.

Alexandre.M
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79
so' um pouco atrasado.


hasuahsuahusuahus antes tarde do que nunca

kem69
Veterano
# jan/12
· votar


Curiosidade... voltando ao assunto amplis handmades, vocês acham importante retificação a valvula???

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12
· votar


Depende do usuário .. a retificação a válvula pelo que me lembro, causa um efeito sonoro de atraso ... coisa que na retificação a diodo não ocorre.
Em meu ponto de vista, apenas se o cara quiser uma cópia fiel, sem modificações no circuito original, do contrário é totalmente dispensável.

carlos adolphs
Veterano
# jan/12
· votar


kem69
_BLACKMORE_
Bom 2012!Retificação à válvula depende do projeto e o que vc espera dele.As válvulas causam um "sag" (aumento da resistencia interna em função do aumento de corrente solicitada), cujo efeito no som é uma "compressão " natural.Assim, se vc quer esse efeito, use, se não, é melhor a retificação com diodos semicondutores.

kem69
Veterano
# jan/12
· votar


É curiosidade mesmo, porque na 1ª pagina tem um comentario falando mal de determinada marca porque usa retificação a diodos. Eu prefiro essa sem sombra de duvidas... Se quer SAG, acrescente um resistor SAG, quero ver quem consegue diferenciar...
Valew pelas respostas.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12
· votar


carlos adolphs

é isso mesmo mestre!! compressão !! e não delay ...
Bom 2012 para vc tb !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made