Hand Made!

    Autor Mensagem
    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Johnny_Trapaceiro


    Galera!

    quero escrever aqui, a esperiência que tive com um apli feito pelo "Cacildo Poncio" usuário aqui do Forum...

    Toquei esse final de semana inteiro com o ampli dele. O Som é incrivel! timbre de guitarra assustador! Muito bom mesmo, qualidade 100%. o Cara´sabe o que faz. e eu to fazendo propaganda mesmo pois é coisa boa e de qualidade, acabamento nota 1000.

    O som limpo, é muito cristalino e bem encorpado, e quando piso no meu pedal Jackhammer... ai o bixo pega... o Ampli deu um timbre na guita, que eu me assustei. sabado toquei durante 4 horas, com intervalos de 30 minutos, o cabeçote mandou meuito bem, e domingo toquei dinovo durante 2 horas sem parar... e ele arrasou!

    Não tenho muito o que falar tecnicamente pois sou só guitarrista, e nao tecnico, mas posso dizer, é o melhor ampli que eu ja toquei. Uma réplica do Hiwatt 100 watts.

    bom galera.. é isso, queria deixar aqui minha opinião! para quem nao sabe se quer um ampli hand made ou não... Vale muito a pena!


    Abraços!

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ow cacildo que el34 ce pos nesse hiwatt pra impressionar tanto assim o trapaceiro hein?

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    coloquei electro harmonix mesmo, pra teste e está até hoje......mas bom, agradou aos ouvidos de muita gente, inclusive do amigo trapaceiro!!! ;0)

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cacildo poncio
    hehehe... não fui com a 'cara' das EH, mas também não ouvi o som delas... se o cara curtiu, ruim não deve ser neh... o cara tinha um jtm310... qqr dia compro uma pra experimentar.

    sds

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    é cópia das mullard, (se bem que qualquer empresa fabricante de el34 diz ser "cópia fiel das lendárias mullards")

    Micael Gaspar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cacildo por quanto vc me vende o mais barato teria como me enviar um catalogo para negociar-mos anota ai: m.i.c.a.e.l@bol.com.br

    Micael Gaspar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cacildo teria como me enviar um catalogo para negociar-mos anota ai: m.i.c.a.e.l@bol.com.br

    Micael Gaspar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o cacildo teria como me enviar um catalogo para negociar-mos, to afim de comprar algo bom anota ai: m.i.c.a.e.l@bol.com.br

    fcruzhp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cacilda, eh bom msm???? huahuahuahua

    Parabens Cacildo, so de ver as fotos que vc me mandou ja tinha certeza que era coisa boa!!

    O Trapaceiro sabe do q fala, ja fui num show da banda dele.
    Manda bem pra baralho!!!

    Cacildo os Barato dos trafos ja está em andamento!!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cacildo poncio
    e aew cara.. qh se meu amigo.. mew niver eh semana q vem. vlww

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fcruzhp
    Cara fiquei curioso agora... onde vc viu a Banda tocar?
    Falow!

    fcruzhp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro

    No Rock bar brasil, lembra troquei ideia com vc
    eu conheço a irmã do baixista
    Tb tinha visto vc quando era Aerorazia (acho qui eh assim qui escreve ne???)

    hehe Falowwssss

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Micael Gaspar
    ok

    fcruzhp
    obrigado cara.....

    Les P4ul
    ????

    BTNS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cacildo poncio, você faz amps para baixo? Se fizer me procure no betonaweb@yahoo.com.br Valeu.

    marcelinhocs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cacildo poncio
    Ol amio vejo que ce entende de valvulado,
    comprei um hand made e quando recebi ele
    uma valvula el34 e uma 12axt naum acendem
    eh normal? Pq naum gostei da dist dele ce usa
    messenger?me contacta no marcelinhocs82@hotmail.com

    glaucius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marcelinhocs

    o cacildo quase não vem mais aqui no forum.....entra em contato com ele pelo email: leandromarcoamp@ibest.com.br

    pelo q eu entendi as outras acendem só elas q não?.....se for isso acho q não é normal.....

    marcelinhocs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso

    glaucius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marcelinhocs

    eu não tenho muito conhecimento de valvulados mas obrigatoriamente teria q acender todas junto...elas devem estar com os filamentos queimados e tb provalvelmente é por isso q a dist dele esta ruim......se tu comprou a pouco tempo e ja veio assim fala com o cara q te vendeu para ele consertar......

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: FeRnAnDo_Z
    · votar


    Alguém conhece alguém que faça (hand made) próximo a Florianópolis - SC?

    ximiapura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fernando_Z

    Tem um cara ai de Florianopolis que mandou fazer um JCM800 2204 todo customizado com o Luciano da Lifesounds, que fica em Porto Alegre. Só que o cara nao acessa aqui. Nao sei como voce pode falar com ele, tente no forum da kroc.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu nao conheço esse forum, qual o endereço?

    Toki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    Cara, eu testei alguns amplis da Lifesound, e acabei encomendando um pra mim. No que eu puder ajudar... (ps: não tenho experiência com amplis valvulados tradicionais, de marca, para poder comparar).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand Made!