JCM 800 hand made

    Autor Mensagem
    Jimy Pandrix
    Veterano
    # set/05


    Alguem sabe qnto tah saindo um JCM 800 hand made?
    Dah pra fazer esse amp cum 2 canais (clean & drive)? Alguem faz ideia de qnto sairia?

    Vlw

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jimy Pandrix


    tem uns cara ai no forum q estao fazendo ele por apenas 420 reais
    e parcelam ele em tres vzs
    e tbm tem a pronta entrega !!!

    bernardoguitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcelogatinho

    Dá pra vc indicar quem tá fazendo ? Ou algum tópico que foi mencionado isso ? Valeu

    Bug
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tem uns cara ai no forum q estao fazendo ele por apenas 420 reais
    e parcelam ele em tres vzs
    e tbm tem a pronta entrega !!!


    Putz.... Se for verdade isso deve ser um JOÇA CM e não um JCM...

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    brincadeira ne pessaol ehehe
    ma tbm tem um topico logo a baixo com uma tabela de preço e o cara vem posta mais um aqui pedindo isso hehe
    ai num me segurei rs
    ma na boa so pra ri ....

    Bug
    Veterano
    # set/05
    · votar


    :)

    Rowashburn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Putz.... Se for verdade isso deve ser um JOÇA CM e não um JCM


    AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUAHUAH


    Joça CM é foda.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tá saindo na média de 2000 o cabeçote de 100watts.

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Um "JCM-800" da LifeSound, ta saindo:
    Cabeçotes:
    100W - R$1.700,00
    50W Custom R$1.800,00
    100W Custom R$2.000,00
    e a caixa com 2 falantes Eminence V128 É R$800,00

    Combos:
    50W 1x12 R$1.850,00
    50w 2x12 R$2.150,00
    50w 2x12 custom R$2.350,00

    Mas tem q perguntar... os preços podem ter subido...
    Mas não muito.... a media é essa.

    A LifeSound é de Porto Alegre.

    Lucas RX20
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também.
    Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)...
    Muito obrigado!

    Lucas RX20
    Veterano
    # set/12
    · votar


    uuuuuuuuuuuuup
    UUUUUUUUUUUPPPPPPPPP
    UPPPPPPPPPPP

    Hitman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lucas RX20
    Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também.
    Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)...
    Muito obrigado!


    po veio, quer q a gente te de preco de cada peca??

    google ta ai pra isso, nao querendo ser ignorante, mas tambem....

    Lucas RX20
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Hitman
    Acho que me expressei mal... quando eu disse quanto sai TODOS os componentes eu estava me refirindo ao custo de TODOS em conjunto(não precisa ser exato é claro).
    Aliás, tem outra pergunta no mesmo post também, se vc se importar de responder....
    Muito obrigado

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lucas RX20
    Hitman
    Acho que me expressei mal... quando eu disse quanto sai TODOS os componentes eu estava me refirindo ao custo de TODOS em conjunto(não precisa ser exato é claro).
    Aliás, tem outra pergunta no mesmo post também, se vc se importar de responder....
    Muito obrigado


    Mano, eu nao monto, eu so toco em amp. haha
    mas posso tentar contribuir com o pouco que sei...
    tenho quase certeza que ja vi kit de valvulado pra vc montar.
    Procura no google gringo algo do tipo
    "DIY tube amp"

    espero ter ajudado um pouco!

    Shapu
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    edit.:, agora que vi que o tópico foi cavado bem nas profundezas. Como diria um amigo meu, você tem uma bela carta do monstro que renasce eim auhuhaaua.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Metal Fuzz

    A LifeSound é de Porto Alegre.

    achei uns peços muito loucos velho.... lá na LifeSound todos preços são bons assim... se for, manda o endereço ai,moro perto de POA mas nao conhecia a loja.

    Mas espero que em 7 anos a LifeSound esteja viva =P

    Party Boy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lucas RX20
    Estou fazendo curso de Elétrica Predial, Industrial e de Automação no Senai e meu irmão ja se formou em Téc. em Eletrônica no Senai também.
    Eu queria saber se a gente ja pode tentar fazer um JCM800 handmade. E quando sai todos os componentes (valvulas e etc)...
    Muito obrigado!


    Cara, vc já tem alguma experiencia com eletronica de equipamentos? Já tentou montar uns pedais e esse tipo de coisa? É bom ter uma certa "bagagem" na hora de montar um amp, pq tem MUITO macete pra esse tipo de coisa, ainda mais um amp complexo como esse. O circuito desse tipo de amp foi desenvolvido há uns 50 anos atrás e achar os componentes certos, com valores fiéis ao q o diagrama exige é essencial para reproduzir com qualidade o timbre de um amp desse. Os transformadores tem q ser mto bem enrolados para nao dar desvios no valor. E trabalhar com valvulas é complicado e perigoso, visto q ela trabalha em alta tensão. É extremamente necessário um vasto conhecimento e experiencia em eletronica para construir um amp dessa complexidade.

    Em relação ao preço é dificil dizer. Eu chuto q só com valvulas vc deve gastar umas 500 pratas...

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lucas RX20
    Pode esperar um valor superior a 2 mil reais se quer algo de qualidade. Eu não começaria logo de cara com um JCM, é um circuito grande e complexo, pra uma primeira experiência com valvulados eu acho que é jogar dinheiro fora, pois tem grandes chances de dar errado. Tente começar por um circuito mais simples, tipo o AX84 que tem no handmades, é um circuito bem mais simples, e pra começar é bem legal. Tem também alguns kits prontos em lojas, você acha fácil o kit do Fender Champion, que é mais simples ainda, e você vai gastar uns 600 reais no kit completo, é só montar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM 800 hand made