Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro .. o atomic de 50 custa 1000... segundo.. os meteoro tem um som melhor q os warm music.. mais dão problema igual o bixo... vc vai querer sair na porrada com o cara da assistencia.. isso é triste.. eles devem faze os meteoro com peças do lixo..... alguns ate tem um som legal.. .só q n aguenta nada

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


para uma linha mais em conta pega um staner robusto...
Tem um bom som limpo e volume alto, para distorção use pelal bom.
meteoros realmente dão uns grilos, e um amigo meu já queimou 2.

Rogério Ceni
Veterano
# ago/06
· votar


Tenho um RX-100 há 7 anos, nuca me deixou na mão. é igual ao Santana da VolksWagen, muito bom e não tão caro, mas sô tecladista, p/ baixo indico o qx 200, o baxista da minha banda tem e é apaixonado.
Pra quem tem poco $, sem dúvida meteoro é o melhor, mas se puder esperar +, aí e Peavey!!!
FUI.................................

Rogério Ceni
Veterano
# ago/06
· votar


Na boa, analisando friamente acho que os caras que metem o pau em meteoro são os q sentam no cubo e pensam q vão ouvir o som com os joelhos aí metem o volume no talo, isso não se faz com nenhum ampli, nem com o Peavey que é First Word.

boleterodectba
Veterano
# ago/06
· votar


Staner é o mais confiável e mais potente, pega este.

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


o cara que ampli de baixo, e não guitarra.


Eu tenho um metoro atomic drive, eu judio do volume, desligo os cabo na grosseria, vivo sentado no ampli, desligo e ligo, deixo o ampli jogado, chuto ele, deixo ele cair no chão, esqueço ele ligado durante 24 horas, e isso por uns 4 anos já... E ele nuuunca deu problema, o menor que seja, mas nunca deu problema, a única coisa dele que estragou foi a capinha dourada dos potenciomentros que algumas perderam a frente!

Em sumo, meteoro é uma marca boa, os amplis que eu conheço dela são bons, e o preço também tende a ser bom. A linha black pra baixo pelo que ouvi é boa, mas não ouvi muito pra falar a fundo...

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Eu tenho Staner e aconselho, se vc quer um ampli barato ele eh mto bom...

Na moral
Veterano
# ago/06
· votar


Esse lance de dar mais problema tem um pouco de folclore, as pessoas querem comprar um amp de 300 reais e querem ouvir um super som, e nao eh bem assim, essas empresas fabricam bons amplificadores sim, soh q o caso eh, quando eh um amp nacional as pessoas tem a tendencia de achar sempre ruim, tem muita gente aki q nunca tocou num amp desses e soh pq as pessoas falam mal dai elas repetem.... resquicios de brasil colonia...
Enfim essas marcas tem bons amps, soh evitem comprar os mais "peh-duros" se eh q vcs me entendem....

GOATRIDER
Veterano
# ago/06 · Editado por: GOATRIDER
· votar


Thyago

velho...eu tenho um staner kute 25... acho ele ruim... mas tenho ele a 7 anos e nunca deu nenhum problema...

e sim... usei ele MUITO...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?