Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?

Autor Mensagem
MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
Cara agora vc foi longe demais! VC REALMENTE NÃO CONEHCE NADA DE EQUIPAMENTO! Edite isso que vc falou porque vai ficar vergonhoso pra vc. Só vou lhe dizer uma coisa: toco há quase 20 anos, não são 3 anos nem 3 dias. Fui guitarrista profisional durante 15 anos da minha vida e já testei tudo quanto foi de equipamento que vc imaginar. Só tenho uma coisa a lhe dizer, vá testar mais equipamentos, estudar mais e leia mais também antes de dizer besteira. Vc não merece que se perca tempo discutindo. Pensei que vc sacasse de alguma coisa! Deixa pra lá. não vale a pena!

jefflaiho
Veterano
# set/04
· votar


meteoro eh boa sim.....tenho um atomic drive q nunca deu problema nenhum e olha q nem cuido dele direito....agora que achar q meteoro num presta e quem vai pela cabeça dos outros e acredita nisso q se foda.....o meu ta lá intacto!!!!!!

superdrive
Veterano
# set/04
· votar


Meteoro dá problema sim.

Meu atômic 50 já veio com problema e até hoje não consegui arrumar.

Ligo para a assistência da Meteoro que fica em uma cidade vizinha e o técnico filho da puta fica me enrolando dizendo para eu levar só na semana que vem, que vem, que vem.......

Já tô de saco cheio.

Não quero mais meteoro!!!!!!!!!!!!!!!

superdrive
Veterano
# set/04
· votar


Ah, e o atômic 50 tá na faixa de R$ 850,00..........

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


superdrive
É isso aí cara. até que enfim alguém concorda comigo. NÃO COMPREM METEORO!!!!!!!!

Fabricio Carvalho
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
Ow cara... tá na hora de vc rever os teus conceitos.. a meteoro não tá tão ruim como tava antes.. esse negócio de defeito dá em qq euipamento... já tive problemas com meteoro, já tive um crate gt200 que queimou..e tá até hj encostado pq não tem trafo pra ele.. um amigo meu tem um gx60.. que qdo esquenta não funciona.. e por ae vai.. vai muto do cuidado e do uso.. não dá pra comparar o amp de um cara q toca todo o dia..faz um monte de shows.. viaja.. etcc..com o do cara que fica só tocando no final de semana no quarto bem baixinho.. mas o q eu quero dizer é q a meteoro não tá tão ruim como era no tempo dos GX100 ..
Abçs!!

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


hahaha qdo fi testar um meteoro space usado, ele ligava o drive sozinhu..haha mto loko issu...
mas acho q a tendencia dos amps feitos aki no brasil eh mlhorar a cada dia..a warm ja ta mto boa, no intanto o meu nunk deu problema, meteoro tbm eh uma ótima marca, tanto eh q meu proximo amp, ou eh um meteoro ou um hand made...

superdrive
Veterano
# set/04
· votar


Então, eu só uso nos fins de semana e bem baixinho.

E quando raramente, umas 3 ou 4 vezes pro ano, me reuno pra tocar com uns amigos, tem que usar um pedal de overdrive, pq não dá pra usar a porra do canal crunch do amp!!!!!!!!!!!!!!

E na assitência técnica os caras ficam me enrolando para eu não levar essa semana, só na próxima, próxima.............

Pq será que eles estão tão ocupados??????? Será que são muitos os Meteoros para arrumar.

Já mandei uns 20 e-mails pro Mello Jr (da meteoro), e o cara só me respondeu uma vez dizendo que o problema deve ser da guitarra ou dos cabos. Mas eu ligo o amp sem estar conectado ao cabo e a guitarra e dá o mesmo problema.

"Meteoro, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"











MUSASHI
Ow cara... tá na hora de vc rever os teus conceitos.. a meteoro não tá tão ruim como tava antes.. esse negócio de defeito dá em qq euipamento... já tive problemas com meteoro, já tive um crate gt200 que queimou..e tá até hj encostado pq não tem trafo pra ele.. um amigo meu tem um gx60.. que qdo esquenta não funciona.. e por ae vai.. vai muto do cuidado e do uso.. não dá pra comparar o amp de um cara q toca todo o dia..faz um monte de shows.. viaja.. etcc..com o do cara que fica só tocando no final de semana no quarto bem baixinho.. mas o q eu quero dizer é q a meteoro não tá tão ruim como era no tempo dos GX100 ..
Abçs!!


MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Meteoro é ruim mesmo. Eu quero nem dado,(se alguém me der, eu arranjo um besta e vendo logo) Deus me livre e guarde dos meteoros. Na minha cabeça NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
Velho vc ainda continua cum isso ?! HEUAhueAHueAHueAHueAHUEUAH !!!!!!

Seriu agora: u mew nem cuido... toco TODO DIA TODO DIA MESMO!!! mtoo raro qndo nao toco toco 3 x por dia +- a 3 ANUS !! dexo ele jogado ... NUNK QUEIMO FUDEU NADA NUNK ESQUENTO E APAGO SOZINHU NUNK TIVE Q LEVA PRO CONCERTO!....


Isso vai a gosto como se eu falase... NAUM COMPREM FENDER FENDER QBRA A CORDA... a mema coisa.. Toda guita qbra corda.....

ISSU Vai A gosto como: Fender Valvulado X Marshall Valvulado

ow

Gibson x Fender

Gibson x PRS

Shelter X Tagima

E assim vai!!!!

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Estranho... vocês usam seus amplis em arremesso de martelo?? Eu tenho um Meteoro DX-100 tem cerca de uns 6 anos... e quando o peguei já era usado... até hoje funciona perfeitamente bem... tão bem que recém comprei outro ampli e usarei o velho meteoro como subwoofer no sistema de home theater. Conheço muita gente com Meteoro, Stanner e outras marcas... não conheço nenhuma que, com os cuidados certos, tenha maiores tendências a dar defeito do que outras.

MUSASHI
Cuidado com a maneira como você fala... para quem tem 15 anos de música nas costas, falas como um garoto de 14 anos... para quem é advogado (conforme consta no seu cadastro aqui no fórum), age como uma criança mimada, prepotente e presunçosa.

Makerloco
Veterano
# set/04 · Editado por: Makerloco
· votar


Cara, eu encomendei uma caixa da staner sg 610, eh muito boa,
e num chia muito, as meteoros mais comuns(atomic, spave) chiam p cacete (um que eu testei tipo o space do meu amigo) mais eu ouvi falar que os novos taumchiando poko, entaum a meteoro eh boa escolha tb

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


...

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
Amiguinho, eu falo porque vários amigos meus que compraram meteoro se arrependeram. Aqui em Natal tod mun do reclama, em Fortaleza a mesma coisa, será que é a tôa? Talvez eu pareça ter 14 anos de idade, acontece que eu uso essa linguagem para que os garotos de 14 anos, 15, 16, 17, 18, e todos os que são ainda inexperientes em termos de equipamento não sofram os mesmos dissabores que eu já passei comprando equipamento ruim por falta de informação. Falo o que eu quiser e do jeito que quiser. Você já ouviu falar liberdade de expressão? pois, é. Já ouviu falar ewm direitos do consumidor e de produtos que não respeitam o consumidor? pois é, eu falo e falo mesmo. Não quero que todos concordem comigo pois toda unanimidade é, em sua origem, burra. Vc gosta de meteoro? compre 1,2, 3, compre todos! problema seu, mas quem eu puder avisar que não compre, eu vou avisar. Tá na hora da gente deixar de passar a mão na cabeça da industria nacional. Tem que melhorar mesmo. Fernando Collor foi um péssimo presidente, mas dando a césar o que é de césar, depois que ele chamou os automóveis nacionais, fabricados aqui de carroças da época medieval, os automóveis melhoraram sensivelmente de qualidade, é só lembrar e comparar. As críticas duras muitas vezes servem para reflitamos sobre o estado das coisas. Me responda uma coisa, porque é que todo músico que procura melhorar a qualidade de seu som, de seu set, acaba comprando o produto importado? é só pra aparecer? Não, é porque a sua qualidade é infinitamente superior. Não que não existam produtos nacionais bons. Existem sim, a onner tá oferecendo pedais com uma qualidade muito acima do que se fabricava há 5 anos atrás no Brasil. Não faz muito tempo não. Algúem se lembra das guitarras tonante, rei, e outras porqueras que existiam por aí? Amigo se eu fizesse uma guitarra daquela qualidade eu não teria coragem de mostrar nem pros meus amigos, nem pra minha mulher, e olha que ela me ama muito a ponto de mentir só pra me agradar. Tem que reclamar sim! vou continuar reclamando até que as coisas mudem. NUNCA VOU PERDER A MINHA CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO!

BTNS
Veterano
# set/04
· votar


Bom, eu acho que a qualidade dos amps nacionais cresceu bastante, sendo uma boa opção aos importados. Não estou dizendo que estejam no mesmo nível.

Estou pesquisando para comprar um amp de baixo. Acontece que um cubo bom, gringo, sai por volta de 1000 doletas ou mais, ao passo que um amp nacional sai por bem menos. Então, até ter grana para um bom amp gringo (pq não adianta comprar um gringo mais ou menos só por causa do "passaporte") vou ter que comprar um nacional.

Hoje eu tenho um daqueles cubos da Meteoro de 100W. Tenho ele há uns 10 anos. Com certeza não tem um timbre decente mas aguentou a bronca nesses 10 anos de uso,. Só troquei o falante uma vez.

Ronin
Veterano
# set/04 · Editado por: Ronin
· votar


MUSASHI
É deste tipo de linguajar que estou falando... e "Liberdade de Expressão" ou não... este fórum tem regras que devem ser respeitadas.

"VCs querem saber mesmo? Meteoro é uma merda, não comprem!!!!!!!!!!!!"

Palavrões devem ser evitados no fórum. Dizer que na sua opinião Meteoro é uma péssima marca é uma coisa. Dizer que você não gosta de Meteoro por motivo X ou Y também. Dizer o que você disse é agressão de baixo calão que só serve para ofender que, com opinião diferente da sua e o mesmo direito de expressão, gosta da marca.

"quem defende o meteoro só poder ser pirado!!!!!! ou funcionário da meteoro e tá com medo do patrão!!!!"

Mesmo caso acima... engraçado como você defende seu direito de expressão e agride as outras pessoas simplesmente por elas gostarem de Meteoro. No caso acima, você não está defendendo seu ponto de vista... está sim, agredindo aos usuários do fórum com opinião diferente da sua.

"Quem faz propaganda pro meteoro é gente da própria empresa!!!!!"

Não tire conclusões pre-conceituosas sobre gente que você mal conhece... podemos fazer a mesma acusação e dizer que você trabalha para a Stanner ou que é dono de uma importadora de equipamentos.

"Queima sim!!! Se vcs querem ficar todo mês indo na assistência técnica comprem METEORO! VAi cair na cabeça de quem comprar! Ué, num é uma estrela cadente? É só que é mais feio: É METEORO! Cai e arromba bolsos!"

Nossa... liberdade de expressão é uma coisa... quarto post dizendo a mesma coisa sem acrescentar nada, chamamos isto aqui no fórum de "aumentar meus posts" e também deve ser evitado.

"vc é funcionário da meteoro? só pode ser! Vai defender assim ... COMPREM METEORO COMPREM METEORO (só espero que ele não caia em suas cabeças)."

Engraçado como é VOCÊ quem parece ter ficado ofendido. E, aliás, você continua se dirigindo, de forma agressiva, às pessoas, ao invés de simplesmente expor e defender seu ponto de vista.

"Cara agora vc foi longe demais! VC REALMENTE NÃO CONEHCE NADA DE EQUIPAMENTO!"

Isto, por exemplo, não é uma simples crítica ao meteoro, é um crítica de cunho pessoal... e conforme as regras do fórum, deve ser evitada. O LesP4ul simplesmente defendeu a opinião dele... da mesma forma como você se sente no direito de defender a sua de forma agressiva e repetidas vezes... quer defender seu direito de opinião, respeite o dos outros também.

Não estou te falando isto como defensor da Meteoro. Estou falando isto como ex-moderador deste fórum e um dos primeiros criadores do sistema de regras escrito dele. Não estou falando como moderador, e nem me vejo mais no direito de intervir no bom trabalho que os mods tem feito (principalmente conhecendo a pessoa responsável que a Maggie é, não sei bem quem são os outros mods.) mas, no que puder defender o bom funcionamento deste fórum, vou fazê-lo.

Faiska
Veterano
# set/04
· votar


UIAEHAUIEHUIAH
dexa o joe satriani brasileiro fala mal da meteoro =D
kem liga ?!?!
aeuhEUIaE eu rio mto AIUEhAUIEH
toca a 20 anos e naum sabe nada, norte roxxxxx =b
:D:D:D
bjundas amigooooo

Faiska
Veterano
# set/04 · Editado por: Faiska
· votar


tenhu um crate estorado aki, se keh ?!?!
vendo prum babaca ae =D

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
Caro Ronin, peço desculpas sinceramente. Realmente, me exaltei e agi como criança diversas vezes nesse post. Prometo não importunar mais vocês e aproveito para pedir publicamente desculpas a todos que eu de alguma forma possa ter agredido, isso não vai mais se repetir. Espero não causar mais qualquer transtorno no fórum. Muito obrigado.

Centauro
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho um gs 150 (140W rms) e acho bom, o som é forte e claro. Também depende muito do instrumento e do efeito que você usa. Quem me orientou prá comprar foi gente que já cansou de experimentar esses amps e não me arrependo. Os falantes da staner faz com que ele fale praticamente tão alto quanto os 200w da meteoro e ainda com mais nitidez. A meteoro tá com uma linha de ótimos amps, mas muito mais caros, na mesma faixa de preço, sou + staner.

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Eu já vi muito Meteoro Dando Problemas ( tenho um Atomic Drive)
Mais acontece que Meteoro domina aki no Brasil, entaum quanto mais vende mais vai dar deeito, é claro

Vamos supor que a margem de defeitos por fabricação é de 1%

A Meteoro vende 1 milhão de Amps por ano
A Marshall vende 500 mil

10.000 Meteoro vão dar problema
5.000 Marshall vão dar problema

Nesse caso não podemos falar que Os Marshall quebram menos, porque é proporcional

E, os dois estão na mesma proporçãou fico puto quando falam
- Não compre Meteoro porque queima, quem fala isso merece ganhar um Brabus aos 12 anos de idade e levar ele até o caixão ( funcionando, porque só o Meteoro que queima )

É uma coisa que se chama Anti-Nacionalismo, só o que é de fora que presta, num é assim não, temos que reconhecer quando alguém daqui tem qualidade, e isso a Meteoro tem

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Tem gente que acha que tem uma Bombinha dentro do Amplificador, quando acaba a garantia Pooowww a bombinha explode

No conitions

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Olá,
Também toco a algum tempo e tenho uma banda que se apresenta aqui no RJ. Possuo atualmente 2 amps Meteoro, um Thor e um 200RB cabeçote, aliás apresentei-me com os dois este fim-de-semana (o Thor, ligado em uma 1X12 com um dos guitarristas que está momentaneamente sem amp). Estes amps me deixaram satisfeito, embora ache que o 200RB precisasse de mais potência antes do "clipping". Tive também um RX100 de 1993 que vendí pois não aguentava o "tranco" de um show "ao vivo", ele "deu pau" duas vezes comigo e uma com o novo dono.
Creio que esta série é ruim e apresenta problemas recorrentes de confiabilidade, além de possuir alto-falantes ruins.
Já toquei com a maior parte dos equipamentos disponíveis no mercado (exceto aqueles muito caros como Ampeg SVT), e creio que se a Meteoro resolver estes problemas de fraqueza estrutural de seus amps ela poderá gozar da confiança dos consumidores, pois o som é razoável. Creio também que os Warmusic estão mais confiáveis e seus alto-falantes são melhores. Claro que estas opiniões são parciais e sujeitas à critica.
Abç

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


tenho um vulcano e ensaio com a banda faz alguns meses, nunca deu nada

o unico problema que o amp deu em ensaio foi qdo esqueci o cabo de força ehee

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


esse ampli dá pra fazer show pra umas trezentas pessoas?

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


o vulcano? bixo são 200 watts, eu nunca passei do volume 4

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


mas acho que não é mto teu estilo não viu, é mais pra hard/ heavy

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

eu toco com dois guitarristas, e rola distorção e coisa e tal.

não dá pra fazer um som tipo progressivo também?

é que tem um cara vendendo um aqui por cerca de 800,00

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


não sei cara, dá uma testada e vê o que acha

eu curto mto ele, mas vc sabe que minha praia é mais hard e rock n roll

mas testa, quem sabe rola

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
Estava conversando agora com um amigo e ex guitarrista da minha banda que tem um Meteoro Vulcano e deu pau no meio do show - pifou o capacitor de saida - é a segunda vez que isto ocorre com este amp, portanto...
Claudio Natureza
Este amp pode ser usado em qualquer estilo, pois apesar de seus problemas de confiabilidade, tem um bom som, e muito alto. O único inconveniente dele é o peso excessivo e a baixa portabilidade por causa do tamanho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?