Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?

Autor Mensagem
Thyago
Veterano
# jul/04


Caras, é o seguinte:
Tenho amigos que já utilizaram amps Meteoro e Staner, e eu tô precisando de um amp bom e barato com melhor custo/benefìcio, e todos esses amigos dizem que os amps meteoro dão muito problema me aconselhando a comprar staner que é difícil dar problema, é aí que pergunto a vcs, qual dá mais problemas, qual devo comprar?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Thyago

Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?

todos sabem minha resposta...

WARM MUSIC concertezaaaa...!!!!

qual devo comprar?

Meteoro......o unico Staner q eu gostei foi o Tube One....

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


todos sabem minha resposta...

WARM MUSIC concertezaaaa...!!!!
2

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


depende do que vc precisa se eh de potência e naum faz questão da dist do ampli compra um staner!

naum que o meteoro seja ruim mas tem as linhas neh assim como o staner e as linhas mais fodonas da meteoro saum cara
ex: atomic drive 50 rms é bacana mas custa uns 600 conto!
com 500 conto vc compra um staner gs 150 com 140 rms!

falows!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


todos sabem minha resposta...

WARM MUSIC concertezaaaa...!!!!

(3)

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Não precisa nem responder mesmo...

Mas só corrijindo, o preço do Atomic 50 novo tá em torno de 700.

Thyago
Veterano
# jul/04
· votar


Legal, eu tô mais interessado em potência mesmo, barulho, distorção não ligo muito nào. Eu tô pensando num Staner bs150 ou um meteoro rx100 super bass ou algo superior, que vcs acham?

Valeu pelas dicas.

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Po cara tenho um Meteorinho Thor nunca me deu problema nunca mesmo nenhum tipo hehehh

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


cara se vc ta querendo potencia com qualidade pega os meteoro da linha QX 200W RMS.....hehehehh

phenomenon
Veterano
# ago/04
· votar


Nenhuma dessas 2 marcas tem tradição d dar ''problema''.
Eu tô pensando num Staner bs150 ou um meteoro rx100 super bass
Ah, então vc eh baixista!!!A galera respondeu com amplis d guita ...
Cara...desses dois soh conheço o Staner e digo q ele quebra um galhão mas não eh um ampli d MTA qualidade...acredito q o Meteoro eh semelhante...acho q vale a pena investir mais e pegar um dakeles Meteoros pretos angulados, acho q eh Star Black o nome...

Stratomania
Veterano
# ago/04
· votar


Caramba parece q falar mal de meteoro aqui é pecado... Sempre alguém dá a desculpa de warm ser pior, isso prova q faltam argumentos pra debater... deviam ficar tocando guitarra ou outras coisas....

Por sinal, o mural anda poluido sempre com o mesmo papinho... acho q tem pessoa aqui que tem uns 20 login... acho q precisam tocar mais mesmo... seja lá o que!! hua hua hua

Nada contra meteoro, apesar de parecer que tem funcionário dela nesse fórum, pq parece coisa do kapeta criticar a empresa... eu tenho um rx e acho q ele só tem 100w no painel, pq no som acho que são 10! Eu to usando ele pra amplificar meu disk man! hua hua hua

Já meu 212GT eu vou levar ele pra benzer pq todo mundo morre de inveja dele...

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


Stratomania

auehauheauehaueh eu nem falo nada eu tenho um LL G100 alias compra esse que eh bom ahuaheuaheauhe a so mais uma coisa funciona como radio tambem!!!!!! :)

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


phenomenon
tem bastante cara profi (baixista) que usa staner... ateh o baixista da banda do meu professor d guita toca com um staner (e eles fazem pink floyd cover aqui em porto alegre, sao bem conhecidos, o nome da banda eh Blues Station)... sei lah, acho que staner pra guita eh ruim (eu tenho um) mas pra contrabaxo seria qualidade media...

espero ter ajudado!

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


to cada vez mais perdido q duvida staner ou meteoro ahmmmrg

James
Veterano
# set/04
· votar


o meteoro só da problema
junta mais grana e compra um importado , é a unica saida
ou vai virar amigo dos cara da assistencia tecnica

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


meteoro da problema? desculpa o topico mas eu vo compra um Staner sg-308 30w e n um Meteoro thor plus

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


The Guitarrerow
o q geralmente da problema eh os amps da warm (eu tenhu em e nunca deu problema)...os meteoros, eu raramente vejo alguem reclamar..

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


e os amps da staner, saum bons por causa da potencia q saum bem fortes, mas pela qualidade do som naum saum mto bons...

tubemaniac
Veterano
# set/04
· votar


possuo um multiampli staner top 500 que dá um volume bom, principalmente quando saturado.

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


eu tenhuu um Meteoro Thor 30w !! !! !! Eu axo q a qualidade de SOM dele eh MTOOO BOA!!! ... a potencia de 30 wats eh boa para casa, etc, pra shows naum tanto mais ele tb da sim.. coloquei ele auto junto com pedalera, fica mtooo auto !! e com otima qualidade mais nam dah pq ele pode naum aguentar !

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


VCs querem saber mesmo? Meteoro é uma merda, não comprem!!!!!!!!!!!! Vcs vão se arrepender!!!!!!!!!!!!!!!! quem defende o meteoro só poder ser pirado!!!!!! ou funcionário da meteoro e tá com medo do patrão!!!! Meteoro é como o próprio nome diz: Vai cair, se espatifar e ainda vai fazerm um rombo danado no chão!!!!! É uma bosta!!!! queima pra cacete!!!!!!! Não Comprem!!!!!!!!!!!!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
naum queima, naum eh uma merda.... u mew tenhu a 3 anus NUNK NUNK MEMO ! me deu problema e olhe la toco todo dia.. dexo jogado ligo ele td hora NUNK DEU problema e cara isso eh qustao de gostooo como prefiro Fender valvulado doq Marshall!!!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
METEORO QUEIMA!!!!!!!!!!!! NÃO COMPREM !!!!!!!!!!! Quem faz propaganda pro meteoro é gente da própria empresa!!!!!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
caraaa q queima veiu EU TENHU ELE a 3 ANUS NUNK DE UM PROBLEMINHA desligo sozinhu desregulo saiu abafado nunk levei nu concerto pq naum preciso... sempreee bomm!!!! Curto mtoo ele.. Desligo ligo desligo ligo ele toda hora fica jogado e NUNK DEU PROBLEMA... NUNK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E EH QUESTAO DE GOSTO MANO!!!! n se pode flar mal de uma coisa soh pq vc naum gosta.. eu por ex: gosto de Fender valvulado ... prefiro doq marhsall

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
Queima sim!!! Se vcs querem ficar todo mês indo na assistência técnica comprem METEORO! VAi cair na cabeça de quem comprar! Ué, num é uma estrela cadente? É só que é mais feio: É METEORO! Cai e arromba bolsos!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
AFFF MANO !! EU TENHU U MEW A 3 ANOS 3 ANOS JOGADO ELE LIGO E DESLIGO UMAS 40 VEZES POR DIA QNDO EU TOCO !! ELE PQ TOCO MTOOOOO !!!!! ELE NUNK QUEIMO NEM NADA AMIGOO!!!!! NUNK PRECISEI LEVA ELE NU CONCERTO E NUNK ELE APAGO SOZINHU!!!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


vc é funcionário da meteoro? só pode ser! Vai defender assim ... COMPREM METEORO COMPREM METEORO (só espero que ele não caia em suas cabeças).

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
aff... espero q seu warm music naum piore mais doq ele ja eh !

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
Piora não. E agora que eu comprei um Crate GX120, ficou tudo numa nice!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
Nunk vi ngm fla bem do Crate.. mew amigo tem um soh naum joga pela janela pq se naum a mae dele dexa ele de castigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Staner ou Meteoro qual dá mais problemas?