trafo de saída (construção)

Autor Mensagem
glaucius
Veterano
# jun/05
· votar


kelson
eu lembro do som do seu HO.. tava estranho mesmo.. e lembro dos caras falar do feedback

poi zé.....a fiação ficou toda amontoada e causou feedback......no P1 to organizando toda a fiação para não ter esse problema.


os trafos de força vc usou kual cara? =)

o trafo de força tb enrolei ;)


to na espera.. se der pra me mandar qualquer coisa manda pro kelsonbueno %% gmail.com

quando gravar eu mando sim ;)

abraço,

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


glaucius
o trafo de força tb enrolei ;)
viva o faça vc mesmo! =) um dia eu xego lah.. hahaha
abraços cara =) boa sorte denovo! xP

glaucius
Veterano
# jun/05
· votar


kelson

hahauhuaha....valeu cara!!!!!

helderrq
Veterano
# out/05
· votar


glaucius

Steuck
Veterano
# set/07
· votar


fiz uma planilha em excel, com base nas equações que encontrei nos links daqui do forum(obrigado pessoal!uma mão lava a outra!) para calcular os números de voltas nos TRAFOS de Saída de Audio para valvulados. Só tem uma coisa: posso garantir a fidelidade dos cálculos que colhi dos links, porém, alguém tem que construir um trafo desses para ver se é "para valer mesmo!".
O link é http://www.highflyingband.com na área de downloads.


Alguem teria está planilha do Maser para disponibilizar???
Não consigo acesso ao link.

desde já grato.

Zeraus
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Eu preciso de um BOM transformador de saída para substituir o que veio no amplificador Laney LC30II.

Quem tiver informações pode mandar recado direto pro meu perfil.

Abs!

oswaudo
Veterano
# jun/08
· votar


ola com vao ?
Tenho uma nucleo de ferro de um transformador de aço silicio de mais ou menos de uns 25 x 25 x 10 cm. Vou ser franco queria emrolar um trafo pra alimentar um som automotivo que tenho mais fica meio caro. Gostaria de saber como faço para produzir isso eu mesmo.Tipo gostaria saber a espessura do fio como comprar e calcular faço um curso tecnico em eletonica e sou meio curioso acho que vou conseguir. Se alguem puder me ajudar agradeço. t+...espero respostas.

oswaudo
Veterano
# jun/08
· votar


ola com vao ?
Tenho uma nucleo de ferro de um transformador de aço silicio de mais ou menos de uns 25 x 25 x 10 cm. Vou ser franco queria emrolar um trafo pra alimentar um som automotivo que tenho mais fica meio caro. Gostaria de saber como faço para produzir isso eu mesmo.Tipo gostaria saber a espessura do fio como comprar e calcular faço um curso tecnico em eletonica e sou meio curioso acho que vou conseguir. Se alguem puder me ajudar agradeço. t+...espero respostas.

oswaudo
Veterano
# jun/08
· votar


ola com vao ?
Tenho uma nucleo de ferro de um transformador de aço silicio de mais ou menos de uns 25 x 25 x 10 cm. Vou ser franco queria emrolar um trafo pra alimentar um som automotivo que tenho mais fica meio caro. Gostaria de saber como faço para produzir isso eu mesmo.Tipo gostaria saber a espessura do fio como comprar e calcular faço um curso tecnico em eletonica e sou meio curioso acho que vou conseguir. Se alguem puder me ajudar agradeço. t+...espero respostas.

oswaudo
Veterano
# jun/08
· votar


Com meu nucleo de ferro estava pensando em enrolar um trafo com saida para produzir uma fonte de 12v x 100a ja incuindo a queda no final a fonte eu consigo contruiir.

DotCom
Veterano
# jun/08
· votar


100a? em fonte linear? vai ficar gigante.

Sherek_transformer
Veterano
# set/09
· votar


Olá Senhores

É um prazer participar deste forum, sou eletronico e estou na empreitada,para
enrrolar alguns trafos de saida, achei um programa que me pareçe muito bom, ele
é italiano e recomendo a vocês o nome é wintrafo.
Porém tenho algumas dúvidas, para que possa melhor utilizar o programa:
acho quevocês podem me esclarecer, Ex:
1) a impedância de um plate a outro um transformador pp, com duas 6l6 seria
6000ohms ou 3800ohms?
2) A densidade de corrente utilizada nos calculos seriam 2,5 A mmq ou 1.0?

3)o software tambem pede como dado a indução magnetica, sei que single end seria
de 0,4 até 0,7 , mais um Pp classe ab1, qual seria, a indução magnética, Eu
estou usando chapas comuns.

Eu fiz 1 trafo, e na primeira bati na trave, ele apresenta pouca distorção
harmônica,fiz sanduicheis dos primários e secundário, dividi cada o primario em
5 camadas,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trafo de saída (construção)