Dúvida de compra: Borne Vorax 1250 Vs. Landscape Predator 65

    Autor Mensagem
    Allanzim
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Allanzim


    Galera, seguinte. Até agora eu tive que tocar guitarra numa caixa multiuso da Moug porque enfim era o que tinha. Finalmente saiu a verba para comprar um amp e depois de muita pesquisa, foruns, tópicos, enfim, muita pesquisa, fiquei entre esses dois.

    Tive contato diretamente com o Borne plugado na minha guitarra e já senti uma enorme diferença pra minha caixa multiuso. Uma diferença brutal, devo dizer. Principalmente na resposta à intensidade das palhetadas. Ao que parece o falante dele de 12' é bem potente. Mas teve um porém que o vendedor culpou a minha guitarra: configurado de uma certa forma, a distorção chiava bastante quando as cordas estavam soltas. Disse ser a captação. Não sei. Mas já com o Landscape, vi ele ser muito bem comentado, mas não tem disponível nas lojas que visitei. Então não pude testar.

    Gostaria de saber a opinião de vocês que tiveram contato com esses amplificadores. E para isso antecipo algumas informações: eu tenho uma guitarra Condor Les Paul Clp I sem nada modificado e uma pedaleira Boss Me-25. Tô dando um upgrade no meu equipamento lentamente. Minha necessidade é para estudo, ensaio e pequenas apresentações. Qual vale mais a pena?

    Agradeço desde já, e principalmente se não me recomendarem juntar dinheiro para comprar amps de 2 mil+. Esses dois foram o que eu consegui achar na faixa dos 800,00 e é o que eu posso dispor.

    Brigadão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de compra: Borne Vorax 1250 Vs. Landscape Predator 65