Amplificador Cubo Borne Vorax 1250 50w com falante de 12, é uma boa?

Autor Mensagem
Teleslima
Membro
# abr/14


Olá pessoal bom eu toco violão a 2 anos e despertei uma curiosidade sobre a guitarra comprei uma guitarra shelter nashville 305 (Uma guitarra mediana pelo preço) e uma pedaleira digitech rp90 (tbm a pedaleira não é tudo isso mais é muito boa pra tirar uns sons) então só faltava um amplificador toco na igreja por isso precisaria de um ampli de 30w a 50w e como a grana ta curta e aqui na minha cidade os amplis são muito caros teria que comprar na internet (mercado livre) achei esse ampli novo por 600,00 só que como vou comprar sem testa-lo me ficou a dúvida se ele é bom se alguém já tocou ou já ouviu o som dele poderia me dizer se ele é bom?
OBS: eu não iria usar distorção ou clear dos amplis já que tenho a pedaleira no caso seria só pro som msm se ele reproduz um som legal...

Se vcs nunca tocaram ou nunca ouviram falar poderiam me indicar um ampli de 30w a 50w bom na faixa de 600,00..

A propósito já usei a busca n achei nada sobre ele..
Muito obrigado..

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/14
· votar


Teleslima
Boa noite, como vai?
Tem um review feito pelo David Santtos. Ele fez com o Vorax 12100. O Vorax 1250 tem as mesmas especificações do Vorax 12100, a diferença é que o 1250 tem 50w e o 12100 tem 100 w.

https://www.youtube.com/watch?v=OER97xFw9O4
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco no e-mail contato@bornetecnologia.com.br

abraços,

Walter

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Aproveitando o tópico...
Tenho interesse em comprar o Borne Vorax 1250, e encontrei um site que o vende, o tal do Miyata Music
http://www.miyatamusic.com.br/
alguém sabe se esse site é confiável? Ou sabe algum outro site que venda esse amp e que seja confiável?

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo
Boa tarde, a loja é revendedora oficial da Borne. Pode comprar, é confiável

abraços

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Borne Amplificadores
Efetuei a compra ontem.
Ansioso pela chegada!!
Ouvi falar bem desse amp, vamos ver se é bom mesmo \o/ kkkk

Rafael11
Membro Novato
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Comprei meu amp na loja e minha experiência com eles foi boa.. Chegou bem rápido!

sandroguiraldo
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Quando o ampli chegar, faz um review!

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Rafael11
Massa cara, chegou em quanto tempo? O paia é que eu paguei por PAC :/

sandroguiraldo
Faço sim cara, eu mesmo procurei muito por reviews e n achei material bom, foi meio que um "tiro no escuro". Creio que vai ajudar muita gente :)

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

"foi meio que um tiro no escuro"

Vou te falar a verdade verdadeira: Foi o melhor tiro no escuro que você poderia ter dado.

Abç ! ! !

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues

"Foi o melhor tiro no escuro que você poderia ter dado"

eu espero que sim kkkkk
só não foi um tiro no escuro completo pq falaram muito bem dele aqui no fórum...
mas é aquela coisa, esperar pra ver...

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Galera, aproveitando para tirar uma dúvida:
Não tenho intimidade com pedais (uso uma pedaleira) e minha irmã vai trazer um pedal de equalização dos EUA para mim, e eu notei que que esse Vorax 1250 tem uma fonte embutida que suporta até 5 pedais, então vou aproveitá-la para alimentar esse pedal. Mas que cabo eu devo comprar para fazer essa ligação? Até onde eu conheço, as fontes não têm esse formato (desculpem a ignorância) kkkkkkkk
Se alguém quiser dar uma olhada, é a última entrada da direita
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/amplificador-cubo-borne-vorax-1250-50w-fo nte-p-5-pedais-23190-MLB20243354756_022015-F.jpg

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672805369-cabo-extenso-fonte-pe dal-p-5-pedais-p4-padro-boss-_JM

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola
vlw!!!

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Lembre-se que o máximo é 1A. E isso independe do nº de pedais.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues
Cara, n entendo nada disso... :/ pode me ajudar?
Eu quero alimentar um behringer eq700 pela fonte do ampli, vai dar certo? Ou esse 1A de que VC falou tem a ver com o cabo de fonte? Se puder me ajudar...rsrs

Ismah
Veterano
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar


Vc pode usar N pedais, desde que eles não consumam mais que 1A, com todos ligados ao mesmo tempo. Esse valor está escrito (espera-se) no "manuel" e embaixo de cada pedal.

Para entender mais vc precisa estudar um pouco sobre energia elétrica, e entender o que é tensão, corrente e resistência.

Curioso é vc poder trazer qualquer pedal de um mar de efeitos que existe, dentre as milhares de marcas que tem nos EUA, e escolher um equalizador, ainda por cima Behringela. Qual seu real objetivo com ele?

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ismah
Kkkkk escuto muito isso
Cara, eh q eu testei o do meu amigo e, particularmente, curti.
E já que é mais para tocar em casa (apesar de eu tocar de vez em quando em barzinhos) creio que me supre muito bem.
A intenção é não gastar tanto tbm, já que eu to juntando para pegar uma guita melhor. N tá fácil pra ngm neh... Kkkkkkk

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Ok, tudo bem. A escolha é sua, a grana também, isso é pessoal.

Mas escolher um eq?! Normalmente se pensa em drives primeiro.

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15 · Editado por: GugaRuimDeSolo
· votar


Ismah
Ah sim, acho q eu n falei direito kkkkkkk
Na vdd eu já tenho uma pedaleira boss ME-25, ai vou comprar um pedal de eq para dar uma melhorada no timbre e talz..
O eq n é o meu primeiro pedal n rsrs

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Up!
Posso ligar um eq700 da behringer na fonte do vorax 1250?

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Up!
Posso ligar um eq700 da behringer na fonte do vorax 1250?

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


Up!
Posso ligar um eq700 da behringer na fonte do vorax 1250?

Ismah
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo
Na vdd eu já tenho uma pedaleira boss ME-25, ai vou comprar um pedal de eq para dar uma melhorada no timbre e talz.

Não é atirar pedra, mas se vc já testou e curtiu o resultado, não vou palpitar. Apenas minha experiência, diz que não é lá a saída mais prática. Traga notícias.

Posso ligar um eq700 da behringer na fonte do vorax 1250?

Pode, não haveria problemas. Mas fica esperto, não pode consumir mais que 1A todo mundo junto - recomendo que não use a fonte em mais de 80% da capacidade, no seu caso, 800mA.

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Não sei a quantas anda a qualidade das pedaleiras Boss - pois só tive (ainda tenho guardada) uma, a GT-3 - mas creio que não seja tão necessário um equalizador pra timbrar a pedaleira.

Ainda mais que você vai ter um baita amp, que tem uma equalização show de bola. Mesmo assim, creio que o seu eq não consumirá mais que 30-50 mA.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

GugaRuimDeSolo
Membro Novato
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues
Quanto à qualidade da ME-25 , eu curto o som dela, e o AMP me parece ser bom, vou testar qndo chegar (essa semana creio que já estará aqui), mas acho que o eq me dará mais algumas possibilidades de timbres...Posso estar errado, mas testando que se sabe oq realmente nos agrada neh.. Rsrs
Vlw peças dicas. Abç

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo

Que terá maior alternativas de timbres isso não tem dúvida, único porém (e aqui é opinião pessoal) é o fato de você usar mais um pedal e de forma isolada.

Digo isso por que estamos em tempos de praticidade e simplificação de set-up. Em 99% da vezes menos é mais.

Abç ! ! !

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/15
· votar


GugaRuimDeSolo
Cara, não vejo nenhuma necessidade de equalizador com essa pedaleirinha aí e com esse amp.
Basta vc criar os bancos de efeitos de sua pedaleira utilizando no máximo 3 efeitos por vez mais a equalização adequada.
Ou seja: Pesquise-a...
Abç

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


GugaRuimDeSolo

E dai, quais suas impressões e considerações sobre o Amp ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Neck Meat
Veterano
# out/15 · Editado por: Neck Meat
· votar


Borne Amplificadores

Depois de só ouvir falar bem do Vorax 1250, me interessei em comprá-lo. Vi que o melhor preço está na Voxsom, sabem me dizer se a loja é de confiança?

http://www.voxsom.com.br/amplificador-borne-vorax-1250

Valeu!!

Borne Amplificadores
Veterano
# out/15
· votar


Neck Meat
Olá.
Sim, é de confiança

abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Cubo Borne Vorax 1250 50w com falante de 12, é uma boa?