Landscape Predator 20 Triefx ou Borne Strike G1230 ?

    Autor Mensagem
    PH27
    Veterano
    # mai/12


    Ola rapazeada.
    To em dúvida entre esses dois amp.
    Pelo que pesquisei, esses são os melhores na faixa dos R$400
    Sei que o Borne Strike G1230 é de 30w e auto de 12 pol (acho que esse não tem reverb, e queria saber se faz muita falta)
    e o Predator triefx é 20w, auto de 8 pol, mas vem com mais recursos (footswith e tal)

    Quem poder ajudar, agradeço (tbm podem indicar outros nessa faixa de preço.)

    PH27
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eai, ninguém manja das putharias ??

    afonso727
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, só pelo falante de 12 e o fato de ser 30 watts eu iria de borne, principalmente se vc ja tiver pedais ou pedaleira.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O Triefx Predator é bem legal, a distorção dele é muito boa para um amp da categoria. Se esse tópico fosse de algum tempo atrás eu falaria para você ir de Landscape mesmo, mas hoje, vendo a variedade de amps, preços e necessidades, priorize sempre um falante de 12" e o clean. Potência e drive acabam sendo só "bônus", e reverb não faz tanta diferença não, é só mais um recurso facilmente reproduzido por qualquer pedal.

    Pode ir de Borne que é uma boa marca e está em um bom preço.

    PH27
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Aham, entendi.
    Mas por enquanto não to pensando em comprar pedal.
    E por isso, queria saber se da pra tirar uns rock, tipo Charlie Brow, Guns, Blink 182, e uns reggaezinho sem esse reverb, ou se a musica fica meio "vazia" pela falta do reverb. (é que na verdade ainda sou leigo e não sei bem a função desse efeito)

    PH27
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Aham, entendi.
    Mas por enquanto não to pensando em comprar pedal.
    E por isso, queria saber se da pra tirar uns rock, tipo Charlie Brow, Guns, Blink 182, e uns reggaezinho sem esse reverb, ou se a musica fica meio "vazia" pela falta do reverb. (é que na verdade ainda sou leigo e não sei bem a função desse efeito)

    Phil Santos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    (upando de leve)

    PH27
    Cara, reverb é um efeito semelhante ao delay, na verdade com um pedal de delay vc pode fazer um reverbzinho. É um eco, mas não de repetição, é um eco de ambiência. Digamos q vc vai a um show, aí o guitarrista toca uma nota (só ele e mais nada). O reverb seria o som original + o reflexo do som nas paredes, no teto, etc, e varia tbm de acordo com o tamanho do espaço e a distância entre a origem do som e o ouvinte (voce, no caso). Tanto é que os reverbs se classificam por tipo de "local", ex: small room, big room, cathedral, etc.
    A música não fica vazia sem reverb, mas é um efeito bem interessante, embora não essencial pra o que tu quer tocar.
    Se vc já decidiu ok, mas eu iria de Borne, por causa da potência e do falante de 12" que dá diferença no som final, os graves ficam bem aparentes :D

    Theus.GuitarMan
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Desculpa ressuscitar o tópico. Isso é besteira. Qual amp você comprou? O Borne ou o Landscape?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Predator 20 Triefx ou Borne Strike G1230 ?